Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

GoloDeLetra

overmarte

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2023, 13:24
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.
Eu não quero apanhar o porto nos quartos, e não é por trauma nenhum.

Simplesmente significa que passavam o Inter.

E seria uma final da LC para eles.

Lembra-me uma thread no red cafe, em que estavam a falar da rivalidade Man Utd vs Liverpool, e de como o Man Utd com muito melhores equipas e mesmo tendo dominado nos últimos 30 anos, tem sempre muita dificuldade contra o Liverpool, especialmente em Anfield.

No fundo, diziam que o Liverpool aparece sempre nos jogos contra o Utd, independentemente de terem Salah-Firmino-Mané na frente ou o Andy Carroll e o Babel. Como se tivessem uma espécie de ascendente psicológico sobre o Man Utd.
E traçando um paralelismo, representa um bocado a nossa rivalidade com o Porto. Mesmo quando somos indubitavelmente melhores, este jogo para eles significa sempre mais.
Por isso, prefiro evitar.

JPSilva

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2023, 14:11Espero que o primeiro jogo seja na Luz.
Mesmo sem os golos fora a contar continua a ser muito vantajoso jogar o jogo decisivo em casa. Minha opinião.

xico17

30min à Benfica

Miguel Gouveia

Um gajo até solta uma pinguinha de abrir o Geral e ver um tópico com as palavras "Final da Liga dos Campeões" 

ThyHard

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2023, 14:16Já está disponível no Benfica Play os bastidores das vitórias frente ao Brugge

https://www.benficaplay.pt/vods/vod.865
Mas essa merda ainda existe.

Benfica play foi das ideias mais parvas que a antiga direção teve

Diablo

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2023, 14:12
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2023, 14:11Espero que o primeiro jogo seja na Luz.
Mesmo sem os golos fora a contar continua a ser muito vantajoso jogar o jogo decisivo em casa. Minha opinião.

Em eliminatórias teoricamente equilibradas, sim. Quando se é claramente o underdog, há vantagens em jogar primeiro em casa, na esperança de levar tudo em aberto para a 2ª mão. Mas, isto, se levarmos com Real, City ou Bayern.

komytis

Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 13:48
Citação de: Androico em 09 de Março de 2023, 12:17
Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 11:57
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2023, 10:50
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:47O ideal era um City x Bayern e Nápoles x Real Madrid, todos emparelhados do mesmo lado

E depois do outro ficávamos nós, Milan, Inter e Chelsea

Deixem-me sonhar
Impossível isso acontecer. Se assim fosse queria Milão e depois Inter e na final Bayern.

Para mim Bayern é a pior das 3. Preferia o Real ou City

eu ainda nao percebi este medo com o Bayern!!
atè parece que o pessoal so vê os nomes e nao vê os jogos.

É fácil de entender. Na champions, tem 8 jogos e 8 vitórias. Desses 8, 6 jogos foram contra Barcelona, Inter e PSG.
Sabes quantos golos sofreram nesses 6 jogos?
Um total de 0 golos sofridos.

Não é preciso dizer mais nada.

Sim este mesmo Barcelona que foi humilhado pele United
Este mesmo Inter que só ganhou 1-0 frente ao porco a jogar com 10
Este PSG que è certamente dos piores PSG dos últimos anos que o Benfica só não ganhou por falta de sorte.
O Benfica joga muito mais que estas 3 equipas isso não tenho qualquer dúvida.
Tenho muito mais medo de um Nápoles e city que jogam ao ataque 90 Mn que este Bayern que tem como avançado Choupo-Moting e tem uma defesa mediana
Barcelona humilhado pelo united?!?!?!?

+1benfiquista

A partir desta fase não há bons adversários. O Milan ou o Inter poderiam ser dos menos maus. Gostava de evitar o Chelsea porque sinto que o Enzo seria uma distração para os adeptos...

Gsound

Citação de: komytis em 09 de Março de 2023, 14:38
Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 13:48
Citação de: Androico em 09 de Março de 2023, 12:17
Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 11:57
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2023, 10:50
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:47O ideal era um City x Bayern e Nápoles x Real Madrid, todos emparelhados do mesmo lado

E depois do outro ficávamos nós, Milan, Inter e Chelsea

Deixem-me sonhar
Impossível isso acontecer. Se assim fosse queria Milão e depois Inter e na final Bayern.

Para mim Bayern é a pior das 3. Preferia o Real ou City

eu ainda nao percebi este medo com o Bayern!!
atè parece que o pessoal so vê os nomes e nao vê os jogos.

É fácil de entender. Na champions, tem 8 jogos e 8 vitórias. Desses 8, 6 jogos foram contra Barcelona, Inter e PSG.
Sabes quantos golos sofreram nesses 6 jogos?
Um total de 0 golos sofridos.

Não é preciso dizer mais nada.

Sim este mesmo Barcelona que foi humilhado pele United
Este mesmo Inter que só ganhou 1-0 frente ao porco a jogar com 10
Este PSG que è certamente dos piores PSG dos últimos anos que o Benfica só não ganhou por falta de sorte.
O Benfica joga muito mais que estas 3 equipas isso não tenho qualquer dúvida.
Tenho muito mais medo de um Nápoles e city que jogam ao ataque 90 Mn que este Bayern que tem como avançado Choupo-Moting e tem uma defesa mediana
Barcelona humilhado pelo united?!?!?!?

Não conseguiram passar uma equipa que levou 7 de uma equipa que levou 5 de uma equipa que está a boa distância do barcelona na liga espanhola.....deve ser isso  :confused:

iKE16

Quando chegarmos da Turquia é para ir ter onde?? Cabe tudo no Marquês?

apedro.stb

Poucas (ou nenhumas) possibilidades: Bayern
Poucas possibilidades (mas há um histórico): Real
Muito, muito difícil: Nápoles, City
A evitar, apenas e só por motivos ilógicos e/ou de cariz metafísico: Chelsea, Porto (se passar)
Ao alcance: Milan, Inter (se passar)

Acreditando num sorteio livre e sem bolas quentes, temos cerca de 40% de hipóteses de ter um sorteio razoável, sabendo de antemão que nas meias vamos encontrar sempre um tubarão.

Enfim... Vamos por mais, Benfica  :slb2:

GoloDeLetra

Citação de: Diablo em 09 de Março de 2023, 14:34
Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2023, 14:12

Em eliminatórias teoricamente equilibradas, sim. Quando se é claramente o underdog, há vantagens em jogar primeiro em casa, na esperança de levar tudo em aberto para a 2ª mão. Mas, isto, se levarmos com Real, City ou Bayern.
A minha preferencia neste caso tem a ver com a ausencia do Otamendi. Penso que será mais facil e mais confortavel para quem o for substituir o fazer na Luz que fora.

MiguelFMC8

Eu colocava por esta ordem de preferência:
Milan, 🐷 ou Inter, Chelsea, Napoles, Real, City, Bayern.

Acho que das equipas até ao Napoles...todas são acessíveis na medida que temos armas e argumentos para nos bater. 
As últimas 3, teríamos que nos transcender, ser melhores do que temos sido até hoje (considero muito difícil) ou esperar que tenham 2 dias maus contra nós.

Daria-nos as seguintes hipóteses de vitória - 
55% Milan
55% 🐷 ou Inter
50% Chelsea
45% Nápoles
30% Real
25% City
20% Bayern