Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kingvata

Esquece
É injusto k Henrique pereira estar atrás dele
Nenhuma ação positiva em 5-6 vezes que tocou na bola

DaveSLB

Já ta tudo a critica lo injustamente enfim, entrou com a ansiedade de ter rendimento nos 5 minutos de descontos que lhe deram num jogo resolvido á muito tempo

Roy Kent

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2023, 20:03não acho verde....acho verdissimo...este vai levar tempo...e a ver se chega ao  que se espera...
Vocês deviam era deixar de achar, estão sempre a achar coisas, e na maioria das vezes erradas. 

Newlife

Que fiasco. Por isso é que não joga. 

SLBRulez

Ainda me lembro de um Di Maria que era para doar, ainda hoje o pedem de volta.

Mariachi

É só génios da cona, aqui.

Entrou nervoso o chaval.

Android1974

Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Março de 2023, 20:04
Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:043 toques, 3 perdas de bola.
Devolver, de preferência mandá-lo de submarino
Eu não disse isso, nem sequer sugeri, até porque não é o que penso. Apresentei números, que são reais. Não gostas, não comas. Mas não faças extrapolações abusivas.

NemanjaMatic

Está percebido porque não tem minutos.

Barolas

São 18 anos e o futebol não é o FM! 

mercurialSLB

A quantidade de malta a meter um miúdo de 18 anos no assador ao fim de 5 minutos é doentia.

Minimus

Um miúdo de 18 anos faz a sua estreia na equipa A, comete 2 erros que são claramente de quem quer mostrar serviço e já é cepo, flop, horrível, assustador...

Vocês são uns deficientes.

jp23

Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Março de 2023, 20:04
Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:043 toques, 3 perdas de bola.

Devolver, de preferência mandá-lo de submarino

Quem o viu na B concorda contigo.

kingvata

Entrou mal pois ainda é novo. Precisade tempo.
Não é isso que critico.
Critico é ver putos como o Henrique com menos oportunidades e muito mais maturidade

Soundwave

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:04
Citação de: Soundwave em 12 de Março de 2023, 20:03Quis fazer tudo logo, não é por ser cepo. É mesmo por falta de exposição. Tivesse ele entrado há 2 ou 3 semanas atrás em jogos ganhos e agora tinha metido um golo, por exemplo.
Qual foi esse jogo há 2 ou 3 semanas que estava ganho?

Casa Pia, por exemplo. 3-0 aos 70. Não dava para 5 a 10 minutos?

Ainda agora com o Brugge. Aos 5-0 não dá para dar exposição a esta malta? E quem diz este diz ao Casper, ao Musa, ao Ndour, o que for. Em vez disso entraram 2 centrais. São opções, mas depois faltam alternativas porque não foram trabalhados.