CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

nfgl

Citação de: rdr10 em 15 de Março de 2023, 14:54
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2023, 13:43Muito curioso para ver como a equipa vai funcionar sem o Aursnes em campo.

Não é novidade.
Já aconteceu bastantes vezes.

Sem Aursnes e Enzo?
Não era essa a questão inicial.
Com essa acho que só um bocado em Israel.

rdr10

Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 15:31
Citação de: rdr10 em 15 de Março de 2023, 14:54
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2023, 13:43Muito curioso para ver como a equipa vai funcionar sem o Aursnes em campo.

Não é novidade.
Já aconteceu bastantes vezes.

Sem Aursnes e Enzo?
Não era essa a questão inicial.
Com essa acho que só um bocado em Israel.


Repara, tenho a certeza que qualquer Benfiquista mesmo que não veja muitos jogos saiba que o Aursnes passou grande parte da 1ª volta no banco ;D

Parece-me óbvio que o user queria dizer que estava curioso para saber como seria jogar sem o Noruegues num contexto onde não há Enzo.

30min à Benfica

Era bom saber se o V. Guimarães irá devolver alguns dos bilhetes que lhes foram entregues.

nfgl

Citação de: rdr10 em 15 de Março de 2023, 16:06
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 15:31
Citação de: rdr10 em 15 de Março de 2023, 14:54
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2023, 13:43Muito curioso para ver como a equipa vai funcionar sem o Aursnes em campo.

Não é novidade.
Já aconteceu bastantes vezes.

Sem Aursnes e Enzo?
Não era essa a questão inicial.
Com essa acho que só um bocado em Israel.


Repara, tenho a certeza que qualquer Benfiquista mesmo que não veja muitos jogos saiba que o Aursnes passou grande parte da 1ª volta no banco ;D

Parece-me óbvio que o user queria dizer que estava curioso para saber como seria jogar sem o Noruegues num contexto onde não há Enzo.

A verdade é que passou grande parte da 1ª volta no banco e titularidades foram 3 ou 4.

Mas como parece que foi há muito tempo as pessoas podem se ter esquecido ou até achar pouco credível que se diga que não esteve assim tanto em jogo.

nfgl

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:08Era bom saber se o V. Guimarães irá devolver alguns dos bilhetes que lhes foram entregues.
Mesmo que devolva vão ocupar mais que 1 sector.

SLBTotti

Citação de: fdpdc666 em 15 de Março de 2023, 13:43Como estão os nossos apanha bolas? Atenção a isso! Não podemos descurar estes aspetos fundamentais do jogo.
Tem piada porque é contra o Porto e eu amo isso, mas não nos podemos esquecer que efectivamente em alta competição todos os pormenores e segundos contam.

Lembro-me facilmente de uma mão cheia de grandes treinadores que já falaram com os apanha bolas durante o jogo seja para adiarem a reposição ou acelerarem a mesma.

Lembro-me ainda melhor e com mais carinho de um grande senhor que tivemos no banco, que o fez: Giovanni Trapattoni. Na altura o italiano até foi questionado sobre isso e referiu que os apanha-bolas também tinham de saber ler o momento do jogo porque estavam a passar muito rapidamente a bola ao adversário para a repor em jogo (salvo erro, pois já foi há alguns anos).

Dito isto, o futebol não é como antigamente e as grandes equipas devem controlar todos os momentos do jogo em seu favor.

Para finalizar, o Porco que se foda e se extinga. 

30min à Benfica

Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 16:10
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:08Era bom saber se o V. Guimarães irá devolver alguns dos bilhetes que lhes foram entregues.
Mesmo que devolva vão ocupar mais que 1 sector.

Eles, por norma, trazem sempre muita gente.

ana_lopes2009

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:11
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 16:10
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:08Era bom saber se o V. Guimarães irá devolver alguns dos bilhetes que lhes foram entregues.
Mesmo que devolva vão ocupar mais que 1 sector.

Eles, por norma, trazem sempre muita gente.
E aquilo é gente?

ana_lopes2009

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2023, 16:13
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:11
Citação de: nfgl em 15 de Março de 2023, 16:10
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 16:08Era bom saber se o V. Guimarães irá devolver alguns dos bilhetes que lhes foram entregues.
Mesmo que devolva vão ocupar mais que 1 sector.

Eles, por norma, trazem sempre muita gente.
E aquilo é gente? O Benfica devia de fazer aquilo que eles nos fazem ou fizeram. 5% do estádio....

Tiago Fella

Alguém está a conseguir adquirir bilhete pelo site do clube?

ana_lopes2009


Tiago Fella

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2023, 16:15Ainda pede lista de espera para ke? Ainda há bilhetes?
Já consegui passar a lista de espera, mas não dá para escolher a bancada.

SilvaSTR

Citação de: Tiago Fella em 15 de Março de 2023, 16:17
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2023, 16:15Ainda pede lista de espera para ke? Ainda há bilhetes?
Já consegui passar a lista de espera, mas não dá para escolher a bancada.
igual por aqui...

