Estádio da Luz

keivy

Citação de: FuzioN em 07 de Março de 2023, 19:47Os 3 aneis vestidos de Champions dava um ar mais agressivo. Pelo menos nestes jogos, mais raros, deveria ser assim.

Temos os jogos do campeonato para colocar o nosso nome.
Nem que fossem pelo menos 2. O de cima e o de baixo.

Notguilty

Citação de: Jotenko em 08 de Março de 2023, 02:05
Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2023, 01:53

Esta imagem faz lembrar um wallpaper que toda a malta usava nos idos anos de 2003, 2004...
E havia um que tinha um diabo no relvado por causa do inferno da luz... 

Jotenko

Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2023, 02:09
Citação de: Jotenko em 08 de Março de 2023, 02:05
Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2023, 01:53

Esta imagem faz lembrar um wallpaper que toda a malta usava nos idos anos de 2003, 2004...
E havia um que tinha um diabo no relvado por causa do inferno da luz...

É essa mesmo de que falo.

Red_Wings

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2023, 22:34Espetacular o hino a partir do 1m:20s.. Arrepiante!

Uau.....  :drool:  :drool:  :drool:

tiagomachado18

não sei de quem é a foto, mas é uma das minhas preferidas

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 02:25

não sei de quem é a foto, mas é uma das minhas preferidas

No instagram do futebol feminino ..a cloe lacasse tem uma mt fixe.. está aqui, espectacular..

Aaa.1994

Só entrei por volta das 19:40. Gostei muito do que vi, músicas relacionadas com o Benfica, respeitar os momentos dos golos, a saída da equipa ao intervalo foi brutal. E gostei do kamala ao intervalo, pareceu-me que era alguma música nova relacionada ao Benfica que ele estava a tocar?
E no final voltaram a deixar o estádio falar. 

iKatz

Como o Deejay Kamala animou o Estádio da Luz antes do Benfica-Club Brugge - Vídeos - Jornal Record

A musica do "Eu amo ao Benfica" com o ritmo do Sumer Jam ficou muito bem conseguida pelo Kamala..

Acho que a "parceria" entre ele e o Benfica veio para ficar, ele ja tem no insta na bio como entertainer do clube

Rei

O estádio da luz tem um ambiente espetacular em comparação com quase todos os estádios pelo mundo fora. Poucos estádios têm um ambiente deste nível nestes dias de Champions. Muitos benfiquistas não dão valor ao que temos, vivem agarrados à antiga Luz. Temos de perceber que os tempos são outros e dentro do contexto atual a Luz está muito bem e recomenda-se. Agora com estas atualizações ainda melhor.

iKatz

Gostava imenso de ter pendurado uma faixa com esta foto que tá na capa desde dia da Abola num dos tuneis de acesso para emergencias como quando somos campeoes está as quinas.. Ficava top...

cajoyzen6

As modificações no estádio estão brutais

Não há igual em Portugal, é continuar o bom trabalho

Tony Soprano

A transição do "de quem sou eu?" no fim do vídeo para o início do hino ficou muito boa.

slb_always

Que orgulho deste Estádio!!

Agora só falta acabar por fora..

Baron_Davis