Época 2022/2023

Kurt Cobain 10

Quem  deve estar a gozar o prato é o nuno dias .

pedrux97

Indescritível. Não tenho palavras. Quando se pensa que não se pode piorar mais, piora. Que os responsáveis saiam pela porta pequena no fim da temporada.

The_Riggs

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 18:13
Citação de: The_Riggs em 15 de Março de 2023, 17:41
Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 15:471. eu diria que se viesse um treinador interino, já o teriam apresentado.

2. o meu feeling, portanto, é que estão a negociar com algum clube a rescisão de um treinador

3. o rumor que ouvi é que queremos alguém que já tenha ganho a UEFA Futsal Champions League

4. que tenha ganho a UFCL, ainda treine e esteja em algum clube só há seis:Nuno Dias, Jesus Velasco, Fulvio Colini, Sergey Skorovich, Cacau e Kaká.

5. Nuno Dias e Velasco não faz sentido. Não creio que vamos buscar um italiano ou um russo. E o Cacau está há anos no Kuwait, voltou agora para a Europa para um clube romeno, também não faz sentido

6. Por isso, a mim parece-me que estamos a negociar com o Kairat pelo Kaká.

7. Se assim for, vai dar barrete. outra vez.
Quase que se confirmaram os rumores. Se calhar era a champions league no fm.

se vires a ordem que pus, eu disse "se viesse um treinador interino, já teria assinado". a meu ver, o Paulo Tavares é uma decisão temporária.
duvido muito que não tenha assinado por ano e meio, mas vamos ver, espero que assim seja.

NoNickBoy

InspectorGadget

Citação de: joaoreis em 15 de Março de 2023, 19:00

Já estamos a dar a época como perdida, mas nem isso justifica esta opção...
Devia vir alguém para um projecto com futuro, de forma a conhecer os jogadores do plantel, e ir implementando as suas ideias.

Inenarrável esta opção

Muaytoy

E agora temos um treinador que é só, o empresário de alguns jogadores do plantel e faz dinheiro com os mesmos....
Rui Costa mete mão nisto!!!

Polaco

Depois das palhaçadas que este treinador fazia sempre que jogava contra o Benfica e as alusões á porco/osga, espero que tenha muita sorte, mas não contem comigo para engolir gente desta.
Isto é uma contratação ao nível do JJ da segunda vez, é não ter amor-próprio, e isso paga-se sempre mais tarde ou mais cedo.
Duvido que a solução aqui não passe pelo topo, arranjar um Valter Neves ou um Jardim para ter mão nisto. E pelo que vi anteontem, metade dos jogadores são para despachar, especialmente os estrangeiros. E aos "jovens" que andam por cá há anos e que não aprendem nada, talvez dar a última oportunidade. O único jogador realmente promissor dos novos é o Carlinhos, parece-me. Já o Jacaré, se continuar a enterrar depois de contribuir, é chamá-lo á razão e se for o caso, por a andar também.
Dá a ideia que nnguém nesta Secção tenta sequer orientar os mais novos. 

Chelas

Paulo Tavares? Fdx isto é impressionante...

Lurgee

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 18:20Não podemos ter um Dono de uma Agência de Jogadores a treinar os próprios jogadores num Clube da Dimensão do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é o Arrentela FC.

Tenham vergonha.

Que jogadores agencia, Team?

bruno cardoso

Mas de onde apareceu esta noticia ???

iKatz

Mas esta tudo louco nesta seccao? Ja nao chega de palhacadas?????? O rui costa anda a dormir?

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 15 de Março de 2023, 19:19Depois das palhaçadas que este treinador fazia sempre que jogava contra o Benfica e as alusões á porco/osga, espero que tenha muita sorte, mas não contem comigo para engolir gente desta.

Andrade é sempre Andrade.
Esta no ADN. 

jom.santos90

Citação de: Lurgee em 15 de Março de 2023, 19:20
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 18:20Não podemos ter um Dono de uma Agência de Jogadores a treinar os próprios jogadores num Clube da Dimensão do Sport Lisboa e Benfica.

Tenham vergonha.

são tantos que é melhor veres por ti
https://dcsports.pt/futsal/

da equipa principal Cintra, Carlos Monteiro, Lúcio, Martim e Raul Moreira

TeamRocket37

Citação de: Lurgee em 15 de Março de 2023, 19:20

Tenham vergonha.

Martim Figueira
Bruno Cintra
Lúcio Rocha
Carlos Monteiro

Peixinho (Emp.)
Kuckty (Emp.)
Raul Moreira (Emp.)
Tomás Colaço (Emp.)

Fora o resto formação do Benfica, tem mais uma carrada deles.

Pedro Marques
Tiago Neto
Tiago Reis
Sandro Kingani
Leonardo Travessa

E se calhar ainda me esqueci de algum.

Baron_Davis

conflito de interesses é o prato do dia dessa grupeta