Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Android1974

Citação de: gringo da montanha em 10 de Março de 2023, 12:24CRAQUE todos os dias!!!
Tivesse andado a jogar nesta posicao desde o tempo do Lage, alguns titulos tinhamos conquistado apenas pela influencia dele no meio campo!! Agradecer aos iluminados da bola que nos orientaram, com Taarabts e Weigls nessa posicao, entre outros... :bah2:
Ah, o Lage também o meteu a médio-centro? Pensava que tinha sido uma originalidade do Jesus na segunda passagem, ainda fez uns quatro jogos seguidos ali, mas foi daquelas que não pegou.

Mértola_10

Qual é mesmo a posição do rapaz?

Android1974

Citação de: Mértola_10 em 10 de Março de 2023, 22:54Qual é mesmo a posição do rapaz?
Neste momento é o médio mais recuado.

jdrodrigues

Citação de: Mattamouros em 10 de Março de 2023, 17:15
Citação de: jdrodrigues em 10 de Março de 2023, 17:09
Citação de: Mattamouros em 10 de Março de 2023, 17:01
Citação de: jdrodrigues em 10 de Março de 2023, 06:40
Citação de: SkiL em 08 de Março de 2023, 10:37Fazendo um aparte...
Que parolice andar a cantar, principalmente no estádio, aquela música do Chiquinho, envolvendo o Enzo...
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

What? Devíamos era ter mais músicas para jogadores, em vez das serenatas de ir ao cu devagarinho que se cantam na Luz nestes dias.

Cenas catchy e que puxem pelo público.

É cantar pelo Maxi, pelo Cristian Rodriguez, pelo Sokota, pelo Jankauskas, e por aí fora.

Cantar por jogadores é que é fixe!

Ah espera ..
E todos os outros que saíram quase em ombros? Jogadores passam, é apoiar enquanto cá estão. Na saída logo se vê.

Cantar por jogadores é fixe, e é sem dúvida melhor do que as baladas de adormecer que andam a ser cantadas sem que o estádio as perceba.

Eu pessoalmente não gosto de cantar por jogadores. Nem andar a fazer vénias nas substituições e afins. Os jogadores passam, como passam treinadores e dirigentes, já o clube é eterno e é por este que se deve cantar e apoiar, minha opinião.

O que não invalida que tenhas razão no que ao fraco apoio nos jogos em casa tem havido, mas a solução não passa por aqui..

Apenas posso comprovar pelo que vejo nos jogos que vou do Wolves. Músicas de jogadores (até podem ser cânticos para vários) pegam bem pelo público. Mas pode ser meramente cultural.

Mas no fundo, o que importa é que sejam cânticos bons, curtos, catchy e fáceis de apanhar. Tornando-se populares, a coisa pega facilmente. Seja do clube, jogadores, treinadores, o que quer que seja.

Dos nossos, lembro me sempre do Tacuara, e aquilo era uma fezada do caraças

Transformer

O típico caso de um jogador que na frente era uma nulidade, e descendo no terreno e encarando o jogo mais de frente dá outras valências. 

EusebioRei

Citação de: Mértola_10 em 10 de Março de 2023, 22:54Qual é mesmo a posição do rapaz?

Acho que atualmente pouco importa hehe, tem feito "tudo" bem lol

Android1974

Era brutal se repetisse a exibição do Brugge, mas é capaz de ser difícil e improvável.

poliban

E esta? Chiquinho a dar autógrafos já é estranho, assinar com a mão esquerda é que eu não estava mesmo à espera.

MBACANO

Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 03:02E esta? Chiquinho a dar autógrafos já é estranho, assinar com a mão esquerda é que eu não estava mesmo à espera.
Assina com a mão que tem mais à mão.

raio

Está pronto para jogar?

SheuHan

Já se pode dizer que este gajo, que é bom rapaz, não joga um crl, não já?! A história do Enzo já foi há tanto tempo, escusamos de continuar a fazer figurinhas a fazer de conta que ele joga alguma coisa. Não dá nada de nada, nem defensiva, nem ofensivamente

Travpart

Nestes jogos nem há dúvidas, João Neves titular para ontem.

Muito limitado.

André Sousa

Citação de: Travpart em 12 de Março de 2023, 18:50Nestes jogos nem há dúvidas, João Neves titular para ontem.

Muito limitado.

Como assim?

Está a fazer um excelente jogo.

ajnogueira

Excelente não diria, mas está bem.

Acho que hoje abaixo do normal só está o João Mário.

Avante

Citação de: SheuHan em 12 de Março de 2023, 18:49Já se pode dizer que este gajo, que é bom rapaz, não joga um crl, não já?! A história do Enzo já foi há tanto tempo, escusamos de continuar a fazer figurinhas a fazer de conta que ele joga alguma coisa. Não dá nada de nada, nem defensiva, nem ofensivamente

Estavas a espera de um mau jogo para trazer agua a um moinho estúpido? (porque sim, criticar um jogador do Benfica que tem estado a altura da equipa nos últimos jogos só porque sim)

Enganaste-te na mesma, neste jogo, o Chiquinho tem estado em bom plano, rompendo linhas, accelerando o jogo, ajudando ao rolo compressor que o Benfica tem imprimido (ainda mais) nestes últimos jogos.

E fisicamente parece-me estar muito melhor que o Enzo que tivemos, diga-se.