Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

GTtdi_SLB

Não tenho dúvidas nenhumas de que, quem quer que seja o nosso adversário, os vamos fazer correr muito para nos ultrapassarem. Até podemos ser eliminados, mas a coisa deverá ser equilibrada. Ter bem presente que são 2 jogos, nada fica perdido ou ganho nos primeiros 90'! Muita cabeçinha, contenção e cabeça fria. O João Mário que guarde o penalty decisivo para jogos em que realmente façam falta...e o Chiquinho bem que podia abrir o livro e marcar o seu golo no palco mais improvável que é a UCL

ARRG

EAGLEBOY

Chelsea - Inter
                             Inter - Benfica
Milan - Benfica

---------                                                 Benfica - Nápoles   ->>>> BENFICA!!!!!

Real - Bayern
                             Bayern - Nápoles
City - Nápoles

raio

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Março de 2023, 20:35Chelsea - Inter
                            Inter - Benfica
Milan - Benfica

---------                                                Benfica - Nápoles  ->>>> BENFICA!!!!!

Real - Bayern
                            Bayern - Nápoles
City - Nápoles

Esse alinhamento punha os gajos na uefa a partir escritórios. Uma final com 2 outsiders e todas as marias galifonas arredadas, passavam-se da cabeça.

Kurt Cobain 10

Pablito10Aimar

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Março de 2023, 20:18
Citação de: Vintage em 11 de Março de 2023, 16:53Se formos campeões europeus, o futebol pode acabar no dia seguinte.

Ja vi tudo o que tinha a ver.

É o sonho de uma vida.

É verdade, mas a supertaça europeia também ficaria muito bonita no nosso museu.
E um mundial!

Pablito10Aimar

Citação de: kino em 13 de Março de 2023, 17:36Primeiro de tudo que os corruptos imundos sejam ja eliminados amanha e depois que seja um inter Benfica para os corruptos cornudos aziarem um pouco mais ja que nao aziaram o suficiente de verem o bayern da belgica levar no cu.
Mas sou o unico que os quer apanhar nos quartos? Este porto nao mete medo a ninguem crl

Depois da tarja que vao pôr amanha, estou mortinho para que o Benfica lhes dê um pouco de humildade.

tiagomachado18

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Março de 2023, 22:46
Citação de: kino em 13 de Março de 2023, 17:36Primeiro de tudo que os corruptos imundos sejam ja eliminados amanha e depois que seja um inter Benfica para os corruptos cornudos aziarem um pouco mais ja que nao aziaram o suficiente de verem o bayern da belgica levar no cu.
Mas sou o unico que os quer apanhar nos quartos? Este porto nao mete medo a ninguem crl

Depois da tarja que vao pôr amanha, estou mortinho para que o Benfica lhes dê um pouco de humildade.
Não jogam nada, mas contra nós até batem na mãe se for preciso. Nessa eliminatória ia haver mais jogo fora de campo do que dentro. Eu preferia um millan ou inter, mas antes um porto que um real, bayern ou city.

Pablito10Aimar

Citação de: tiagomachado18 em 13 de Março de 2023, 22:49

Não jogam nada, mas contra nós até batem na mãe se for preciso. Nessa eliminatória ia haver mais jogo fora de campo do que dentro. Eu preferia um millan ou inter, mas antes um porto que um real, bayern ou city.

Também eu como é claro, mas estou me a cagar. Que matem a mae se for preciso! Eliminar o porto dava me um gozo imenso. 

Elvis the Pelvis

Neste momento, apenas acho o Real Madrid e o Bayern inacessíveis. Todas as outras, o Benfica tem hipóteses.

Se for para escolher nos quartos, Milan ou Inter(caso ultrapasse o Porto).

Petrov_Carmovich

Só estou a prever 3 clubes no lote dos 7 prováveis que poderiam subestimar o Benfica:

-Manchester City por acharem que vão fazer melhor que os outros tubarões e porque o Benfica está numa liga mais fraca que a inglesa, logo não são tão bons;

-Chelsea pelo histórico de confrontos vs Benfica;

-Real Madrid por acharem que os anos 1960 não se vão voltar a repetir;

diableimage

Que tarja?