Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Há mtos anos que não via um futebol tão HEAVY METAL no nosso clube, tudo graças a este mestre da tática (este sim, o verdadeiro!!!) :metal:

Special_Red

Citação de: st. michel em 14 de Março de 2023, 22:54Benfica - Vitória
Rio Ave - Benfica
Benfica - Corrupção
Champions quartos de final 1/2
Chaves- Benfica
Champions quartos de final 2/2

Isto tudo em pouco mais de um mês, sem o Gonçalo Guedes, com o Tino à bica de amarelos, o Otamendi sem jogar no primeiro jogo da Champions, o Aursnes falha já este fim de semana.

6 jogos para a glória total, mister: resolver o campeonato em casa contra a corrupção e arrumar com o Chelsea nos QF.

É melhor assim, o jogar com os corruptos antes da champions. Assim não temos o desgaste da Champions.

ana_lopes2009

Citação de: Special_Red em 15 de Março de 2023, 11:44
Citação de: st. michel em 14 de Março de 2023, 22:54Benfica - Vitória
Rio Ave - Benfica
Benfica - Corrupção
Champions quartos de final 1/2
Chaves- Benfica
Champions quartos de final 2/2

Isto tudo em pouco mais de um mês, sem o Gonçalo Guedes, com o Tino à bica de amarelos, o Otamendi sem jogar no primeiro jogo da Champions, o Aursnes falha já este fim de semana.

6 jogos para a glória total, mister: resolver o campeonato em casa contra a corrupção e arrumar com o Chelsea nos QF.

É melhor assim, o jogar com os corruptos antes da champions. Assim não temos o desgaste da Champions.

o Noruego

Citação de: Iron Mask em 14 de Março de 2023, 15:03
Citação de: Archie Bunker em 14 de Março de 2023, 09:19
Citação de: Iron Mask em 14 de Março de 2023, 09:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Março de 2023, 07:50
Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 07:21
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Março de 2023, 07:09
Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 00:18Aqui ninguém chega a meio da época e calça só porque sim. Ou porque é cromo novo.

O pessoal fala da panca das substituições mas a mim parece-me ver uma linha de psicologia muito bem definida. Há rankings nas substituições.

Não se dá minutos aos jogadores de borla. Eles tem de os merecer primeiro no os treinos. Depois nos poucos minutos que jogam. Queres sobes as escadas até a titularidade como todos.

Isso tudo falando de substituições normais.

Pode é acontecer a equipa precisar. Cartões, lesões e incidências no jogo. Aí é aproveitar.

Schjelderup e Tengstend jogaram uns minutinhos porque Rafa e Guedes estão out. Senão nem entravam.

Seguindo a tua lógica, como é que justificas a entrada do Gilberto aos 93'?

Pode ser coisas tão simples como ajudar (e dessa forma motivar) o jogador a participar em X jogos na época e ele receber um prémio previsto contratualmente.

Pergunta ao Gilberto se ficou motivado pôr entrar aos 93 minutos quando claramente podia (e devia, na minha opinião) ter entrado muito mais cedo...
Se isso contribuir para meter mais uns milhares no bolso...motivou sem dúvida.
essa de meter sempre alguem nos descontos parece ser a unica pancada do treinador (que até é um gajo no-nonsense).

Todos tem, há os que dão voltas á rotunda, usam sempre o mesmo blusão, etc etc

Nao me parece de todo que seja homem de pancadas. Essas merdas são à tugão.

Se o faz terá uma razão para isso e acredito mesmo que tenha a ver com prémios para os jogadores.
Forma física.
E apesar do tempo curto, também o entrosamento - mas aqui todos sabemos que é insuficiente e tem de vir do treino - até para não colocar o jogo em causa.

A forma física, para quem não joga, é solicitado uns minutos ou até uma hora de ritmos com certa intensidade.
Se desses minutos, parte, mesmo que so 5 min forem em jogo melhor.
E isto reforça o refrescar das unidades da equipa.
É mais frustrante para nós, adeptos, não termos oportunidade, ou muito menos oportunidade de ver o jogador deixar marca no jogo.

o Noruego

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 15 de Março de 2023, 13:16
Citação de: Iron Mask em 14 de Março de 2023, 15:03
Citação de: Archie Bunker em 14 de Março de 2023, 09:19
Citação de: Iron Mask em 14 de Março de 2023, 09:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Março de 2023, 07:50
Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 07:21
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Março de 2023, 07:09
Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 00:18Aqui ninguém chega a meio da época e calça só porque sim. Ou porque é cromo novo.

O pessoal fala da panca das substituições mas a mim parece-me ver uma linha de psicologia muito bem definida. Há rankings nas substituições.

