Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Jiujitsu

Citação de: Bethoven em 05 de Março de 2023, 20:52Estava á vista de todos a sua qualidade e competência.

Ficar para o ano, deixem sair o Otamendi á que saber fechar ciclos!

António, Morato, Tomás e Lucas ou JV

Preferia o Lucas que faz falta centrais mais experientes mas tenho dúvidas na sua condição física
Citação de: Bethoven em 05 de Março de 2023, 20:52Estava á vista de todos a sua qualidade e competência.

Ficar para o ano, deixem sair o Otamendi á que saber fechar ciclos!

António, Morato, Tomás e Lucas ou JV

Preferia o Lucas que faz falta centrais mais experientes mas tenho dúvidas na sua condição física

O Otamendi tem sido só dos elementos mais importantes na caminhada que estamos a fazer.
Está em excelentes condições físicas e com uma preponderância enorme no grupo.
Acho que não deveria sair, até pela importância que tem no crescimento do António.

Android1974

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2023, 20:43
Citação de: divica em 05 de Março de 2023, 20:35
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2023, 20:29
Citação de: Tongraça em 05 de Março de 2023, 19:40grande empréstimo.
Grande jogador.

Vender o António Silva por 70 milhões e avançar este.
Digo isto pela necessidade de vendermos e acho que aqui não perdemos qualidade. Talvez até venha a ser superior.
Ao seja nós vivemos na inflação mas no Benfica è tipo os saldos è ? O Antônio Silva è dos maiores prospects a defesa central só tem de sair pelos 3 dígitos para cima.

E o nosso objetivo não tem que ser vender para apostar noutro mas preparar essa dupla que venceu a Youth League para nós trazer títulos juntos isso sim.
com a excepcao de laterais por acaso acho que para o ano vamos ter montes de jogadores da formacao no plantel.

provavelmente uns 10 jogadores...
2 grs, morato, este, tino, neves, o gouveia, o henrique araujo, ramos ou antonio (nao acredito que vendam os 2) e talvez o henrique pereira ou alguem da B (este parece-me o que esta em melhores condicoes para ser util ao plantel).


E na pré época vão haver ainda mais, um Hugo Felix ou um João Veloso também pode ter a sua palavra a dizer vamos ver

Mas è isso que tem de ser o destino do Benfica
João Veloso impressiona, tem muita pinta de jogador.

Benfanatic

Penso que já tem lugar cativo na pré-época...

Rui_Vieira

Como forma de agradecimento da vitoria do Gil contra o Porto fui ver o jogo deles contra o Maritimo. 

E claro ver o Tomas. Gostei do que vi! Mt seguro com bola a sair a jogar. 

Galhou duelos quase todos pelo ar e corpo a corpo. 

E ainda marcou um golo mesmo à minha frente. 

Merece voltar. agora problema é que se nao sair ninguem, melhor mesmo continuar mais um ano emprestado. 

Sousa_slb

éverdade que temos muitos centrais de qualidade

Este tb devia estar no plantel pois tem qualidade

Benfanatic

Citação de: Sousa_slb em 08 de Março de 2023, 11:47éverdade que temos muitos centrais de qualidade

Este tb devia estar no plantel pois tem qualidade
Não temos assim tantos...o Morato não me convence e o Lucas ainda é uma incógnita.

Rui_Vieira

Lucas ontem nao entrou bem! E la esta sofremos do lado dele, embora tenha sido tb culpa do gilberto que nao pressionou mt em cima

.:VMPT:.

Citação de: Rui_Vieira em 08 de Março de 2023, 18:55Lucas ontem nao entrou bem! E la esta sofremos do lado dele, embora tenha sido tb culpa do gilberto que nao pressionou mt em cima

O que é que sofremos com o Lucas em campo?

slbenfica_croft

Terá forçosamente que aumentar os índices de agressividade. É ainda muito macio nos duelos.

De resto tem quase tudo. Tecnicamente é muito evoluído e inteligente.

Vamos ver como cresce.

.:VMPT:.

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2023, 19:07Terá forçosamente que aumentar os índices de agressividade. É ainda muito macio nos duelos.

De resto tem quase tudo. Tecnicamente é muito evoluído e inteligente.

Vamos ver como cresce.

Não tenho visto isso nos jogos dele.... pelo menos, essa característica, não se tem notado....

Rui_Vieira

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2023, 19:05
Citação de: Rui_Vieira em 08 de Março de 2023, 18:55Lucas ontem nao entrou bem! E la esta sofremos do lado dele, embora tenha sido tb culpa do gilberto que nao pressionou mt em cima

O que é que sofremos com o Lucas em campo?
Tens razao. Afinal ele ainda nao tinha entrado! Foi no minuto seguinte

L1968

Mais um ano emprestado não lhe fará mal nenhum.

Cob92

Citação de: L1968 em 09 de Março de 2023, 11:30Mais um ano emprestado não lhe fará mal nenhum.
E quem com um nivel acima do Gil Vicente vai querer valorizar o nosso jogador sem clausula de recompra ?

cristiano_1904

Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2023, 14:04
Citação de: L1968 em 09 de Março de 2023, 11:30Mais um ano emprestado não lhe fará mal nenhum.
E quem com um nivel acima do Gil Vicente vai querer valorizar o nosso jogador sem clausula de recompra ?
Guimarães. Também há mais clubes fora de Portugal. 

Cob92

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Março de 2023, 14:05
Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2023, 14:04
Citação de: L1968 em 09 de Março de 2023, 11:30Mais um ano emprestado não lhe fará mal nenhum.
E quem com um nivel acima do Gil Vicente vai querer valorizar o nosso jogador sem clausula de recompra ?
Guimarães. Também há mais clubes fora de Portugal.

Achas ? Guimaraes talvez.

Fora de clube tenho pouca confianca ou entao tentar ser amigo do Nantes e o mandar para la em emprestimo em troca de um bom negocio com o Lafont