LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

JoséTorres

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2023, 12:04O coração está tão cheio que tenho que escrever qualquer coisa aqui.

Ontem foi daqueles dias de pura celebração do benfiquismo, em que se vai confiante, se desfruta de um grande espetáculo, se grita golo tantas vezes e com tanta força que até dá tonturas, se faz a festa, se canta o Benfica ganhou até as cordas vocais cederem e se vem embora tão feliz da vida a falar do Benfica que os 300km até parecem metade.

Fantástico ambiente na Luz, fantástico futebol e que orgulho sinto em ver a imprensa internacional e os reddits da vida todos rendidos ao Império. O Benfica é realmente algo especial, que fascina de uma maneira muito sua. Com o jogo em sinal aberto, ontem terá sido daqueles dias em que novos benfiquistas foram criados, em que os putos adeptos dos rivais terão dito a si mesmos "isto é outra coisa, será que o meu pai me fode a tromba se eu lhe disser que quero ser do Benfica?".

Para cima deles, crl. Trazer os canecos para casa e o efeito bola de neve só vai aumentar. Criar um fdp dum Império neste tugão de merda que até se mijam todos pelas pernas abaixo quando veem as camisolas do Benfica entrar em campo.
Amigo, só uma coisa.

Eu uso o DarkMode no PC e Telemovel e nunca consigo ler os teus posts ahahah.

Não metam a letra a preto, por favor.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JoséTorres em 08 de Março de 2023, 15:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2023, 12:04O coração está tão cheio que tenho que escrever qualquer coisa aqui.

Ontem foi daqueles dias de pura celebração do benfiquismo, em que se vai confiante, se desfruta de um grande espetáculo, se grita golo tantas vezes e com tanta força que até dá tonturas, se faz a festa, se canta o Benfica ganhou até as cordas vocais cederem e se vem embora tão feliz da vida a falar do Benfica que os 300km até parecem metade.

Fantástico ambiente na Luz, fantástico futebol e que orgulho sinto em ver a imprensa internacional e os reddits da vida todos rendidos ao Império. O Benfica é realmente algo especial, que fascina de uma maneira muito sua. Com o jogo em sinal aberto, ontem terá sido daqueles dias em que novos benfiquistas foram criados, em que os putos adeptos dos rivais terão dito a si mesmos "isto é outra coisa, será que o meu pai me fode a tromba se eu lhe disser que quero ser do Benfica?".

Para cima deles, crl. Trazer os canecos para casa e o efeito bola de neve só vai aumentar. Criar um fdp dum Império neste tugão de merda que até se mijam todos pelas pernas abaixo quando veem as camisolas do Benfica entrar em campo.
Amigo, só uma coisa.

Eu uso o DarkMode no PC e Telemovel e nunca consigo ler os teus posts ahahah.

Não metam a letra a preto, por favor.

Pah, eu nāo meti nada a preto, nunca meto, se meti foi sem e nunca tentei fazer isso sequer lol Vou ver se fiz algo. Mas é só neste post ou em todos?

JoséTorres

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2023, 16:12
Citação de: JoséTorres em 08 de Março de 2023, 15:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2023, 12:04O coração está tão cheio que tenho que escrever qualquer coisa aqui.

Ontem foi daqueles dias de pura celebração do benfiquismo, em que se vai confiante, se desfruta de um grande espetáculo, se grita golo tantas vezes e com tanta força que até dá tonturas, se faz a festa, se canta o Benfica ganhou até as cordas vocais cederem e se vem embora tão feliz da vida a falar do Benfica que os 300km até parecem metade.

Fantástico ambiente na Luz, fantástico futebol e que orgulho sinto em ver a imprensa internacional e os reddits da vida todos rendidos ao Império. O Benfica é realmente algo especial, que fascina de uma maneira muito sua. Com o jogo em sinal aberto, ontem terá sido daqueles dias em que novos benfiquistas foram criados, em que os putos adeptos dos rivais terão dito a si mesmos "isto é outra coisa, será que o meu pai me fode a tromba se eu lhe disser que quero ser do Benfica?".

Para cima deles, crl. Trazer os canecos para casa e o efeito bola de neve só vai aumentar. Criar um fdp dum Império neste tugão de merda que até se mijam todos pelas pernas abaixo quando veem as camisolas do Benfica entrar em campo.
Amigo, só uma coisa.