Não se dá minutos aos jogadores de borla. Eles tem de os merecer primeiro no os treinos. Depois nos poucos minutos que jogam. Queres sobes as escadas até a titularidade como todos.

Isso tudo falando de substituições normais.

Pode é acontecer a equipa precisar. Cartões, lesões e incidências no jogo. Aí é aproveitar.

Schjelderup e Tengstend jogaram uns minutinhos porque Rafa e Guedes estão out. Senão nem entravam.

Seguindo a tua lógica, como é que justificas a entrada do Gilberto aos 93'?

Pode ser coisas tão simples como ajudar (e dessa forma motivar) o jogador a participar em X jogos na época e ele receber um prémio previsto contratualmente.

Pergunta ao Gilberto se ficou motivado pôr entrar aos 93 minutos quando claramente podia (e devia, na minha opinião) ter entrado muito mais cedo...
Se isso contribuir para meter mais uns milhares no bolso...motivou sem dúvida.
essa de meter sempre alguem nos descontos parece ser a unica pancada do treinador (que até é um gajo no-nonsense).

Todos tem, há os que dão voltas á rotunda, usam sempre o mesmo blusão, etc etc

Nao me parece de todo que seja homem de pancadas. Essas merdas são à tugão.

Se o faz terá uma razão para isso e acredito mesmo que tenha a ver com prémios para os jogadores.
Forma física.
E apesar do tempo curto, também o entrosamento - mas aqui todos sabemos que é insuficiente e tem de vir do treino - até para não colocar o jogo em causa.

A forma física, para quem não joga, é solicitado uns minutos ou até uma hora de ritmos com certa intensidade.
Se desses minutos, parte, mesmo que so 5 min forem em jogo melhor.
E isto reforça o refrescar das unidades da equipa.
A forma do atleta que sai, também é fortemente considerada e tida em conta (ou às vezes, acima de tudo).
 Certos limites de gestão dos ciclos de forma são  em zona não assim tão esbatida, e bem definida. Mesmo que não seja assim tão claro, tudo.conta para o acumular da carga. 

A carga tem um volume mínimo, uma zona mais idela, e nos picos de forma, se ultrapassados regularmente, podem afectar negativamente os próximos.
Aqui estamos a entrar na fase crucial da época, de onde tudo vai depender.
(A paragem do mundial pode agora tornar-se benéfica, vamos lá ver como corre)

É mais frustrante para nós, adeptos, não termos oportunidade, ou muito menos oportunidade de ver o jogador deixar marca no jogo.

vermelhoftw

Citação de: Benfanatic em 15 de Março de 2023, 11:35Há mtos anos que não via um futebol tão heavy metal no nosso clube, tudo graças a este mestre da tática (este sim, o verdadeiro!!!) :metal:
os da seita ja te vêm ai bater por retirares a alcunha ao mestre furado

rcoelho

Citação de: vermelhoftw em 15 de Março de 2023, 15:40
Citação de: Benfanatic em 15 de Março de 2023, 11:35Há mtos anos que não via um futebol tão heavy metal no nosso clube, tudo graças a este mestre da tática (este sim, o verdadeiro!!!) :metal:

Benfanatic

Referes-te ao Merdas da Tática?  :2funny:

