Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: kalimmer em 13 de Março de 2023, 19:21Como é que se analisa um jogador que jogou 5min. e até na primeira vez que toca na bola ia marcando?!

Deixem se de parecer ser a minha vizinha de baixo a analisar a vida dos outros sem sequer os conhecer!!!
até já se falou em caso perdido.

Demencial.

Naidas

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2023, 15:10Parece muito verdinho ainda.
Enquanto não se destacar na B, não faz muito sentido jogar na A.
Não é bom para ele, nem para os rapazes que se destaquem na B e que não vão à A.
Mas pensas que o Benfica é o Bayern que da-se ao luxo de ter 20 jogadores com capacidade de entrar de caras num 11?

Para ti um plantel devia de ser formado por 25 jogadores e todos eles têm que ter a mesma qualidade? 

O RS não abdica de João Mário e nem de Aursnes. Sobra um entre o Guedes, Rafa, Neres.  Queres mais do que isso?

E preciso fazer te um desenho? 

slbenfica_croft

Entrou mal. Vale o que vale e vale pouco nesta fase. 

É um miúdo. Um projecto de jogador.

Treinador e direcção que não caiam no erro de ir na habitual onda em redor do BENFICA.

É dar tempo e sustentação ao trabalho diário.

sbremoved_28739

Tanta ansiedade em ver os novos entrar, para depois cascar numa avaliação a cinco minutos de tempo de jogo...

Chegar do estrangeiro com esta idade, numa equipa com este andamento, é uma pressão enorme para o jogador, e era expectavel.
Entrar nesta equipa e estar a altura do desempenho dos colegas de equipa é dificilissimo.

E não venham com comparações com por exemplo o João Neves. Ele é da casa e ja tem isso a seu favor. Se viesse ele de um Portimonense e sentiria as mesmas dificuldades.

Tenham paciencia e alguma indulgencia.

Mariachi

Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2023, 18:16
Citação de: MMeira em 13 de Março de 2023, 06:54Aursnes castigado...

Vamos la miudo, pode ser agora!!!

Mas o mais certo é jogar o Musa e o Ramos na esquerda LOL

ody, bah, otamendi, a. silva, grimaldo, florentino, chiquinho, J. Mario, Rafa, Neres, Ramos.

n deve fugir disto
É o onze que começou a época, só que com o Chiquinho em vez do concha de su madre.

2fenix2die

Estava mais nervoso do que um gajo, quando vai dar a primeira queca.

Queria fazer tudo muito rápido, mostrar serviço no pouco tempo que tinha.

Acho que precisa de entrar com mais tempo, para não estar tão pressionado.

arfm14

Citação de: 2fenix2die em 13 de Março de 2023, 20:50Estava mais nervoso do que um gajo, quando vai dar a primeira queca.

Esteve no aquecimento demasiado tempo.

Dada a pouca experiência, devia tê-lo metido logo.

iREDBLOOD

Citação de: arfm14 em 13 de Março de 2023, 20:53
Citação de: 2fenix2die em 13 de Março de 2023, 20:50Estava mais nervoso do que um gajo, quando vai dar a primeira queca.

Esteve no aquecimento demasiado tempo.

Dada a pouca experiência, devia tê-lo metido logo.

A não ser devido a lesão, não existe justificação nenhuma par se fazerem substituições aos 90 minutos. É uma opção ridícula que não beneficia em nada os jogadores que entram.

PATRÃO

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2023, 11:34
Citação de: PATRÃO em 13 de Março de 2023, 10:13Ja estao a queimar o puto por causa de um lance? Kkkkkk...enfim...e é nordico, nem imagino os comentarios que fariam se o puto fosse brasileiro. Mas como é nordico é preciso dar tempo para se adaptar dizem alguns...kkkkkkk...que fartote. Nunca acabes Serbenfiquista.

Então mas estão a queimar o puto por causa de um lance ou estão a dizer que é preciso dar tempo para se adaptar?
Tens de tudo, sâo os 2 extremos, como bons adeptos que são, vão do 8 ao 80 num instante.

TheRedKeeper

Fechar o tópico até ao próximo jogo do Andreas. Não se aprende nada aqui.

cristiano_1904

Por mim era devolver, claramente fraco. E já vi uns 100 minutos dele sem ser no YouTube, portanto tenho validade na minha opinião. 

SuburbanRebel

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Março de 2023, 21:21Por mim era devolver, claramente fraco. E já vi uns 100 minutos dele sem ser no YouTube, portanto tenho validade na minha opinião.

Avalias um jogador em 100 minutos? 90% desse tempo jogado na equipa B, com a qual o jogador não treina?

Tens um dom do caralho! Devias fazer disso vida...

Glorificus

Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 14:05
Citação de: alsohugo em 13 de Março de 2023, 13:37
Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 13:28Acho que o protecionismo cego às decisões da direção é tão grande que não entendem ou não querem entender o que se fala aqui sobre esta contratação.

Não está em causa o valor do jogador nem o tempo, obviamente necessário, para a sua adaptação.

O que está em causa é o investimento (bem alto) feito, no mercado de Janeiro, numa altura que o plantel precisa de profundidade. Se houvesse dinheiro para este jogador e um reforço de impacto imediato, ótimo.

Mas não há. Não havendo a opção deveria ter passado por alguém com outro impacto no plantel a curto prazo.

Isto é claro como a água mas o noço Ruie e a sua defesa está acima de qualquer racionalidade.

Se calhar o investimento foi feito na altura para nos anteciparmos a outros clubes. Não sei, digo eu.

À custa de não aplicar este dinheiro em alguém que pudesse dar o contributo no imediato? Não obrigado.

E não o Guedes por si só não é suficiente. Basta olhar para o que é o nosso banco atualmente que ele se lesionou.
Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 14:05
Citação de: alsohugo em 13 de Março de 2023, 13:37
Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 13:28Acho que o protecionismo cego às decisões da direção é tão grande que não entendem ou não querem entender o que se fala aqui sobre esta contratação.

Não está em causa o valor do jogador nem o tempo, obviamente necessário, para a sua adaptação.

O que está em causa é o investimento (bem alto) feito, no mercado de Janeiro, numa altura que o plantel precisa de profundidade. Se houvesse dinheiro para este jogador e um reforço de impacto imediato, ótimo.

Mas não há. Não havendo a opção deveria ter passado por alguém com outro impacto no plantel a curto prazo.

Isto é claro como a água mas o noço Ruie e a sua defesa está acima de qualquer racionalidade.

Se calhar o investimento foi feito na altura para nos anteciparmos a outros clubes. Não sei, digo eu.

À custa de não aplicar este dinheiro em alguém que pudesse dar o contributo no imediato? Não obrigado.

E não o Guedes por si só não é suficiente. Basta olhar para o que é o nosso banco atualmente que ele se lesionou.
Não foi só ele. Foi também o Rafa indisponivel. Por essa ordem de ideias contratamos 4 ou 5 Guedes para o Banco. Pode sempre acontecer uma onda de lesões. 

2fenix2die

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Março de 2023, 21:25
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Março de 2023, 21:21Por mim era devolver, claramente fraco. E já vi uns 100 minutos dele sem ser no YouTube, portanto tenho validade na minha opinião.

Avalias um jogador em 100 minutos? 90% desse tempo jogado na equipa B, com a qual o jogador não treina?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cristiano_1904

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Março de 2023, 21:25

Claro, há pessoal que basta 5 minutos e diz que é bom.