Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 22:30

Se tivesse que apostar, diria que anda neste tópico.
Quem é esse burro do caralho?

Oh Tomas vai pó crl oh boi.

Kinkolas

Como é que existem operadores de telecomunicações a oferecer contratos a gente dessa.

SLBRulez

Eu que critico o RS este tipo parece um atrasado mental.
E o Ndour tendo em conta a sua situação ter ido para o banco já foi bom, comigo nem ia para a Madeira.

Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2023, 22:39

ja eu acho que nem Benfiquista é...
É claro que não é. A alternativa é ter um problema cognitivo grave, o que é muito mais triste

_Xebola_

Foda-se, deixem-se de merdas!

Olha para a foto, é doença!

Andreg86

Uma coisa é termos a nossa opinião pessoal que devia rodar mais cedo.

Outra é criticar o treinador por isso, depois de mais 1 vitória e de mais uma jogo completamente controlado.

O pessoal parece que é alérgico a competência!!!

O Benfica gere os jogos como ninguém e com isso gere a forma física em campo.

Qualquer um dos miúdos vai ter o seu tempo, o mister já provou isso este ano.

RedEagleNN

Só acho que devia mexer mais cedo, dar oportunidade aos miúdos que bem precisam e isso mostraria confiança em todos. De resto impecável.

Bethinho

Citação de: Andreg86 em 12 de Março de 2023, 22:50Uma coisa é termos a nossa opinião pessoal que devia rodar mais cedo.

Outra é criticar o treinador por isso, depois de mais 1 vitória e de mais uma jogo completamente controlado.

uma coisa é termos uma opinião e fazer um reparo,não uma critica,mas um reparo numa ou noutra situação em que se podia ter feito diferente.
outra é transformar-se isto num ataque cerrado ao treinador.

Grizzli

Prefiro ter o careca genial para vila do conde e putedo que contra o guimas

PSR1993

Se tivesse que apostar, diria que o Tomás anda a levar no cagueiro do Ndour. 

Thorondor

Qual é mesmo a vantagem de postar aqui este tipo de merdas? dar fama a idiotas?

Keiroxes

Citação de: Grizzli em 12 de Março de 2023, 23:03Prefiro ter o careca genial para vila do conde e putedo que contra o guimas

E porque não nos 3 jogos?não era obrigatório falhar um desses

Francescoli

Temos neste momento, a 10 jogos do fim, tantos pontos quantos os que nos deram o campeonato em 2004/2005.

É uma temporada absolutamente notável, só é pena a eliminação das Taças sem perder nenhum jogo.

Thorondor

Citação de: Bethinho em 12 de Março de 2023, 22:59
Citação de: Andreg86 em 12 de Março de 2023, 22:50Uma coisa é termos a nossa opinião pessoal que devia rodar mais cedo.

uma coisa é termos uma opinião e fazer um reparo,não uma critica,mas um reparo numa ou noutra situação em que se podia ter feito diferente.
outra é transformar-se isto num ataque cerrado ao treinador.

Tudo o que já fizemos este ano é 90% graças ao treinador. Não temos jogadores assim tão bons que dê para fazer isto.

E sim o nosso futebol não é nada do que eu esperava e ainda bem. esperava ganharmos muitos jogos por 6-3, 7-2, 5-3 e por aí fora, jogarmos um futebol muito mais vistoso e menos eficiente, mas arredados das decisões. Afinal o Roger é calculista e joga para ganhar sem derreter a equipa para golear como fazia o cavalo branco. Nunca pensei.

Mas acho que com jogadores do calibre de alguns que tivemos entre 2009 e 2019 (Cardozo, Aimar Saviola, Di Maria, Gaitan, Mitroglou ou Jonas), tínhamos mais uns 30 golos esta época. Como comecei por dizer esta equipa é muito melhor do que a soma dos valores individuais que a compõe. Isso é mérito do Schmidt e sem ele nunca teria acontecido.

xicovsky

Citação de: Keiroxes em 12 de Março de 2023, 23:13
Citação de: Grizzli em 12 de Março de 2023, 23:03Prefiro ter o careca genial para vila do conde e putedo que contra o guimas

E porque não nos 3 jogos?não era obrigatório falhar um desses
Obrigatório não, mas pouco provável ainda menos.