BrunoCZ

Boa tarde caros(as) camaradas e amigos(as),

Espero antes de mais, que estejam todos bem.
E peço desculpa desde já pelo off-topic. Contudo o texto que estou a publicar aqui, também o irei publicar no meu tópico de ajuda. É com muita tristeza que vos escrevo.
Contudo, JAMAIS deixarei de estar grato, a todos vós, POR TUDO O QUE JÁ FIZERAM POR MIM!
Vou partilhar aqui convosco uns orçamentos que recebi para as reparações necessárias, para voltar a ter a minha casa em condições mínimas de habitabilidade. É incrível o estado e o rasto de destruição, em que deixaram a minha casa.
Assim, conforme podem ver, só em mão-de-obra, o valor ultrapassa em muito, o valor que foi angariado há poucas semanas. E mesmo assim, ainda faltam os materiais. Obviamente que vou tentar fazer o mínimo. Pois no caso, por exemplo, dos pavimentos e rodapés, o que está mais degradado é o do meu quarto. As outras divisões, embora também estejam em condições deploráveis, olhem, só irei substituir, se conseguir milagrosamente, verba a mais para o efeito. Por isso, irei pedir à minha mãe, umas carpetes velhas que ela possa ter, para tapar e disfarçar as zonas estragadas, que não me seja possível intervir.
Sendo assim, com base nos orçamentos que partilho aqui, irei abrir uma nova campanha na PPL, até ao final da semana. Faço-o porque fui aconselhado por outros users e foristas daqui a fazê-lo.
Contudo, há uma coisa da qual eu nunca vou abdicar, mesmo que não tenha mais nada: A TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE! Mesmo que corra o sério risco de poder ser mal julgado, nunca deixarei de ser verdadeiro e honesto.
Por isso, vou dar satisfações sobre a verba angariada:
O dinheiro foi maioritariamente usado para regularizar prestações em atraso, limpar o meu nome no banco de Portugal. Sim só com o meu nome limpo, é que qualquer banco aceita iniciar um processo de reestruturação financeira / transferência de crédito habitação, etc.  Assim, já dei início a esse processo, que ainda demorará um mês ou dois no máximo, até estar concluído. Mas agora, já tenho tudo em dia.
Também usei o dinheiro, para ajudar quem tem mantido vivo, ou seja, os meus pais. Não tive coragem de os ver a chorarem, e não os ajudar! Mais, até para os aliviar fisicamente, também paguei pontualmente a uma pessoa, para me ir ajudar 1 ou 2 vezes por semana, (dar banho, limpar-me o quarto, etc).
Como já disse, e mantenho, sem rodeios, se alguém daqui me quiser julgar, pode fazê-lo, pois está no seu direito. E a quem quiser, eu prestarei todo e qualquer esclarecimento, e é claro que mostrarei todo e qualquer comprovativo, SEM QUALQUER PROBLEMA, que me seja pedido por MP.
Sabem meus amigos, e minhas amigas, é doloroso ouvir ainda a minha filha a perguntar: pai tenho saudades de ir passear contigo e com a avó. No dia do Pai, vamos almoçar e passear? E o que é que me vais dar na Páscoa?
Enfim... é só por ela é que ainda não fiz nenhuma asneira. Atualmente, não vivo, sobrevivo!
Desabafando convosco, digo-vos, que se o meu ex-inquilino, já me tivesse pago a renda que ainda me deve, estaria descansado e saberia que poderia ir no dia do pai com a miúda, fazer-lhe a vontade, mas neste momento, não tenho dinheiro para isso. Ainda estou à espera que o meu ex-inquilino, me pague a renda que me deve.
Assim, caso alguém me possa EMPRESTAR, REPITO, EMPRESTAR, entre 50€ a 100€ no máximo, só para poder fazer a vontade à minha filha, juro que assim que receber a renda que me falta receber, ou o meu ordenado, devolverei logo a quem mo tiver emprestado.
Deixo aqui o meu NIB, para esse efeito, mas também para o caso de alguém querer contribuir na campanha, poder ser mais fácil fazê-lo, via transferência bancária.
NIB CAIXA AGRICOLA: PT50 0045 54534024 86379 1757
Além disso, para além do empréstimo, que vos estou a pedir. O fornecimento do meu NIB, pode ser importante, para quem faça ou queira fazer doações diretas, pois tendo em conta, o valor mínimo que me estão a aconselhar a pôr como objetivo, na nova campanha de angariação da PPL, também terei que pôr um prazo bem alargado. Por isso só poderei levantar a quantia angariada, ou quando atingir o objetivo estabelecido, ou no final do prazo.
Assim se tiver doações diretamente na minha conta, talvez possa ir adiantando alguma coisa da minha casa, sem ter que esperar pelo dinheiro que possa ou não ser angariado via PPL.
Mas REPITO, JAMAIS VOS EXIGIREI O QUE QUER QUE SEJA. COMO JÁ DISSE E MANTENHO, A MINHA GRATIDÃO PARA CONVOSCO, SERÁ INFINITA E ETERNA, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA COMO ME JULGAREM!
OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA PACIÊNCIA E ATENÇÃO.
UM ABRAÇO,
BRUNO CRUZ

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

upload image

Android1974

Citação de: Benfanatic em 15 de Março de 2023, 16:06
Referes-te ao treinador com mais títulos na história do Benfica?

30min à Benfica

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2023, 17:38

Here we go again....

Android1974

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2023, 17:39
Here we go again....
Nowhere to go. ^-^

The_Riggs

Escrevi várias vezes que o Brooks era um central de excelente qualidade  que nunca devia ter saído e que um dia ainda íamos chorar com o mito dos 543 centrais de qualidade que tínhamos. Espero mesmo não ter razão.

Cypherpunk

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 03:09

Escrevi várias vezes que o Brooks era um central de excelente qualidade  que nunca devia ter saído e que um dia ainda íamos chorar com o mito dos 543 centrais de qualidade que tínhamos. Espero mesmo não ter razão.
Se o António Silva sair vai haver dinheiro para ir ao mercado buscar um jogador mt melhor que Brooks... O Brooks é bom jogador mas não é uma estrela... António Silva, Morato, Tomas Araújo, Lucas Veríssimo e João Vítor têm contrato para 23/24 por isso calma

Festivus

Graças a umas 5 Taças da Liga...