Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Lordlothar

Nada de embadeirar em arco, ter os pés no chão e ir com tudo, temos qualidade para passar estas equipas, mas temos de ser excelentes.
Eles também vão fazer tudo para passar.
Agora é pensar no Inter e ganhar a eliminatória. 

bolaredonda

Não estou a saber lidar com esta merda eu não me queria iludir porque depois o choque é maior mas não consigo deixar de sonhar com uma final europeia

slb_0793

Citação de: -GanT- em 17 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 13:26
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 13:25
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2023, 13:21
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:20
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Março de 2023, 13:16
Se formos à final que seja com o Chelsea
Que seja com um clube decente Bayern ou Real
Quero ganhar

Não quero ser cilindrado
Um jogo nao em campo neutro nao és cilindrado. Prefiro defrontar o Shity do que o Chelsea na final. Esses fdps do chelsky sao raconsos e têm a catatua argentina e o Karma funciona ao contrario connosco

Eu prefiro o Real Madrid.
Reedição da nossa primeira orelhuda!
A primeira foi contra o Barça.

Bela Guttmann

10 de Junho - Dia de Portugal, de Camões, das Comunidades Portuguesas... e do Benfica Campeão Europeu !

André Sousa

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.

E porque o Nápoles é superior, convenhamos.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 13:54
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.
O ambiente na Luz nos oitavos foi fantástico. E acredito que nos quartos seja ainda melhor.
Fantástico é uma coisa, criar um ambiente totalmente adverso para os adversários é outra...já o tivemos em tempos, atualmente já não é assim, só se mudarem MUITO.

axiomas

Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2023, 13:56É uma oportunidade que não se vai repetir durante décadas
Ganhar a xampes todos os anos e complicado admito.

Sickness:SLB

Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2023, 13:56É uma oportunidade que não se vai repetir durante décadas

Mas para se repetir será sempre necessário estar nos oitavos e depois nos quartos. Só assim se pode ter hipóteses, umas vezes o sorteio vai sorrir, outras nem por isso. Agora venderem-nos a ideia de que não é possível é que não pode voltar a ser permitido.

Slb04Sempre

Pois é, os astros cada vez mais se alinham

Cada vez me dá mais pena, o esforço que não foi feito para substituir o Enzo

O Halley passa de 75 em 75 anos

GTtdi_SLB

Citação de: Puches em 17 de Março de 2023, 13:00Alguém consegue fazer uma primeira análise a esta equipa do Inter?
Pontos fortes, fracos, melhores jogadores, etc.
Agradeço.
a semana passada só tinha pontos fortes. Hoje so tem pontos fracos. Basicamente é isto que tens de saber. 

zizou

Porra, só agora vi o Sorteio, temos uma grande chance de chegar ás meias-finais, deixem-me sonhar.

overmarte

E
E porque o Napoli joga o dobro. Também é importante...

Notguilty

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.

iKatz

O ambiente do Benfica Fenerbache nas meias finais da liga europa foi dos melhores de sempre. e tavam 55 mil..

No relato do golo o locutor da Antena 1 foi completamente abafado. Nao se conseguiu ouvir. 

Acredito que se passarmos as meias, vamos assistir ao melhor ambiente de sempre da nova luz de longe e vai ser um ambiente melhor que o San Paolo