Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 1 SL Benfica B, 12Mar. Dom. 11h00 *SportTV1*

DeSousa


poliban

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Março de 2023, 10:58
Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 10:54
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Março de 2023, 10:44Recuso de ver jogos desta equipa enquanto o Capitao for titular.
Era a mesma conversa com o cepo do Luciano Teixeira, do Benni, Diogo Mendes, entre outros.
O Renato Paiva chegou a falar sobre isso.
O que disse o Renato?
Não me recordo a 100 por cento mas falava destes jogadores mais fracos jogarem para soltarem os outros. É pá, descobrir isso agora que ele disse era uma agulha num palheiro. Mas não estou a inventar, juro.

DeSousa

Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 10:54
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Março de 2023, 10:44Recuso de ver jogos desta equipa enquanto o Capitao for titular.
Era a mesma conversa com o cepo do Luciano Teixeira, do Benni, Diogo Mendes, entre outros.
O Renato Paiva chegou a falar sobre isso.
Capitão consegue ser bem pior que esses todos 

lPhoenix

Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 10:55
Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2023, 10:50
Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 10:38Desde que há equipa B que vamos sempre parar ao mesmo. Ganha se uns jogos e tal, os bons vão parar à equipa principal ou são emprestados e a equipa vem por ali abaixo. O que o adepto faz? Pede a cabeça do treinador, isto é sempre igual. Não houve um que tivesse escapado a isto.
Serão os adeptos que são idiotas ou será incompetência na escolha/manutenção do treinador face ao propósito da equipa B?

Tiveste o Lage e tinhas a B a jogar melhor que a equipa principal, por exemplo.

E falar por alto também não me parece muito justo, basta ver os jogos para se perceber que a equipa não tem ideias colectivas, mesmo persistindo os mesmos jogadores na defesa (o nosso calcanhar de Aquiles) jogo após jogo.


Renato Paiva – Exato. Temos de crescer, não há outra hipótese. E isto mexe connosco. Se eu for fazer uma resenha da minha carreira, a minha taxa de vitórias desce drasticamente na equipa B. Mas desceu comigo, como desceu com o Hélder, com o Norton de Matos ou o Bruno. Quanto aos jogadores, eles vivem muito tempo num mundo ilusório de que são muito bons por ganharem quase sempre com grandes goleadas. E quando chegam a esta realidade, para a qual nós alertamos, sentem que quando perdem a bola já não a conseguem recuperar porque o adversário já foi e que o colega atrás, que resolvia nos juniores, se calhar já não resolve. Passa-se de repente para um contexto de grande desafio e dificuldade. Isso leva-os para momentos de mais insucesso que os fazem crescer.
Tem toda a razão naquilo que diz quanto à saída de jogadores da equipa B para a A e a importância da ocupação daquele espaço. Existe inevitavelmente quebra de rendimento.

Mas não é apenas esse factor que está em causa com este treinador, nem de perto nem de longe que tem justificado as goleadas e as derrotas desta equipa, é sobretudo a falta de ideias, os jogadores ficam parados com a bola sem saber o que fazer.. o posicionamento na defesa, a transição, enfim não há construção.

Basta ver a saída de Enzo na equipa principal, a saída de Neres.. a saída de jogadores para a Seleção, houve quebra de rendimento significativa mas ninguém se queixou da falta de ideias ou de colectivo, a equipa nunca deixou de construir.

NemanjaMatic

1 minuto de jogo e um gajo qualquer já fez farrapos do Capitão.

RedHead

Diogo capitão é mau médio,mau defesa mas e mesmo assim é titular....e é o capitão...não dá para ver isto...mudar para a BtV 

GoloDeLetra

Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 11:01
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Março de 2023, 10:58
Citação de: poliban em 12 de Março de 2023, 10:54
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Março de 2023, 10:44Recuso de ver jogos desta equipa enquanto o Capitao for titular.
Era a mesma conversa com o cepo do Luciano Teixeira, do Benni, Diogo Mendes, entre outros.
O Renato Paiva chegou a falar sobre isso.
O que disse o Renato?
Não me recordo a 100 por cento mas falava destes jogadores mais fracos jogarem para soltarem os outros. É pá, descobrir isso agora que ele disse era uma agulha num palheiro. Mas não estou a inventar, juro.
Isso até se entende se o Capitao jogasse na sua posiçao de origem. Agora faz algum sentido estar a "roubar" o lugar a um colega defesa central?


lmoutad

Cheira a época totalmente perdida na B.

Nenhum jogador evolui nesta equipa cinzentona. Há que repensar tudo na próxima época (espero eu que ainda na Liga 2).

lPhoenix

Gerson? Gilson em todas as câmeras.. e insiste-se na confusão.

lPhoenix


lPhoenix


MALU15



lPhoenix

O Covilhã a querer aproveitar-se da tendência do árbitro, mas também não pode dar tanto nas vistas ;D

Simulações e cargas demasiado evidentes.