Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xarope22

Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 20:54
Citação de: aguia1 em 08 de Março de 2023, 20:20
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 20:15
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 08:58
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?
Sim.
Ganhou o respeito e a admiração dos benfiquistas.

Também ganhou o meu, mas isso não faz dele o melhor treinador do quer que seja, enquanto não se traduzir em títulos.
É fácil, se não for campeão é ir buscar o o JJ para o lugar dele porque já tem vários títulos pelo clube.

Fdx, está difícil de perceber. Eu não estou contra o Roger, muito pelo contrário.
A única coisa que acho é que já o estão a elevar a Deus, melhor treinador dos últimos 20 anos, etc...
Calma .... Até porque já se sabe que se não ganhar nada, passa a uma grande merda num instante.
Caga, isto é a história do Lage a repetir-se outra vez

Archie Bunker

Citação de: Xarope22 em 08 de Março de 2023, 21:10
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 20:54
Citação de: aguia1 em 08 de Março de 2023, 20:20
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 20:15
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?
Sim.

Também ganhou o meu, mas isso não faz dele o melhor treinador do quer que seja, enquanto não se traduzir em títulos.
É fácil, se não for campeão é ir buscar o o JJ para o lugar dele porque já tem vários títulos pelo clube.

Fdx, está difícil de perceber. Eu não estou contra o Roger, muito pelo contrário.
A única coisa que acho é que já o estão a elevar a Deus, melhor treinador dos últimos 20 anos, etc...
Calma .... Até porque já se sabe que se não ganhar nada, passa a uma grande merda num instante.
Caga, isto é a história do Lage a repetir-se outra vez
porra sao mais pessimistas que os velhos dos marretas

Vianense

Citação de: Xarope22 em 08 de Março de 2023, 20:31
Já ganhou alguma coisa?
Sim.
Já ganhou alguma coisa?
Sim.

O Lage também tinha, e saiu daqui gozado e espezinhado

Antes de se meter as pessoas num pedestal, esperem para as avaliar

Temos no passado recente treinadores q foram campeões mais do q uma vez, chegaram a finais europeias, ganharam taças nacionais, e também foram aos quartos da Champions

Um treinador q ainda nem um ano fez, e ainda só cumpriu um objetivo, não pode estar a frente de nenhum desses
O Lage foi sabotado pelo próprio presidente, que queria que ele falhasse para trazer o cavalo branco, e como percebeu desde cedo o nível de QI do sócio votante, sabia que isto lhe faria ganhar votos... perdeu as eleições e depois deu a volta aquilo fazendo sumir as caixas de votos..

Cada vez que lembro disto, imagino o Tarantino a levar isto para Hollywood...

xeriff

até agora tudo muito bonito mas títulos 0 , no fim logo de vê mas para já é esta a realidade

Roy Kent

Citação de: xeriff em 08 de Março de 2023, 22:23até agora tudo muito bonito mas títulos 0 , no fim logo de vê mas para já é esta a realidade
Tirando a taça da liga, nesta altura também não dava para ter nenhum título ganho. 

Fundamentalista SLB

Citação de: xeriff em 08 de Março de 2023, 22:23até agora tudo muito bonito mas títulos 0 , no fim logo de vê mas para já é esta a realidade

Verdade.

Mas com um treinador destes estamos sempre mais perto de vencer. Com ele jogam sempre os melhores e com o objetivo de fazer o melhor resultado possível.

mayweather

Alguém arranja o vídeo das declarações à Amazone Prime?

Thorondor

Oh Kaiser não conheces lá na alemanha um herr qualquer para assumir a equipa B? Só precisa de perceber de futebol....

nwpt

Os primeiros que o elevaram a Deus e que querem que renove por 10 anos, serão os primeiros a virem aqui insultá-lo quando as coisas começarem a correr mal.

Redady2

Citação de: Melque em 08 de Março de 2023, 11:55
Citação de: Redady2 em 08 de Março de 2023, 11:07If you love football you love Benfica.

Lembram-se?
esta frase era para estar numa tarja enorme no estádio em maio quando formos campeões
someone make it happen
Belíssima ideia!

dmcampos

Pode acumular funções de treinador com CEO?

Slb04Sempre

Para mim é claro, se não ganhar a Champions com o Chiquinho a titular, rua!

ultrahuey

Citação de: nwpt em 08 de Março de 2023, 22:43Os primeiros que o elevaram a Deus e que querem que renove por 10 anos, serão os primeiros a virem aqui insultá-lo quando as coisas começarem a correr mal.
Não se aprende... como se diz em termos de chavões base: "futebol é o momento" e "os treinadores estão reféns dos resultados". A história do Ferguson é um acaso que confirma a regra.

OclassicoNº10

Os mesmos que o apoiam, espero que sejam os mesmos quando as coisas correrem menos bem.

+1 dia, +1 uma palavra de carinho com o Benfica.

É o tal  :smitten: