Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Crente

Seria interessante arrumarmos com 3 equipas italianas numa só época. Eles já nem nos poderiam ver à frente...

30min à Benfica

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 14:27A nivel monetario passagem as :

Meias - 12.5M
Final 15.5M

+ Market pool..

Mesmo assim a UEFA é mesmo forreta. 15M para ir a final só?

E se vencermos a final?

Redflyeagle

Sendo o jogo a 11/04, uma terça, a jornada anterior (Porto), está agendada para sábado dia 08/04, dado que temos a Páscoa, no domingo.
Ou seja, ou bem que jogamos a 07/04, sexta-feira santa ou, o mais provável, na quinta, dia 06/04.

IPASLB

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 14:23
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:49
Citação de: Hylian em 17 de Março de 2023, 13:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?

Não nos podemos queixar muito da sorte nestes últimos anos.

Temos sido é incompetentes
Temos sido incompetentes?

Na última época e a atual, perfazem 2 épocas a alcançar no MÍNIMO, os Quartos de Final, NENHUM outro clube português fez melhor.

Ou alguma vez o fez, já agora.
Por acaso já e foi igualmente o SLB, 1961/62/63, em todas Bicampeão e vice campeão.

Isto se englobarmos TODAS as edições desta competição que é a MESMA, atribui o mesmo Título, só o formato e o nome mudaram.

iKatz

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Março de 2023, 14:29
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 14:27A nivel monetario passagem as :

Meias - 12.5M
Final 15.5M

+ Market pool..

Mesmo assim a UEFA é mesmo forreta. 15M para ir a final só?

E se vencermos a final?
4.5M de bonus. Ridiculo lel

StarWars

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2023, 14:22https://es.wikipedia.org/wiki/Estadio_Ol%C3%ADmpico_Atat%C3%BCrk#/media/Archivo:Istanbul_Atat%C3%BCrk_Olympic_Stadium_1.jpg

Estádio da final da UCL, com pista de tartan. O ambiente vai ser morno devido à distância ao relvado. Enfim.

Attatürk
76,761 seat cap.
Estás preocupado com isso? Eu sonho é com a presença do Benfica na final e com a vitória final. Quero lá saber de tartans.

Voros1904

Citação de: Redflyeagle em 17 de Março de 2023, 14:29Sendo o jogo a 11/04, uma terça, a jornada anterior (Porto), está agendada para sábado dia 08/04, dado que temos a Páscoa, no domingo.
Ou seja, ou bem que jogamos a 07/04, sexta-feira santa ou, o mais provável, na quinta, dia 06/04.
Por mim forcava-se o adiamento do jogo, caso nao fosse possivel, enviava um misto entre equipa B e suplentes. Os fdgp vao entrar com sangue nos olhos para cansar/lesionar os nossos.

Mas como jogam tao mal acho que até lá ja vao estar a 12 pontos.

Shoky

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2023, 14:15
Citação de: brazio em 17 de Março de 2023, 13:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?
Um sorteio à FCP era jogar com um Lyon, Deportivo e Mônaco na final...

Benfica teve o melhor sorteio possível tendo em conta os adversários disponíveis mas ainda assim bem longe da borra que eles tiveram em 2004 que nem daqui a duzentos anos se repete.
Um bocado demagógica essa conversa. Lyon, Deportivo e Mónaco eram muito mais equipas na altura do que são agora. Não eram equipas históricas, mas eliminaram elas próprias essas com mais calibre.

Não é nada demagógica.
Eram equipas de qualidade média, que estavam a fazer a campanha da vida delas.

United fraquissimo, salvo erro termina a época a 20 pontos da liderança.

Lyon em inicio de ciclo, inexperiente, com alguma falta de qualidade.

Deportivo perdeu 8-3 com o Mónaco nos grupos. Imagina. Com o Milan foram esmagados na primeira mão e o Milan foi de chinelo de dedo para o Riazor picar o ponto. Quando acordaram, os gajos tinham ido lá 3 vezes meter 3 golos e estavam na frente. Ainda carregaram mas estavam fora.

O Mónaco era uma banda. Sinceramente. Dependiam das individualidades, Evra, Morientes, Rothen e principalmente Giuly. Em Madrid estavam a levar banho de bola e o Real falha o 5-1 antes de comer o 4-2. Na segunda mão é história.

Arsenal, Real e Milan eram 3 super equipas nessa época. Real e Milan tinham ganho ao Porto nessa época, sem espinhas. No Dragão e campo neutro. E cairam todas de forma ridicula sem o Porto lhes tocar. Para cúmulo, na final aos 15 minutos lesionou-se o Giuly e entra...o Prso.

Nunca mais veremos nada assim. Mónaco e Deportivo só por uma vez na história foram às meias finais. Foi naquele ano, claro.

