Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Mestre30

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2023, 11:36Um extremo sem qualquer capacidade de 1v1. Tudo para dar certo. Not.
E, 95% das vezes, recebia a bola....vinha para trás e entrega a bola. lol

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2023, 12:45
Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2023, 11:36Um extremo sem qualquer capacidade de 1v1. Tudo para dar certo. Not.
E, 95% das vezes, recebia a bola....vinha para trás e entrega a bola. lol

Qualquer lateral de equipas que lutam pela manutenção sabia como o anular, tamanha era a previsibilidade que o Everton mostrava.
E nem neste regresso ao Brasil anda a fazer algo digno de registo.

Zig-ZÁguia

Eu, como adepto, sinto-me até mal por não ter sequer imaginado que o Cebolinha poderia ser um flop no Benfica.

Agora pergunto-me como se sentirá o Jorge Jesus que tanta força fez para contratá-lo e por aquele valor? É que o JJ passou um ano no Brasil, fez vários jogos contra o Grémio, analisou uma infinidade de vídeos deste jogador e certamente achava que só ficaria um ano no Benfica e depois... €100 M!

Errou!

Victi

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Fevereiro de 2023, 15:46Eu, como adepto, sinto-me até mal por não ter sequer imaginado que o Cebolinha poderia ser um flop no Benfica.

Agora pergunto-me como se sentirá o Jorge Jesus que tanta força fez para contratá-lo e por aquele valor? É que o JJ passou um ano no Brasil, fez vários jogos contra o Grémio, analisou uma infinidade de vídeos deste jogador e certamente achava que só ficaria um ano no Benfica e depois... €100 M!

Errou!

deve estar habituado, ele deve falhar mais de 90% dos alvos que ele próprio escolhe. Parece-me que por ter tido carta branca no Sporting, ai ainda falhou mais.

Eusébio10

Uma boa contratação na altura mas um flop tremendo.

Durante a primeira época ainda teve vários períodos em que parecia que ia arrancar mas nunca deu seguimento.

Das melhores vendas de sempre mesmo perdendo dinheiro.

Zig-ZÁguia

E o grande Textor ainda não descobriu em que modalidade está. A maior contratação da história do Botafogo será o... Cebolinha!  ;D

Kurt Cobain 10

jp23

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2023, 00:52https://twitter.com/B24PT/status/1633627737616420864

bom golo
Só de ver esse marreco correr a parecer que tem uma mochila às costas fico com pesadelos.

Zig-ZÁguia

Citação de: divica em 09 de Março de 2023, 16:13
Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Fevereiro de 2023, 16:07https://mercadodabola.net.br/noticias/botafogo-faz-proposta-por-everton-cebolinha/
ainda recebemos alguma coisa?
Desde a sua venda já recebemos mais 1M (500 mil + 500 mil), referente aos dois títulos que o Flamengo venceu (Libertadores e Taça do Brasil). Mas não sei se ficamos com uma % para uma futura venda.

ajnogueira

Sousa_slb

Enganou-me bem este

Meu Rico Ausners ou Neres