Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

SLusoB

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:46
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:43Eu atirei no início da época a ideia de "Benfica das nossas vidas" meio a brincar...mas neste momento é uma hipótese bem real de se transformar nisso mesmo.

O sonho já ninguém nos tira. E o sonho comanda a vida.
Se o Benfica for campeão europeu eu rapo o cabelo à gillete

Só ? 

Red Bullet

Citação de: Monster em 17 de Março de 2023, 12:02Não gosto deste embandeirar em arco. O Inter não é 1 bando de mancos, tem 1 futebol horrivel mas tem sempre individualidades! Acho que temos hipóteses de passar se estivermos ao nosso nivel! Quanto ao outro jogo, se passar o Napoles não é 1 tubarão de nome mas é um tubarão na presente época.  Se é impossível chegar a final? Não, se é fácil? Não! Continuar com a humildade que temos tido, sem medo de ninguém, mas a respeitar toda a gente!
Importante também é que ninguém Importante se lesione!
As camisolas pesam nesta altura. N ficarei nada admirado se o Napoles perder com o Milan.

tiagomachado18

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:46
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:43Eu atirei no início da época a ideia de "Benfica das nossas vidas" meio a brincar...mas neste momento é uma hipótese bem real de se transformar nisso mesmo.

Se o Benfica for campeão europeu eu rapo o cabelo à gillete
em homenagem ao aursnes

nfgl

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:40
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
E podemos
Claro!
Podemos e devemos ambicionar.
Que merda de raciocinio.

Foda-se

joaoaria

Benfica - Chelsea na final
 :smokin:
Agora a sério, não somos favoritos. Qualquer das equipas tem um orçamento muito superior ao Benfica.
Mas sonhar é obviamente permitido, isso ninguem nos pode tirar.

diabo11982

De certeza que em Itália já estão a passar em rodapé o massacre que a Juventus levou quando veio cá...

Um recital de futebol cujo resultado é enganador...Tivemos oportunidades para passar para 5-1 e acabou 4-3

Certamente estao de pé atrás com o Benfica

yerlow

Citação de: gizmo em 17 de Março de 2023, 11:27Pá, primeira coisa a fazer é agradecer aqueles três gajos que foram novamente ao café ver o sorteio juntos.

Tou agora a ir pra Lisboa pra ver Roger Waters, mas faço questão de passar por esse café pra pagar uma rodada á malta como agradecimento

Golden_Mean

Primeira vez em 30 anos que podemos sonhar com uma final e existem de facto possibilidades reais de lá chegarmos.

Nada está ganhos, vamos ter de limpar duas equipa italianas, mas da para disputar com qualquer das três.

tacuara99

Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2023, 12:41
Citação de: tacuara99 em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2023, 11:34
Citação de: Castro_SLB em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: Woland em 17 de Março de 2023, 11:29
Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Liga dos Campeões, sem sombra de dúvida.

Como é óbvio. Oportunidade de uma vida

Eu trocava uns 10 campeonatos pela Champions caralho.
Isso é daquelas questões fodidas.  :confused:  :confused:

"Would you rather..."

Pah, eu não sei se trocava.

Por exemplo, seguindo o raciocínio de forma linear, trocavas 20 campeonatos por 2 Champions, então?

Onde traças o limite?

O meu sonho é ver o Benfica levantar a orelhuda novamente. Campeonatos teremos sempre, todos os anos, uma chance de ganhar aquilo que apenas ganhamos 2 vezes na nossa história e que estivemos tantas outras vezes perto de ganhar? É outro sentimento, talvez o limite seja traçado até ver a primeira levantada, até la, trocaria tudo para o ver.
Boa resposta. Que sejamos felizes, o Benfica e nós todos merecemos. :drunk:

paulomaia1972

euamoobenfica

Para os que já estão a sonhar bem alto como eu, e que ja não pensam noutra coisa.. 

A final é a 10 de Junho..

Dia de Portugal!

Obrigado e boa tarde.

Mont31ro

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 12:03Por falar em merdas tenho que ver como está o meu passaporte.
Não é preciso passaporte para ir a italia

marcosou

Verdade, bem me lembro de no início da época dizeres que se por uma conjugação de resultados e os tubarões se irem eliminando uns aos outros, podia ser o nosso momento como aconteceu com o Ajax há uns anos.

DeadPool