Androico

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 14:23
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:49
Citação de: Hylian em 17 de Março de 2023, 13:47

Não nos podemos queixar muito da sorte nestes últimos anos.

Temos sido é incompetentes
Temos sido incompetentes?

Na última época e a atual, perfazem 2 épocas a alcançar no MÍNIMO, os Quartos de Final, NENHUM outro clube português fez melhor.

Ou alguma vez o fez, já agora.
Dois anos seguidos nos 8 melhores clubes da Europa, quando temos um valor de plantel a rondar o 16-20º clube da champions (muito abaixo dos 10/12 primeiros), apenas poderá ser visto como um excelente resultado.

Mas este ano temos uma oportunidade de fazer história.

yerlow

Citação de: Espoginho em 17 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Espoginho em 15 de Março de 2023, 22:22Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎
RESULTOU...
Que festa. Já o café está cheio...
Vou apanhar um pifo...
Está escrito nas estrelas...

Localização do café não?

vitor.np

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2023, 14:25
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2023, 14:00
Citação de: overmarte em 17 de Março de 2023, 13:59E
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.
E porque o Napoli joga o dobro. Também é importante...
Então não joga...a Lázio diz Olá.
O Napoli tem o campeonato despachado. Essas derrotas agora valem o que valem
o Napoli não joga tudo o que o pessoal pensa.

Ainda na primeira mão contra o Frankfurt eles não iam passar muito bem até ser expulso o Kolo Muani. Depois tudo foi mais fácil.

Alías tenho imensas dúvidas que em caso de passarmos às 1/2 o nosso adversário seja o Napoli...

Por outro lado, temos umas contas para acertar com o AC Milan, de uma tal final que disputámos quando eu ainda era adolescente...

Shoky

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:16
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:12
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:08
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Março de 2023, 14:04
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:03Fds aviso já que se formos à final estou farto de perder finais meus crls
Seria a coisa mais Benfica de sempre
Fds já vi 5 derrotas em finais estou farto desta merda Pqp.
Quando não és favorito nas finais o normal é não as ganhar

Fds Sevilha e anderlech  estar a gozar certo.

A do psv não comento pois não me recordo do contexto..

Anderlecht era uma super equipa.
PSV...perdemos o melhor jogador por lesão uma semana antes. Imagina.
Sevilha, fomos a jogo sem 4 titulares (só a nós mesmo) e ainda se lesiona mais um a abrir e somos sonegados em 3 penaltys evidentes.

Ganhar?

TheRedKeeper

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 14:32
Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2023, 14:15
Citação de: brazio em 17 de Março de 2023, 13:47
Um sorteio à FCP era jogar com um Lyon, Deportivo e Mônaco na final...

Benfica teve o melhor sorteio possível tendo em conta os adversários disponíveis mas ainda assim bem longe da borra que eles tiveram em 2004 que nem daqui a duzentos anos se repete.
Um bocado demagógica essa conversa. Lyon, Deportivo e Mónaco eram muito mais equipas na altura do que são agora. Não eram equipas históricas, mas eliminaram elas próprias essas com mais calibre.

Não é nada demagógica.
Eram equipas de qualidade média, que estavam a fazer a campanha da vida delas.

United fraquissimo, salvo erro termina a época a 20 pontos da liderança.

Lyon em inicio de ciclo, inexperiente, com alguma falta de qualidade.

Deportivo perdeu 8-3 com o Mónaco nos grupos. Imagina. Com o Milan foram esmagados na primeira mão e o Milan foi de chinelo de dedo para o Riazor picar o ponto. Quando acordaram, os gajos tinham ido lá 3 vezes meter 3 golos e estavam na frente. Ainda carregaram mas estavam fora.

O Mónaco era uma banda. Sinceramente. Dependiam das individualidades, Evra, Morientes, Rothen e principalmente Giuly. Em Madrid estavam a levar banho de bola e o Real falha o 5-1 antes de comer o 4-2. Na segunda mão é história.

Arsenal, Real e Milan eram 3 super equipas nessa época. Real e Milan tinham ganho ao Porto nessa época, sem espinhas. No Dragão e campo neutro. E cairam todas de forma ridicula sem o Porto lhes tocar. Para cúmulo, na final aos 15 minutos lesionou-se o Giuly e entra...o Prso.

Nunca mais veremos nada assim. Mónaco e Deportivo só por uma vez na história foram às meias finais. Foi naquele ano, claro.
E então? Não tocar neste City/Bayern/Real também será Mão de Deus. Este Real então é uma super-equipa que simplesmente tem sido ignorada só porque a Liga Espanhola dá sono àqueles jogadores. A qualidade daqueles gajos com bola não tem comparação.