Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramalho1

Tirar 5 e meter 5

Qual é a dúvida?

Temos uma equipa curtíssima

Almeida92

Eu não percebo como é que com um jogo resolvido antes dos 60 minutos não entra ninguém. Estamos a chegar aos 80 e nada...

Mas pronto, é feitio, é assim desde que ele chegou.

B.Verissimo

mojo_j0jo

Eu não vejo nenhum jogador em sub rendimento por má gestão do plantel. 

Por isso essa vontade de que ele tem que gerir só porque sim, também não tem lógica.

A equipa está bem e recomenda - se, e se calhar é porque ele gere o 11 titular assim 

RedHead

Nao existem 15 titulares,existem 11,o Schmidt tem um 11 os restantes são para compor o plantel,há 2 ou 3 suplentes no máximo para ajudar no jogo...ele pensa assim já tá mais que visto.Eu punha os putos todos da formação para provar aos das sondagens que metem votações se Rafa ou Guedes vao fazer falta.

axiomas

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2023, 19:45Eu não vejo nenhum jogador em sub rendimento por má gestão do plantel.

Por isso essa vontade de que ele tem que gerir só porque sim, também não tem lógica.

A equipa está bem e recomenda - se, e se calhar é porque ele gere o 11 titular assim
Depois quando tiveres de jogar mais meia hora ou dar litro e meio na Champions e eles não conseguirem choras

mitro11

eplunum

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2023, 19:45Eu não vejo nenhum jogador em sub rendimento por má gestão do plantel.

Deve ser o único treinador do mundo que faz está gestão assim isto não faz qualquer sentido.

Gambino

Isto já é teimosia.
Amanhã lesiona se o Neres novamente e entra o J. Neves no lugar dele...

ramalho1

Isto não faz sentido nenhum

Alguém lhe devia mostrar o que aconteceu ao Krovinovic

mitro11

Citação de: ramalho1 em 12 de Março de 2023, 19:50Isto não faz sentido nenhum

O que aconteceu ao Krovi pode a acontecer a qualquer um seja no primeiro ou último minuto 

LegendsNeverDie

ramalho1

Citação de: mitro11 em 12 de Março de 2023, 19:51
Citação de: ramalho1 em 12 de Março de 2023, 19:50Isto não faz sentido nenhum

O que aconteceu ao Krovi pode a acontecer a qualquer um seja no primeiro ou último minuto
Estávamos a ganhar 3 - 0

RedHead

Aos 62 minutos o Andreas tinha que entrar...Ganhar entrosamento a jogar porque vai ser preciso no que falta da época com Guedes e Draxler fora....Era criticado por isto na Holanda

pimenta10

Vai brincar com o caralho Roger. E mais os teus adjuntos todos. Amadorismo do caralho.