Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Ja Clbeb

Sexta-Feira

Se o Nápoles passar o Milan e o Benfica o Inter, temos de ir jogar a Nápoles para uma meia final!

Convém levar coletes anti-balas.

Foi sempre uma terra que me suscitou interesse, mas que me deixa nervoso.
Aquilo lá é perigoso! É mesmo!

Mas antes, San Siro.

cristiano_1904

Se o Benfica por acaso for campeão europeu, prometo ficar todo bêbado. O que poderá levar a que faça algo parecido com as promessas que estão para aí a fazer. 

Mont31ro

Essa conversa de que nos ia calhar o porto se tivessem passado é uma treta. Ao nao ser que pensem que as bolinhas são feitas uma a uma cada vez que uma equipa é eliminada. O muito mais provavel é ser depois de se saber todas que o gajo responsavel recebe a lista das equipas para neter nas bolinhas. Essa lista de certeza absoluta que vem por ordem alfabetica e de certeza que a pessoa em questão as faz por ordem. Sendo assim a bolinho onde esta o inter não ia ser a mesma onde estario o porto.

IPASLB

Tendo sido claramente o adversário mais acessível para o SLB, não será nada fácil, ainda por cima sem Otamendi no primeiro jogo e por culpa de Roger.

O optimismo tem sempre de haver mas com moderação, em dois jogos tudo pode acontecer e até se pode resolver num só jogo como sucedeu ao Inter com o fcp...

Encarar os dois jogos como se fossem finais!

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 13:36
Citação de: giiin em 17 de Março de 2023, 13:34Tudo a falar em finais e ainda nem comecaram os quartos.. cum crl, n acordem que n é preciso.
Vamos ser violados nos quartos.
Ia fazer uma piada mas creio que é melhor não. 

Ru10

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2023, 13:36
Citação de: Vintage em 17 de Março de 2023, 13:31Um ponto que ainda não vi esclarecido

Se chegarmos às meia finais, jogamos primeiro em casa ou fora ?
Creio que é novamente fora:

AC Milan or Napoli v Benfica or Inter Milan
Quartos de final:
Benfica vs Inter dia 11
Inter vs Benfica dia 19

Meias finais:
Milan/Nápoles vs Benfica (ou Inter)
Benfica (ou Inter) vs Milan/Nápoles

imightbewrong

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Março de 2023, 13:38
Citação de: giiin em 17 de Março de 2023, 13:34Tudo a falar em finais e ainda nem comecaram os quartos.. cum crl, n acordem que n é preciso.
Faz uma piada
Faz uma piada que fazes bem

Personalidade,  Personalidade 
Se fores amarelado que se foda

casr26

Excelente sorteio, não me recordo de alguma vez termos um sorteio  tão favorável quanto este, venha a dupla italiana  :boxing:

P∑T∑7

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

Números do Euromilhões s.f.f.!! :D

Pierre van Hooijdonk

Jynx moment: e se o sorteio tiver de ser repetido como em agosto?

J_PN

axiomas

venho meter ordem. Um jogo de cada vez. Trancar isto e ir tudo envidar esforços e energias pá foder os Vitós. Amanha

Btw, lembrei me agora que vou a Madrid a 11 de Junho. Imaginem a 10 foder o Real e no dia seguinte ir bater uma foto na Cibeles. Desculpem vamos para o típico do jogo de amanhã... Não. Vou fazer logout. Perdoem me. Não estou a raciocinar bem ainda.

cristiano_1904

Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2023, 13:39
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Março de 2023, 13:38
Faz uma piada
Faz uma piada que fazes bem

Personalidade,  Personalidade
Se fores amarelado que se foda

Vou guardar todas para escrever quando formos campeões europeus, no meio disso ninguém vai ligar.