CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

MiguelAlmeida

Este já arbitrou o Santa Clara Benfica desta época e foi super tranquilo a arbitragem.
Não percebo o vosso receio.
Se o Benfica mostrar futebol que tem praticado vai ganhar o jogo.

SLBRulez


OndaVermelha


The_Riggs

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Março de 2023, 17:34Este já arbitrou o Santa Clara Benfica desta época e foi super tranquilo a arbitragem.
Não percebo o vosso receio.
Se o Benfica mostrar futebol que tem praticado vai ganhar o jogo.
Até parece que não sabes o que a casa gasta. Até podia vir um árbitro da Nova Zelância que a conversa já está mais que entranhada. Eu nem sei como é que o Benfica ganhou 20 jogos em 23.

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Março de 2023, 17:34Este já arbitrou o Santa Clara Benfica desta época e foi super tranquilo a arbitragem.
Não percebo o vosso receio.
Se o Benfica mostrar futebol que tem praticado vai ganhar o jogo.
Super tranquilo porque aos 15 minutos já estava 0-2...

Parece que não conheces a peça...


Adepto10

Verdissimo, só pode ser brincadeira... Depois de tudo o que acontece sempre com este anormal e de já termos sido prejudicados nos Açores, vamos voltar a levar com este palhaço???

RGouveia.SLB

Pasteleiro e Verdíssimo em 2 jogos nossos consecutivos, e nos porcos Manel do camarote na semana passada e nesta jornada terão o Melo como VAR.

A mensagem é clara. Só não vê quem não quer

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Março de 2023, 17:43Pasteleiro e Verdíssimo em 2 jogos nossos consecutivos, e nos porcos Manel do camarote na semana passada e nesta jornada terão o Melo como VAR.

A mensagem é clara. Só não vê quem não quer
Devemos ser nós que temos a mania da perseguição  :tomates:

APM

 Há algum árbitro português que, para o pessoal aqui do fórum, não seja corrupto ou incompetente?

dsdsds44

Citação de: APM em 09 de Março de 2023, 17:51Há algum árbitro português que, para o pessoal aqui do fórum, não seja corrupto ou incompetente?
Para mim existe.

O Mota é aceitável por exemplo.

E alguns (poucos) mais.

Agora Soares dias, Manuel Oliveira, Veríssimo, Fábio Melo são inimigos da verdade desportiva.

Willow

Malta tenho um bilhete a mais, alguém precisa? É dos de 50€, não é para o topo.


Tapion

Muito, muito perigoso este jogo na Madeira com o Fábio Veríssimo.

green_eyes_slb

Citação de: Willow em 09 de Março de 2023, 17:58Malta tenho um bilhete a mais, alguém precisa? É dos de 50€, não é para o topo.


50€???? Mas é Wembley o jogo???


RaGaZzO_RuY

Com esta nomeação, uma coisa eu sei já à partida. Florentino e/ou Aursnes serão amarelados.