Eu uso o DarkMode no PC e Telemovel e nunca consigo ler os teus posts ahahah.

Não metam a letra a preto, por favor.

Pah, eu nāo meti nada a preto, nunca meto, se meti foi sem e nunca tentei fazer isso sequer lol Vou ver se fiz algo. Mas é só neste post ou em todos?
Parece-me estar só neste por acaso.

Pode ser aqui um pequeno erro do fórum então. Não ligues!!


JustMe

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2023, 14:56
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2023, 11:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Março de 2023, 11:01
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22
A maldição é falsa, foi feita uma má tradução de uma entrevista do Sr. Guttmann a uma revista de língua alemã para o jornal A Bola nos anos 1960. E mesmo que fosse verdadeira, todas as maldições podem ser quebradas. Já esperei 36 anos posso muito bem esperar e até morrer sem ver, mas porra um dia mais cedo ou mais tarde, vem aí a Terceira.



Existem muitas versões e lendas criadas ao redor deste assunto. Acompanho o Benfica desde final dos anos 80 e sempre tive a ideia que, a existir, o Guttmann teria dito que "nunca mais o Benfica voltaria  a ser bi-campeão europeu" como foi no reinado dele.
Mesmo esta versão, esta muito distante da suposta maldição criada anos depois, a ponto de a extender a qualquer final europeia que não a liga dos campeões e muito menos finais isoladas.

O Béla nunca nos rogou maldição nem praga nenhuma, é mito urbano.


krak

Tenho pena que os putos nórdicos não tenham jogado nem uns minutos...
Se nem num jogo assim a coisa se dá... Só vão jogar mesmo em último caso este ano...


Red Zeppelin

Para quem quiser ver

https://soccercatch.com/matches/18723726/benfica-vs-club-brugge#media

Tem jogo inteiro, pre match, post match e highlights completos.
Tudo da transmissão da BT Sports.

Alcaide

Ontem assisti pela primeira vez a que dois jovens fossem retirados do lugar por supostamente terem "bilhetes falsos". Um casalito novinho com bilhetes impressos em A4 e que pareciam longe de tal realidade tal a forma espontânea como reagiram...

Notguilty

Citação de: Alcaide em 08 de Março de 2023, 20:21Ontem assisti pela primeira vez a que dois jovens fossem retirados do lugar por supostamente terem "bilhetes falsos". Um casalito novinho com bilhetes impressos em A4 e que pareciam longe de tal realidade tal a forma espontânea como reagiram...
Enganam-se na porta Sector, lugar. Acontece muita vez, ja me aconteceu. Depois vê-se o jogo da galeria para não incomodar quem está alapado no nosso lugar.

Red79



Alento

Citação de: Boxtobox em 08 de Março de 2023, 11:59Sonhar não paga imposto, mas começo a ver muita gente a sonhar alto demais.

Passarmos os quartos já será muito dificil quanto mais chegar a uma final.

Obvio. Todos sabemos isso. 
Mas por isso mesmo,  sonhemos enquanto podemos. 

Alcaide

Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2023, 20:26
Citação de: Alcaide em 08 de Março de 2023, 20:21Ontem assisti pela primeira vez a que dois jovens fossem retirados do lugar por supostamente terem "bilhetes falsos". Um casalito novinho com bilhetes impressos em A4 e que pareciam longe de tal realidade tal a forma espontânea como reagiram...
Enganam-se na porta Sector, lugar. Acontece muita vez, ja me aconteceu. Depois vê-se o jogo da galeria para não incomodar quem está alapado no nosso lugar.
Acho que não percebeu. Bilhete falso. Não disse lugar errado. 

Archie Bunker

Citação de: Voros1904 em 08 de Março de 2023, 13:39
Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
No geral estava bastante bom!
Uma cena que é uma merda pegada é NN no piso 0 e NN no piso 3. Uma valente merda.

Nao sei o motivo da ruptura interna que houve mas claramente os NN do Piso 3 cantam e apoiam melhor que os do Piso 0.

Talvez decidam fundar uma nova claque e que venha dai coisa boa.
mais depressa os do piso 0  fazem qualquer coisa diferente