Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Notguilty


piwo

Citação de: Funki38 em 17 de Março de 2023, 23:31
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 23:17Estadias surreais...acho que nao vai ser a invasao esperada...
Infelizmente não vão existir bilhetes suficientes para os benfiquistas, aquilo vai desaparecer fácil, emigrantes...pessoal de Portugal, diria que em dois dias não tens bilhete.

Tinhas mais emigrantes na Belgica...mas sim...é uma fase mais a frente...a procura pode ser igual ou maior...
Mas os precos das estadias assustam...2 dias andam em media 800 euros.
Eu tenho la casa de um amigo e se ele nao me puder receber passo a noite numa disco qualquer a celebrar ou a afogar magoas e regresso de manha

MrFire

A procura vai ser absurda pelos bilhetes.

Mas eu quero mesmo ir, nem que veja do lado de fora

Night Man

Citação de: nelsonvnf em 17 de Março de 2023, 22:09Estou a pensar ir a Milão com o meu afilhado e uns colegas. Mas o meu afilhado ainda não é sócio... será que vai ser possível arranjar bilhetes nao sendo sócio?
Terás que arranjar redpass para cada bilhete que quiseres comprar.

tiagomachado18

Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 23:17Estadias surreais...acho que nao vai ser a invasao esperada...
Morreu o conceito de direta? 

Black Skulls

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 00:40
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 23:17Estadias surreais...acho que nao vai ser a invasao esperada...
Morreu o conceito de direta?
Deslocações Europeias era dormir na Estação de Comboios, no Aeroporto ou num McDonald's aberto 24 horas por dia 😂

Hoje em dia as deslocações europeias são para o adepto premium. 

Jb3011

#2031
Citação de: Edgar_SLB em 17 de Março de 2023, 21:57
Citação de: administrador em 17 de Março de 2023, 19:55Alojamento está uma loucura. Alguem viu alguma cidade mais pequena acessivel de transportes a horas tardias do San Siro?
Experimenta ver em bergamo. Consegui para 3 por 125 com cancelamento gratuito. Ou malpensa. Junto aos aeroportos. É mais barato e há flexibus do aeroporto para a estação central de Milão

Boddicker

Citação de: Funki38 em 17 de Março de 2023, 23:31
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 23:17Estadias surreais...acho que nao vai ser a invasao esperada...
Infelizmente não vão existir bilhetes suficientes para os benfiquistas, aquilo vai desaparecer fácil, emigrantes...pessoal de Portugal, diria que em dois dias não tens bilhete.
Como é que os emigrantes conseguem tanto bilhete se estavam a dizer que só se conseguia comprar com Red Pass? De certeza que quem não vive em Portugal não os tem

imightbewrong

Citação de: SLBTotti em 17 de Março de 2023, 16:25
Citação de: Nserra em 17 de Março de 2023, 16:24ha voos de volta com escala em Inglaterra, há algum stress por causa do brexit? temos de fazer alguma coisa adicional?
Precisas de passaporte em vez de te bastar o CC. Só isso.
Lisboa com um mês de espera para renovar passaporte.

Nenad25

Viagem comprada.

Dorme-se no aeroporto. O único problema será como chegar a Malpenza depois do jogo.

Para quem foi a Turim, houve algum problema em entrar com bilhete com nome de outra pessoa?

Sickness:SLB

#2035
Assim que foi o sorteio vi voos  a rondar os 200 euros. Não marquei logo porque o tempo é contado e tinha de saber se era terça ou quarta. Depois já estavam a preços muito mais altos, mas até se fazia. Agora a somar a isso os preços da estadia...lol. Nem pensar foder alguns 800 euros ou mais num dia. Fica para uma próxima, se calhar no mesmo sitio pouco tempo depois!

Notguilty

@mariana_maz94


Ainda não há info para os bilhetes de Milão, MAS... vou já avisar que em Itália é lei o bilhete ter os dados do CC da pessoa e esses dados serem verificados à entrada. É assim nos jogos da Serie A também.
Vão-se preparando e tenham atenção às partilhas de RP.



fdpdc666

Citação de: Nenad25 em 18 de Março de 2023, 11:36Viagem comprada.

Dorme-se no aeroporto. O único problema será como chegar a Malpenza depois do jogo.

Para quem foi a Turim, houve algum problema em entrar com bilhete com nome de outra pessoa?
Há um comboio rápido entre o centro da cidade e o aeroporto de Malpensa. Julgo que a viagem demora entre 30 a 45 minutos.

https://www.thetrainline.com/en/train-companies/malpensa-express?gclid=Cj0KCQjwwtWgBhDhARIsAEMcxeCySq18vJmvf-eIRxKYqdovpkDiQOLF3raKJS6VbAY8C2xcJo4-ZCUaAl8TEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

4tires

O que vale é que os flixbus estão baratos, é ver onde é que se pode aterrar a pagar menos.

dmcampos

Citação de: administrador em 17 de Março de 2023, 19:55Alojamento está uma loucura. Alguem viu alguma cidade mais pequena acessivel de transportes a horas tardias do San Siro?
Estou a procura do mesmo.