Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

slb_always

Citação de: Nramos em 08 de Março de 2023, 20:23
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:14
Citação de: Thorondor em 07 de Março de 2023, 23:11
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:01
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2023, 22:23
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 22:21
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2023, 16:45
Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

Ainda gostava de saber como é que alguém escreve isto sem se rir, quando não tens bases nenhumas para dizer isso.
Bases nenhumas ?... Andas distraído... Todo o mundo no futebol reconhece a competência de DSO..
Ah, as tuas bases são todo o mundo no futebol reconhecer a competência de DSO...seja lá que isso for.
E as tuas quais são ? Notícias de jornais ?..
Podes indicar-me onde compras as joelheiras e o baton do cieiro?

O Calado quer saber e pediu-me para te perguntar....
Todos vcs me vêm aqui bater, mas de tantos não há um que dê Argumentos sérios. Dizer que anda a roubar o clube, ninguém sabe ao certo e ninguém tem provas, portanto não conta. É a única coisa que sabem dizer e chamar-lhe lagarto... Enfim
És tão Benfiquista como ele. Vergonha de partilhar o Benfica com "adeptos" como tu.

Ter honra, era afastar-se para proteger o Benfica.

Não me surpreende que não o entendas, muito pelo contrário, dado o histórico.
Mas quem és tu pra me julgar ? Conheces-me de algum lado ? És dono do Benfica para partilhar o Benfica comigo ? E argumentos sérios tens ? Sabes conversar como gente ? Raso...

JustMe

Muito receoso do que aí vem em termos de sucessão. Aposto que vão escolher um amigalhaço qualquer.

Madiria

Citação de: DB4700 em 08 de Março de 2023, 23:24Um par de pontos sobre este assunto

1. A partir do momento que foi acusado, era impossível escapar-se a demissão. Mais que não seja, para limpar o próprio nome

2. Podem não gostar muito dele, mas quem o for substituir vai encontrar um clube num estado financeiro muito melhor do que quando chegou.

3. O mercado de 2020 foi péssimo, mas aquele all-in do Vieira para ganhar as eleições só foi possível por causa do trabalho que o DSO fez ao longo dos anos. O mercado deste ano também.

4. O Benfica desde 2020 saiu do rumo da estabilidade financeira e era importante voltar. Porque ter estabilidade financeira é essencial para ganhar títulos.

5. O DSO não era perfeito, para mim era demasiado conservador, mas as suas decisões tinham peso e foi o seu conservadorismo que nos permitiu ter agora uma vantagem significativa sobre os rivais nos mercados de transferências.

6. É mesmo importante que se contrate alguém com o mesmo perfil e que se identifique com o projecto financeiro do DSO, sob pena de vir um yes man que leve o clube a ruína financeira.

7. Votei no JNL. Mas o JNL é alguém da parte de consultoria estratégica. Nós precisamos de alguém de finanças. O JNL não é ideal para este cargo. Tal como o Bagao Félix, ou o Bras Frade. O Luís Mendes é ok, mas o Benfica pode conseguir muito melhor.

8. O ideal é ir buscar alguém que esteja há 20 anos numa JP Morgan, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Deutsche Bank, que já tenha feito dinheiro suficiente e queira entrar no mundo do desporto. Sobretudo que seja um grande benfiquista. E há para ai uns 7 ou 8 assim. Se nenhum deles quiser, vamos baixando o nível. O DSO veio da Capgemini. Haverá uma série de partners em consultoras em Portugal interessados num cargo destes. Não paga o que a GS, JPM, MS, e esses bancos pagam. Mas para os últimos 10 anos de carreira, haverá poucos cargos mais entusiasmantes.

É mesmo fundamental encontrar alguém que não seja um yes man neste cargo. O Benfica precisa de alguém que volte a pôr o clube no caminho da estabilidade financeira. E a última vez que se gastou tudo o que havia sem limites, acabámos 10 anos sem um título.

Isto! 
Nada mais a acrescentar. 

Roy Kent

Citação de: JustMe em 09 de Março de 2023, 00:01Muito receoso do que aí vem em termos de sucessão. Aposto que vão escolher um amigalhaço qualquer.
E este era o quê?

ultrahuey

Espero que a operação de head hunting isenta traga alguém de qualidade.
Tens tempo para começar o processo. Se for estrangeiro pode ser uma mais valia.

JustMe

Citação de: Roy Kent em 09 de Março de 2023, 00:04
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2023, 00:01Muito receoso do que aí vem em termos de sucessão. Aposto que vão escolher um amigalhaço qualquer.
E este era o quê?
Não te faças de desentendido, percebeste perfeitamente o que quis dizer.

20simao1

CitaçãoO nosso jornal apurou que na reunião de hoje um dos vice-presidentes e outros elementos dos órgãos sociais ameaçaram sair do Benfica caso a situação de Soares de Oliveira não fosse clarificada. Perante um cenário insustentável em mãos, Rui Costa decidiu-se pela saída de DSO.

Lol então o Rui só o mandou embora porque senão vinha uma crise diretiva.

Mas então xau lagarto.

bugpaul2000

so acredito quando for mesmo embora. até la nao acredito em nada

Golden_Mean

Só acredito quando vir.
O braço direito de um criminoso que desviou milhões e milhões do Benfica.

Camisola_20

Citação de: NoNickBoy em 08 de Março de 2023, 22:41Epa meter la o braz frade era aquela vieirada de corta tesao de proporções épicas, FODASSE.
Mas o que é um Brás Frade? Está tudo bem???

ultrahuey

Só falar em Fernando Medina, que tem com um CV fraco e politiqueiro. Que o demonstra no exercício vergonhoso das suas funções no lugar de ministro das finanças, faz-me pensar que muitos têm o que merecem na liderança do meu pobre Portugal.

Desculpem mas não me contive.

[Modo Politica off]

bruno cardoso

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-09/benfica-domingos-soares-de-oliveira-e-tema-que-so-voltara-a-ser-discutido-no-fina/979395

Apesar de toda a alegada contestação, o presidente do Benfica recusou transformar esta habitual reunião semanal de Direção numa mesa de discussão em torno do nome de Soares de Oliveira, confirmando, aliás, o que já na parte final de 2022 se escrevia neste jornal. «Rui Costa não abdica de Domingos Soares de Oliveira», foi título que fez, então, manchete em A BOLA, e assim permanecerá o líder máximo da Luz, que entenderá como prejudicial estar a falar de questões estruturais quando a conjuntura encarnada exige, na opinião dele, concentração de todos os esforços no sentido de levar o clube a regressar aos títulos, em particular no futebol.

Dmitry91

Vintage

Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2023, 00:47https://www.abola.pt/nnh/2023-03-09/benfica-domingos-soares-de-oliveira-e-tema-que-so-voltara-a-ser-discutido-no-fina/979395

Apesar de toda a alegada contestação, o presidente do Benfica recusou transformar esta habitual reunião semanal de Direção numa mesa de discussão em torno do nome de Soares de Oliveira, confirmando, aliás, o que já na parte final de 2022 se escrevia neste jornal. «Rui Costa não abdica de Domingos Soares de Oliveira», foi título que fez, então, manchete em A BOLA, e assim permanecerá o líder máximo da Luz, que entenderá como prejudicial estar a falar de questões estruturais quando a conjuntura encarnada exige, na opinião dele, concentração de todos os esforços no sentido de levar o clube a regressar aos títulos, em particular no futebol.

Perante essa notícia, não me parece de todo impossível que afinal acabe por ficar mesmo para lá do fim da época