CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Notguilty

Citação de: clipper_slim em 12 de Março de 2023, 22:38
Citação de: Notguilty em 12 de Março de 2023, 21:29
Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2023, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:46

Este País não merece um clube desta Grandeza...

Era eu que deixava à porta o que quer que fosse.
Deixas ou não entras. Vai da Segurança. A Revolta tem de ir é contra a liga que ainda não proibiu este disparate.
A revolta em primeiro lugar para o próprio Benfica que não defende os seus adeptos de merdas destas.

Temos de tomar uma posição clara contra isto.

Depois a Liga, o porcalhão do proença filho da puta e os clubes, têm de escolher ou estádios vazios nos nossos jogos fora ou adereços do Benfica.

As duas coisas não pode ser.

Querem o dinheiro dos bilhetes dos nossos adeptos e depois querem impedir que quem paga demonstre o seu clubismo.

Ou então chegará a um ponto de violência pura e dura. Não se vai ver o jogo mas vai-se para as imediações...enquanto a polícia lá dentro se entretém a policiar cadeiras vazias cá fora o povo faz a festa à vontade.

Por outro lado, na Luz é tolerância zero para adereços seja de quem for que não o Benfica.

É cachecol de outra cor que não o vermelho ao pescoço e é pra correr ao biqueiro.

Depois façam lá programas a chorar muito que a Liga é uma merda e a violência e tal...

Eu tenho guardado os nomes de todos os clubes que tem feito isso contra o Benfica.

Quando for à Luz contra um desses clubes a tolerância é zero.

Temos pena.

 
"Não faças aos outros o que não queres.." 

De resto tudo certo. Ninguém faz nada quanto a isto até o dia que aconteça uma desgraça.


Notguilty

Citação de: DVP_SLB em 12 de Março de 2023, 22:48
Citação de: Notguilty em 12 de Março de 2023, 21:27O que é que o José Gomes estava a chorar?
Não se pode apoiar o clube da Terra todos os dias do ano menos contra o Clube do Coração? Maior parte dos sócios do Maritimo se calhar são Benfiquistas.
Está dificil de Lidar com o Benfica e sua dimensão.
E são!!

No meu caso não sou porque sempre fui do Benfica e nunca acompanhei nem o Marítimo nem o nacional
Sim mas podias perfeitamente fazê-lo como muitos fazem. O Maritimo incomoda muita gente pois lá os adeptos não insultam o banco do SLB nem enviam objectos contra intervenientes no jogo. 

aguia imperial

Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2023, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:46

Este País não merece um clube desta Grandeza...

Era eu que deixava à porta o que quer que fosse.
A palhaçada continua ??!!! Regra absurda e nojenta !!! 

clipper_slim

Citação de: Notguilty em 12 de Março de 2023, 22:52
Citação de: clipper_slim em 12 de Março de 2023, 22:38
Citação de: Notguilty em 12 de Março de 2023, 21:29
Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2023, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:46

Este País não merece um clube desta Grandeza...

Era eu que deixava à porta o que quer que fosse.
Deixas ou não entras. Vai da Segurança. A Revolta tem de ir é contra a liga que ainda não proibiu este disparate.
A revolta em primeiro lugar para o próprio Benfica que não defende os seus adeptos de merdas destas.

Temos de tomar uma posição clara contra isto.

Depois a Liga, o porcalhão do proença filho da puta e os clubes, têm de escolher ou estádios vazios nos nossos jogos fora ou adereços do Benfica.

As duas coisas não pode ser.

Querem o dinheiro dos bilhetes dos nossos adeptos e depois querem impedir que quem paga demonstre o seu clubismo.

Ou então chegará a um ponto de violência pura e dura. Não se vai ver o jogo mas vai-se para as imediações...enquanto a polícia lá dentro se entretém a policiar cadeiras vazias cá fora o povo faz a festa à vontade.

Por outro lado, na Luz é tolerância zero para adereços seja de quem for que não o Benfica.

É cachecol de outra cor que não o vermelho ao pescoço e é pra correr ao biqueiro.

Depois façam lá programas a chorar muito que a Liga é uma merda e a violência e tal...

Eu tenho guardado os nomes de todos os clubes que tem feito isso contra o Benfica.

Quando for à Luz contra um desses clubes a tolerância é zero.

Temos pena.

 
"Não faças aos outros o que não queres.."

De resto tudo certo. Ninguém faz nada quanto a isto até o dia que aconteça uma desgraça.


Não sou Jesus Cristo. Não dou a outra face.

Se vou a Vizela (por exemplo) e não posso levar o cachecol do Benfica para não "provocar" porque caralho poderia um adepto do Vizela vir à Luz "provocar"?

Se esse mesmo adepto do Vizela aplaude e apoia a direção do seu clube por proibir adereços do Benfica, não pode depois querer vir à Luz alegremente "provocar" com o seu cachecol ao pescoço os adeptos do Benfica. Se o idiota se sente incomodado e "provocado" pelo meu cachecol do Benfica no seu estádio, se vier à Luz e levar uns sopapos é para o lado que eu durmo melhor.

No fundo é para isto que caminhamos liderados por um filho da puta na presidência da Liga.

diogo32

Grande jogo! Continuar assim!

Mais uma vez prejudicados pela arbitragem, um 2o amarelo na 1a parte foi transformado num amarelo ridículo ao neres.

Além disso, o treinador adversário com aquelas declarações já está claramente a candidatar-se ao portomonense para a próxima época. 

axiomas


clipper_slim

Até já tive aqui outra ideia.

Era irmos todos de camisola e calções do Benfica no próximo jogo fora.

Quando o segurança vier dizer que não se pode entrar com adereços do Benfica entramos todos em piça para a bancada !!!

E com um colhão pintado de vermelho e outro de branco.

nfgl

Citação de: Blitz em 12 de Março de 2023, 20:18
Citação de: ZéTonto em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: Androico em 12 de Março de 2023, 20:06Jogão. Muito importante esta vitória antes de um Braga vs Porto.
O Braga vai oferecer o jogo com uma pinta...
Vai vai...

O Braga se ganhar os próximos dois jogos arrisca-se a ficar isolado no segundo lugar com 4 pontos a mais que os tripeiros .

Têm tanta vontade de lhes ganhar como nós.
50 milhões não é brincadeira.
50 milhões de quê?

Baron_Davis


Sequel

Citação de: clipper_slim em 12 de Março de 2023, 23:16Até já tive aqui outra ideia.

Era irmos todos de camisola e calções do Benfica no próximo jogo fora.

Quando o segurança vier dizer que não se pode entrar com adereços do Benfica entramos todos em piça para a bancada !!!

E com um colhão pintado de vermelho e outro de branco.

E o van como é que faz?

clipper_slim

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2023, 23:29
Citação de: clipper_slim em 12 de Março de 2023, 23:16Até já tive aqui outra ideia.

Era irmos todos de camisola e calções do Benfica no próximo jogo fora.

Quando o segurança vier dizer que não se pode entrar com adereços do Benfica entramos todos em piça para a bancada !!!

E com um colhão pintado de vermelho e outro de branco.

E o van como é que faz?
Pinta o colhão que lhe resta metade de cada.

Notguilty



ROBINHO

E querem a merdas destes clubes mamar as custas do Benfica na centralização dos direitos televisivos, jamais em tempo algum eu aceitaria dar de mamar a estes filhos da puta, que só se lembram destas merdas contra nós. 








Bora meu Benfica rumo ao 38