David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Trocar de Cebolinha para Neres foi como passar de poney para cavalo lusitano. É TÃO importante ter um desequilibrador e finalizador como Neres no plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sousa_slb em 13 de Março de 2023, 11:19Sem lesoes e com motivaçao é logo outra coisa
é o melhor jogador em portugal estando bem e focado...tem muita qualidade.

Ele e o rafa sao de longe os nossos melhores desiquilibradores

Il trattore

Excelente jogo, até a pressionar lá na na frente foi muito importante.

J_PN

Faz lembrar o Zbolinha  :whistle2:

cwally

xXBENFICAXx

Goldberg

é o nosso Mason mount em termos de irregularidade.
ás vezes lembra-se de ser um bocado lorenzo insigne como ontem e ser mais focado e prestável a pressionar,  Continuo achar que em jogos grandes como os de champions é de ser titular.

Diferenciado.
Acho que podia bater bolas paradas com mais regularidade também com o tempo.
No bessa foi fantástico.

Cachatra

12 golos e 12 assistências.

Nada mau para um jogador inconsistente. 

Francescoli

Um dos craques do plantel, felizmente temos muitos.

ultrahuey

Citação de: cwally em 13 de Março de 2023, 12:10
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2023, 12:09Faz lembrar o Zbolinha  :whistle2:
faz faz :rir:
Para quem ainda tinha dúvidas o quanto cepo era o Cebolinha... é ver o Neres... o que todos queriam que fosse o cebolinha quando cá esteve mas este... nunca se "ambientou"  :2funny:

kramxel²

Parece de volta à melhor forma.

Agora é manter.

Ginkgo

É daqueles gajos que deixava fumar tudo sem rodar.

K9Pitbull

Não é um Galeno, mas safa-se 🤓

franciscoafonso

Citação de: LuisPortugal em 13 de Março de 2023, 11:47
Citação de: draconic em 13 de Março de 2023, 11:43
Citação de: LuisPortugal em 13 de Março de 2023, 11:34Se o Ajax roubou o United descaradamente com a venda de Antony por 95M, também convém dizer que eles foram  roubados na venda de Neres ao Shakhtar por apenas 12M.

Eu sei que há uma diferença na idade de ambos, mas para mim Neres é muito mais jogador que o Antony.

Merece uma chamada a seleção, ainda por mais quando jogam jogadores como Raphinha etc.
Estava a 6 meses de terminar contrato.

Que renovassem!!
Não fazia sentido. Era um Neres completamente em fim de ciclo. Muitas lesões, quando volta é completamente ofuscado pela ascensão do Antony, as exibições nas (poucas) oportunidades que tem são irregulares.

É daqueles casos de um jogador que já podia ter ido para todo o lado e, com muito azar à mistura, acabou por não ir para lado nenhum. Estava completamente descredibilizado.

Conseguiu recuperar e ainda bem para nós.