LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

desinstala


cristiano_1904


+1benfiquista

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Março de 2023, 20:59
Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2023, 20:58Estou aziado com o amarelo do Ota. Nuns quartos de final faz falta a ratice de um veterano na defesa...
Joga o Lucas Manel.

Vamos ver como está. Tem jogado muito pouco.

benficaslb1

As equipas do tugão também conhecem melhor o nosso estilo de jogo, logo mesmo sendo mais fracos (ainda assim para este bruge a diferença nem deve ser assim tanta) conseguem anular melhor a nossa forma de jogar, depois tem sempre o anti jogo, as arbitragens a ajudar etc, mas por exemplo a diferença de hoje para o jogo com o famalicão é que neste jogo estamos a acelarar mais, porque a nível de dificuldade esta ela por ela. 

JPSilva

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2023, 21:00
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 20:57
Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 20:54
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2023, 20:52Que grande jogatana.
Ca está o Benfica soltinho, soltinho.

Ninguém estranha que se jogue muito melhor nos oitavos da Champions do que lodo do Tugão?

No Tugão jogas contra equipas que não querem jogar, é normal que os jogos sejam piores.

Também convém perceber que o adversário não tem nada a perder neste jogo. Dificilmente poderia vir montar o autocarro quando entra a perder 2-0.
Nenhuma equipa na Champions monta um autocarro como no Tugão. Linhas de 6 com alas a laterais e médios encostados  ;D

Também é normal. Têm um bocadinho mais de qualidade. Se se abrirem muito são goleados. Se bem que este Brugge não destoa muito do tugão a nível de capacidade.
Tomara as equipas do Tugão ter os jogadores que o Brugges tem na frente.

Soundwave

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 20:55
Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2023, 20:54Jogo perfeito para rodar a sério a equipa e não fazer só substituições aos 70 min
Não vai acontecer.

Está 4 na eliminatória aos 45'. Quem sabe como estará aos 70', mas se estiver pelo menos assim e não se der tempo às reservas para ganhar minutos e exposição então não se pode esperar que venham a ajudar alguma vez quando for necessário.

O'Brien

Citação de: Silveralho em 07 de Março de 2023, 21:00Jmario por neres.
Tino por Guedes (fredrik recua)
Andreas por Ramos aos 80 e guedes vai para a frente.

Eu acho que não deveríamos arriscar o Guedes, só se for para dar um mínimo de ritmo

Jotenko

Citação de: JopoSumba em 07 de Março de 2023, 21:01
Citação de: blueviper em 07 de Março de 2023, 20:59Honestamente acho o chelsea mais acessível que os alemães, mas isso é conversa para depois de garantirmos esta eliminatória.
Inter - Porto
Spurs - Milan
Dortmund - Chelsea

Qualquer uma dessas equipas (que passar) Temos chances de ir à Meia-Final. Resto será muito mais difícil

Vamos jogar com o FCP.

BrunoP

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2023, 20:59A raiva do amarelo a Ota nao me passa nem com os golos.


Nao tinha acontecido se para essa altura tinhamos marcado metade dos 4 golos perdidos
Isto. Aquele amarelo já me deixou com uma azia, que nem é bom.


Os quartos ficam muito mais difíceis do que já eram. 

SLBRulez

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:00
Citação de: SaviAimar em 07 de Março de 2023, 20:48Parece mentira, mas houve pessoas neste fórum a dizer que este Gonçalo era cepo ahaha Que craque. Era ótimo se ficasse cá para o ano !




e era , tem é tido uma evolução brutal , parece me trabalho da equipa Tecnica
É um miúdo, a malta espera que todos sejam Félix ou Renato que entram na equipa e partam logo a loiça toda.
Noa Lang de fora ;D

Notguilty

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:00o Brugge esta a aquecer no relvado. Deve ser para ja ficarem de cu preparado para mais duas ou tres :rir:

Não é aquecimento. O DJ chamou-os para dançar.

Yoann Peeters


pipi


van33

Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2023, 20:59
Citação de: ShorBraga em 07 de Março de 2023, 20:57
Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2023, 20:52Se não calhar Bayern e City, começo a acreditar nas meias.
Limpar o Chelsea na próxima ronda é que era.
Fiquei com pó desses gajos depois de nos terem eliminado dos 4os.
Só me consigo lembrar daquele lance do Oliveira que podia ter passado ao Djaló, e do FDP do Meireles.
Merecíamos uma verdadeira desforra e dar uma alegria a nós todos
Estávamos a lutar por uma ida às meias com 2 cepalhões descomunais ;D

BrunoP

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 21:01
Citação de: JopoSumba em 07 de Março de 2023, 21:01
Citação de: blueviper em 07 de Março de 2023, 20:59Honestamente acho o chelsea mais acessível que os alemães, mas isso é conversa para depois de garantirmos esta eliminatória.
Inter - Porto
Spurs - Milan
Dortmund - Chelsea

Qualquer uma dessas equipas (que passar) Temos chances de ir à Meia-Final. Resto será muito mais difícil

Vamos jogar com o FCP.
Porco é para perder, por muitos de preferência.

Montes de estrume.