CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Andris

O nosso estádio, jogos ainda de dia, o nosso Benfica em modo rolo compressor (não se limitando a tal). Há lá melhor do que isto.

Elio_Ribeiro

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2023, 20:36A maior parte dos comentários que ouvi na CS é a criticar o treinador do mês ;D

Isto numa derrota por 5-1.

Em lado nenhum se faz jus ao futebol arrasador do Benfica.
É melão deixa lá 

dinaman

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2023, 21:00
Citação de: dinaman em 18 de Março de 2023, 20:57
Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2023, 20:40Moreno já lançou a cartilha para os andrades.

Não falha.

Dizer que isto não é penalty é de um filho da puta tremendo.
Eu até acho o penalti um pouco forçado, faltou muita compostura ao Rafa na frente da baliza, mas este otario tem moral de falar de um penalti depois de perder 5-1? Lol
Como é que é forçado?

O Rafa está completamente isolado só com o GR pela frente e é puxado nítidamente!

É um puxão clarissimo!

Como é que é forçado? Era suposto ser marcado o quê? Era suposto o árbitro fazer de conta que não se passou nada!

Vamos ser sérios sff

Nao disse que não era, disse que era forçado. Nao concordo com essa análise, nem o árbitro marcou penalti devido ao "agarrao" (ou empurrao?). Anyway, o movimento do braço pra mim teve muita pouca intensidade para o fazer cair. Agora o pé direito é que o poderá te-lo derrubado quando o gajo tenta cortar a bola e falha e é isso que o árbitro marca e da amarelo. Aí o Rafa cai mas já me parece forçado porque o keeper ja ta em cima dele. O que fica na retina pra mim é mais a falta de compostura do Rafa, tem que haver remate à baliza.

af10

O Conduto a dizer que não era vermelho porque o empurrão foi fora da área. Agora vou ver a repetição e foi uns 3 metros dentro  :estrelas:

Mas o pior foi mesmo chamar "Tójo" ao AS, quando marcou.

Este gajo não pode ser benfiquista

Notguilty

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Março de 2023, 21:08Falta muito para jogarmos outra vez ? Já estou com saudades
Próximo na Luz Liga BPI - Benfica vs Sporting grátis para sócios e 5 euros geral. 

força Benfica

Mais 3 pontos! :)

Jogo controladíssimo, mesmo não ter sido o nosso melhor jogo da época nem de perto ganhamos 5-1. 

Vamos BENFICA, siga!

Agora vem a merda das seleções, fdx! 

Semper Fidelis

ana_lopes2009

Por acaso vou comer melão de sobremesa com dedicatória a todos os Antis....

Aziem caramelos dragateiros

af10

Citação de: _1962_ em 18 de Março de 2023, 21:05Internacionalização da marca Benfica.

https://as.com/futbol/internacional/otro-recital-ofensivo-del-benfica-n/

O jornal enganou-se no símbolo. Todos sabemos que o clube só se tornará conhecido lá fora, se mudarmos de símbolo

yerlow

Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.

O Escoamento do Estádio da Luz não é dos melhores do Mundo aquando do final dos jogos.
Já foi falado aqui, no tópico do Estádio.
Tenho amigos meus que vão á bola com filhos menores, que preferem sair mais cedo pra não andarem 10 minutos apertados com eles, principalmente na zona do lado da Estatua do Eusébio.

O'Brien

Citação de: yerlow em 18 de Março de 2023, 21:14
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.

O Escoamento do Estádio da Luz não é dos melhores do Mundo aquando do final dos jogos.
Já foi falado aqui, no tópico do Estádio.
Tenho amigos meus que vão á bola com filhos menores, que preferem sair mais cedo pra não andarem 10 minutos apertados com eles, principalmente na zona do lado da Estatua do Eusébio.

Também concordo. 

Tem que ser o próximo passo. Melhorar a saída do estádio.