BrunoCZ

Boa tarde caros(as) camaradas e amigos(as),

Espero antes de mais, que estejam todos bem.
E peço desculpa desde já pelo off-topic. Contudo o texto que estou a publicar aqui, também o irei publicar no meu tópico de ajuda. É com muita tristeza que vos escrevo.
Contudo, JAMAIS deixarei de estar grato, a todos vós, POR TUDO O QUE JÁ FIZERAM POR MIM!
Vou partilhar aqui convosco uns orçamentos que recebi para as reparações necessárias, para voltar a ter a minha casa em condições mínimas de habitabilidade. É incrível o estado e o rasto de destruição, em que deixaram a minha casa.
Assim, conforme podem ver, só em mão-de-obra, o valor ultrapassa em muito, o valor que foi angariado há poucas semanas. E mesmo assim, ainda faltam os materiais. Obviamente que vou tentar fazer o mínimo. Pois no caso, por exemplo, dos pavimentos e rodapés, o que está mais degradado é o do meu quarto. As outras divisões, embora também estejam em condições deploráveis, olhem, só irei substituir, se conseguir milagrosamente, verba a mais para o efeito. Por isso, irei pedir à minha mãe, umas carpetes velhas que ela possa ter, para tapar e disfarçar as zonas estragadas, que não me seja possível intervir.
Sendo assim, com base nos orçamentos que partilho aqui, irei abrir uma nova campanha na PPL, até ao final da semana. Faço-o porque fui aconselhado por outros users e foristas daqui a fazê-lo.
Contudo, há uma coisa da qual eu nunca vou abdicar, mesmo que não tenha mais nada: A TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE! Mesmo que corra o sério risco de poder ser mal julgado, nunca deixarei de ser verdadeiro e honesto.
Por isso, vou dar satisfações sobre a verba angariada:
O dinheiro foi maioritariamente usado para regularizar prestações em atraso, limpar o meu nome no banco de Portugal. Sim só com o meu nome limpo, é que qualquer banco aceita iniciar um processo de reestruturação financeira / transferência de crédito habitação, etc.  Assim, já dei início a esse processo, que ainda demorará um mês ou dois no máximo, até estar concluído. Mas agora, já tenho tudo em dia.
Também usei o dinheiro, para ajudar quem tem mantido vivo, ou seja, os meus pais. Não tive coragem de os ver a chorarem, e não os ajudar! Mais, até para os aliviar fisicamente, também paguei pontualmente a uma pessoa, para me ir ajudar 1 ou 2 vezes por semana, (dar banho, limpar-me o quarto, etc).
Como já disse, e mantenho, sem rodeios, se alguém daqui me quiser julgar, pode fazê-lo, pois está no seu direito. E a quem quiser, eu prestarei todo e qualquer esclarecimento, e é claro que mostrarei todo e qualquer comprovativo, SEM QUALQUER PROBLEMA, que me seja pedido por MP.
Sabem meus amigos, e minhas amigas, é doloroso ouvir ainda a minha filha a perguntar: pai tenho saudades de ir passear contigo e com a avó. No dia do Pai, vamos almoçar e passear? E o que é que me vais dar na Páscoa?
Enfim... é só por ela é que ainda não fiz nenhuma asneira. Atualmente, não vivo, sobrevivo!
Desabafando convosco, digo-vos, que se o meu ex-inquilino, já me tivesse pago a renda que ainda me deve, estaria descansado e saberia que poderia ir no dia do pai com a miúda, fazer-lhe a vontade, mas neste momento, não tenho dinheiro para isso. Ainda estou à espera que o meu ex-inquilino, me pague a renda que me deve.
Assim, caso alguém me possa EMPRESTAR, REPITO, EMPRESTAR, entre 50€ a 100€ no máximo, só para poder fazer a vontade à minha filha, juro que assim que receber a renda que me falta receber, ou o meu ordenado, devolverei logo a quem mo tiver emprestado.
Deixo aqui o meu NIB, para esse efeito, mas também para o caso de alguém querer contribuir na campanha, poder ser mais fácil fazê-lo, via transferência bancária.
NIB CAIXA AGRICOLA: PT50 0045 54534024 86379 1757
Além disso, para além do empréstimo, que vos estou a pedir. O fornecimento do meu NIB, pode ser importante, para quem faça ou queira fazer doações diretas, pois tendo em conta, o valor mínimo que me estão a aconselhar a pôr como objetivo, na nova campanha de angariação da PPL, também terei que pôr um prazo bem alargado. Por isso só poderei levantar a quantia angariada, ou quando atingir o objetivo estabelecido, ou no final do prazo.
Assim se tiver doações diretamente na minha conta, talvez possa ir adiantando alguma coisa da minha casa, sem ter que esperar pelo dinheiro que possa ou não ser angariado via PPL.
Mas REPITO, JAMAIS VOS EXIGIREI O QUE QUER QUE SEJA. COMO JÁ DISSE E MANTENHO, A MINHA GRATIDÃO PARA CONVOSCO, SERÁ INFINITA E ETERNA, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA COMO ME JULGAREM!
OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA PACIÊNCIA E ATENÇÃO.
UM ABRAÇO,
BRUNO CRUZ
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0








upload image