LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Villaridis

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



a Holanda é talvez o país que mais desperdiça jovens talentos na Europa. deve ser esta a razão, serem todos uns garimpeiros.

lmss

Citação de: Jangada em 07 de Março de 2023, 01:08
Citação de: The_Riggs em 06 de Março de 2023, 23:22
Citação de: Kampz em 06 de Março de 2023, 22:34
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



Já o vi dizer muita coisa idiota mas aqui, dependendo das perguntas e tradução, não vejo nada por aí além.

Ganhe juízo e pode efetivamente ser um jogador do carai, talento não falta.
Li isso 5 vezes, sem exagero, a tentar perceber os insultos ao rapaz, onde estava a arrogância, etc.

LOL
Tal e qual como eu. Não vejo qualquer arrogância ou motivo para insultá-lo.

Queixam-se que os jogadores são todos pré-formatados, que repetem sempre a mesma cassete nas flash interviews e nas redes sociais. Depois, quando aparece um a dizer algo minimamente "arriscado", cai-lhe tudo em cima.
Sinceramente acho um pouco de bazófia, mas sem maldade nenhuma. Como tal, não vejo motivos para insultos e crucificação. É simplesmente um jovem que demonstra ambição, tomara nós que todos os nossos jovens tivessem alguma ambição. 


_Xebola_

O jogo mais fácil que vamos ter até ao final da época. 

Disfrutar e preparar os nossos corações para o que aí vem. 

Ganhar! 

JUST4FUN



Alcaide


Archie Bunker

Citação de: Alcaide em 07 de Março de 2023, 09:55
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 09:50ja houve festa com os belgas
Já se esperava. Depois do que aconteceu na Bélgica...
estavam muitos na baixa, nunca pensei que viessem tantos

ElToto

SOU DO BENFICAAAA E ISSO ME ENVAIDECEEE

PARA CIMA DELES AMOR DA MINHA VIDA! 

LuisPortugal

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



Ainda estou a procura de qualquer coisa errada nesse texto. Não se pode falar hoje em dia?

PedroMartins


tripleking

Epa cheira a desprezo mas não...ja em Brugge pensei nisto quando já estava 0-2.

Não teria sido uma boa oportunidade para limpar pelo menos 2 jogadores que estão á bica de ficarem suspensos?

Bem sei que o resultado de hoje é que ditaria se seria uma boa oportunidade


Rei

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 10:15
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



Ainda estou a procura de qualquer coisa errada nesse texto. Não se pode falar hoje em dia?


Vivemos tempos estranhos. Nem um peido se pode dar.

ana_lopes2009

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 09:57
Citação de: Alcaide em 07 de Março de 2023, 09:55
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 09:50ja houve festa com os belgas
Já se esperava. Depois do que aconteceu na Bélgica...
estavam muitos na baixa, nunca pensei que viessem tantos
Adivinhem quem publicou logo a notícia.?




O porcocanal