Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

jjlope00

Este urso não tem um pingo de vergonha na puta da cara fosse um homem sério pedia demissão na hora. Mas nós ainda lhe pagamos para bazar..

kalimmer

Melhor notícia depois da contratação do RS!!!

:slb2:  :slb2:

jorslb


Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 09 de Março de 2023, 15:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Março de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 09 de Março de 2023, 11:44
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Março de 2023, 11:06
Citação de: Redady2 em 08 de Março de 2023, 23:10Nem Frade, Noronha ou Bagão Félix. São todos super-Benfiquistas mas não estão dentro do universo financeiro do futebol actual. Todo o respeito por eles no entanto.
Quem for para aquele lugar não vai negociar jogadores. Tem que perceber alguma coisa de futebol mas não é preciso ser do futebol. É uma posição de executivo que não é diferente de ser de uma empresa tecnológica, de serviços, de hotelaria, de uma indústria, é igual.

Jaime Antunes a meu ver seria uma boa opção.


Longe

Longe? Já está na estrutura, lol

Longe

Pedraços


Purple Rain

Citação de: Pedraços em 09 de Março de 2023, 21:19Mete-te no caralho esterco de merda !
O Shor Rui Costa, na senda do seu antigo mestre, vai convidar o Noronha Lopes para o lugar.
Vai uma aposta ?

Slbttotosalvio

Ja foi de cona este ladrao?
AI de voces que me amarelem depois de ja estar mais que provado que este filho da puta roubou o clube

Thorondor

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2023, 14:27Porque não sai ja? há alguma justificação plausível?
Antes tem que baixar as calças do Benfica à merda da centraportização dos direitos televisivos. Finda esta tarefa já pode sair.

profeta isaias

Citação de: DB4700 em 08 de Março de 2023, 23:24Um par de pontos sobre este assunto

1. A partir do momento que foi acusado, era impossível escapar-se a demissão. Mais que não seja, para limpar o próprio nome

2. Podem não gostar muito dele, mas quem o for substituir vai encontrar um clube num estado financeiro muito melhor do que quando chegou.

3. O mercado de 2020 foi péssimo, mas aquele all-in do Vieira para ganhar as eleições só foi possível por causa do trabalho que o DSO fez ao longo dos anos. O mercado deste ano também.

4. O Benfica desde 2020 saiu do rumo da estabilidade financeira e era importante voltar. Porque ter estabilidade financeira é essencial para ganhar títulos.

5. O DSO não era perfeito, para mim era demasiado conservador, mas as suas decisões tinham peso e foi o seu conservadorismo que nos permitiu ter agora uma vantagem significativa sobre os rivais nos mercados de transferências.

6. É mesmo importante que se contrate alguém com o mesmo perfil e que se identifique com o projecto financeiro do DSO, sob pena de vir um yes man que leve o clube a ruína financeira.

7. Votei no JNL. Mas o JNL é alguém da parte de consultoria estratégica. Nós precisamos de alguém de finanças. O JNL não é ideal para este cargo. Tal como o Bagao Félix, ou o Bras Frade. O Luís Mendes é ok, mas o Benfica pode conseguir muito melhor.

8. O ideal é ir buscar alguém que esteja há 20 anos numa JP Morgan, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Deutsche Bank, que já tenha feito dinheiro suficiente e queira entrar no mundo do desporto. Sobretudo que seja um grande benfiquista. E há para ai uns 7 ou 8 assim. Se nenhum deles quiser, vamos baixando o nível. O DSO veio da Capgemini. Haverá uma série de partners em consultoras em Portugal interessados num cargo destes. Não paga o que a GS, JPM, MS, e esses bancos pagam. Mas para os últimos 10 anos de carreira, haverá poucos cargos mais entusiasmantes.

É mesmo fundamental encontrar alguém que não seja um yes man neste cargo. O Benfica precisa de alguém que volte a pôr o clube no caminho da estabilidade financeira. E a última vez que se gastou tudo o que havia sem limites, acabámos 10 anos sem um título.
E que tal o ponto ESTE FDP ROUBOU O BENFICA?

Jonny-Venezuela

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Março de 2023, 21:54Ja foi de cona este ladrao?
AI de voces que me amarelem depois de ja estar mais que provado que este filho da puta roubou o clube
Eu tenho amarelo por dizer... E passo a citar...

Insto nao é o relatorio e contas do Benfica, é o Relatorio e contas do Vieira


lol

Jonny-Venezuela

Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2023, 13:01Nao quero um perfil semelhante ao DSO.

Quero sangue novo e com ambicao, com ideias novas para fazer crescer o Benfica.


Eu estou disponível, é so mandar PM 


Android1974

#21356
A maior parte de quem comenta neste tópico acha que basta um benfiquista bem-intencionado, desde que até saiba fazer umas contas... :buck2: Deve achar também que a situação financeira do clube, comparada com a dos rivais, é fruto do acaso ou da sorte. Foram décadas miseráveis de gestão financeira (e desportiva) amadora por benfiquistas dos quatro costados, que espero bem não volte.

Roy Kent

Citação de: Android1974 em 10 de Março de 2023, 04:14A maior parte de quem comenta neste tópico acha que basta um benfiquista bem-intencionado, desde que até saiba fazer umas contas... :buck2: Deve achar também que a situação financeira do clube, comparada com a dos rivais, é fruto do acaso ou da sorte. Foram décadas miseráveis de gestão amadora por benfiquistas dos quatro costados, que espero bem não volte.
A gestão do lagarto foi top, sempre a roubar e prejudicar o clube. 

Já agora, quem é que o porto e o Sporting têm neste lugar? Ou tiverem nos últimos 20 anos? 

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 10 de Março de 2023, 04:14A maior parte de quem comenta neste tópico acha que basta um benfiquista bem-intencionado, desde que até saiba fazer umas contas... :buck2: Deve achar também que a situação financeira do clube, comparada com a dos rivais, é fruto do acaso ou da sorte. Foram décadas miseráveis de gestão amadora por benfiquistas dos quatro costados, que espero bem não volte.
Estás a brincar, certo ?
É vergonhoso, repito vergonhoso que um clube que obteve mais de 1000 milhões em receitas nos últimos 12 anos (apenas vendas de jogadores) continue com o passivo que tem!
Em qualquer empresa este senhor já teria sido corrido ao tempo!

zizou

O que acham do nome Camilo Lourenço, para Substituir o DSO?