Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Voros1904


Já perguntei a maria se queria ir a um jantar romantico á Madrid ou Milao.
Ela disse que prefere Madrid mas eu prefiro Milao, se é que me entendem  ::)

Vamos ver como vai ser o sorteio.

J_PN

Milão combina o melhor de 3 mundos.

Equipas para discutir a passagem, visita ao Meazza e bilhetes com fartura.

ana_lopes2009

Citação de: Alcaide em 17 de Fevereiro de 2023, 12:27
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2023, 11:33
Citação de: Alcaide em 17 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2023, 11:12
Citação de: Alcaide em 17 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Fevereiro de 2023, 12:06https://www.facebook.com/watch?v=496081875838344
Esse episódio aconteceu mesmo à minha frente. Uns 20 otários do Brugge armaram-se aos cucos e começaram a colocar gorros na cabeça à nossa chegada, ameaçando e "indo para cima" de duas dezenas de adeptos que ali estavam naquele momento (Mulheres, crianças, etc.) AInda bem que a coisa ficou por ali. Se vêm a descer umas centenas de adeptos dos nossos, a coisa tinha sido feia e não havia qualquer fuga possível naquela zona.
Um clube de merda este Brugge, sem qualquer capacidade organizativa para receber uma competição deste nível. Os acessos ao estádio nos torniquetes eram ridiculos, assim como ter que carregar um cartão para comprar um cachorro ou um cartucho de batatas fritas. Enfim. Viva o Benfica
Mas o que se passou afinal?
No final do jogo esses 20 gajos vieram de outros setores esperar o pessoal do Benfica na escadaria.
Que deficientes meu deus
Mesmo. A coisa podia ter sido bem feia...
Ontem ou na Belgica?

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2023, 15:52Milão combina o melhor de 3 mundos.

Equipas para discutir a passagem, visita ao Meazza e bilhetes com fartura.
E se puder ser o Inter, melhor.

Alcaide

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2023, 16:12
Citação de: Alcaide em 17 de Fevereiro de 2023, 12:27
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2023, 11:33
Citação de: Alcaide em 17 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2023, 11:12
Citação de: Alcaide em 17 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Fevereiro de 2023, 12:06https://www.facebook.com/watch?v=496081875838344
Esse episódio aconteceu mesmo à minha frente. Uns 20 otários do Brugge armaram-se aos cucos e começaram a colocar gorros na cabeça à nossa chegada, ameaçando e "indo para cima" de duas dezenas de adeptos que ali estavam naquele momento (Mulheres, crianças, etc.) AInda bem que a coisa ficou por ali. Se vêm a descer umas centenas de adeptos dos nossos, a coisa tinha sido feia e não havia qualquer fuga possível naquela zona.
Um clube de merda este Brugge, sem qualquer capacidade organizativa para receber uma competição deste nível. Os acessos ao estádio nos torniquetes eram ridiculos, assim como ter que carregar um cartão para comprar um cachorro ou um cartucho de batatas fritas. Enfim. Viva o Benfica
Mas o que se passou afinal?
No final do jogo esses 20 gajos vieram de outros setores esperar o pessoal do Benfica na escadaria.
Que deficientes meu deus
Mesmo. A coisa podia ter sido bem feia...
Ontem ou na Belgica?
Na Bélgica 

Sickness:SLB

A parte boa é que já não vai haver estádios minorcas para "meia duzia" de adeptos. Meazza então era o melhor, por tudo!

rdr10

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2023, 15:52Milão combina o melhor de 3 mundos.

Equipas para discutir a passagem, visita ao Meazza e bilhetes com fartura.

E já agora viagem baratinha ;D ;D

20simao1


Grand Moff John

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2023, 00:10
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2023, 15:52Milão combina o melhor de 3 mundos.

Equipas para discutir a passagem, visita ao Meazza e bilhetes com fartura.

E já agora viagem baratinha ;D ;D
Pra Turim fui por Milão e ainda paguei bem pelos bilhetes, Easyjet. Fiquei aziado.

Como é a bancada visitante? Deve ser lá nos píncaros e não se deve ver um chavelho. Preferia um estádio com bancada visitante até ao relvado.

VivaoBenfica

Acho que "esgotámos" a nossa sorte no sorteio dos "oitavos" quando nos saiu o Brugges, mas seria uma maravilhar sair-nos um dos dois rivais de Milão por todos os motivos. 

De um ponto de vista mais realista, muito me surpreenderei se não nos sair o Bayern de Munique.

pirolito1

Citação de: Grand Moff John em 09 de Março de 2023, 02:32
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2023, 00:10
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2023, 15:52Milão combina o melhor de 3 mundos.

Equipas para discutir a passagem, visita ao Meazza e bilhetes com fartura.

E já agora viagem baratinha ;D ;D
Pra Turim fui por Milão e ainda paguei bem pelos bilhetes, Easyjet. Fiquei aziado.

Como é a bancada visitante? Deve ser lá nos píncaros e não se deve ver um chavelho. Preferia um estádio com bancada visitante até ao relvado.
Vi lá um dérbi atrás da baliza na bancada de cima, não é espectacular, mas dá para ver a bola.

Ao intervalo fui ao bar e dava para mudar para a central, mudei e vi aí a segunda parte.

Almeida92

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2023, 22:19A parte boa é que já não vai haver estádios minorcas para "meia duzia" de adeptos. Meazza então era o melhor, por tudo!
Em Madrid, pelo menos a nível de bilhetes dados pelo Real, é um bocado merda por causa das obras. O Liverpool só teve 1800.

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2023, 12:13Acho que "esgotámos" a nossa sorte no sorteio dos "oitavos" quando nos saiu o Brugges, mas seria uma maravilhar sair-nos um dos dois rivais de Milão por todos os motivos.

De um ponto de vista mais realista, muito me surpreenderei se não nos sair o Bayern de Munique.
Do que tive a ver é o destino mais caro :(

Para não falar que seria um "cromo" repetido

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 15 de Março de 2023, 14:26
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2023, 12:13Acho que "esgotámos" a nossa sorte no sorteio dos "oitavos" quando nos saiu o Brugges, mas seria uma maravilhar sair-nos um dos dois rivais de Milão por todos os motivos.

De um ponto de vista mais realista, muito me surpreenderei se não nos sair o Bayern de Munique.
Do que tive a ver é o destino mais caro :(

Para não falar que seria um "cromo" repetido
Como de costume...

Já fui duas vezes e nunca regressei com boas memórias em termos desportivos.

Além disso acho que já está tudo farto de pernil.

Minimus

Milão também não está barato, pelo menos do Porto.