Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Está a evoluir bastante. E também já me parece ter outro à vontade quando joga na Luz. A confiança ajuda muito.

slb_always

Sei que custa a engolir a muitos, mas é o que é. Até ao momento, Gilberto é superior.

Cob92

Citação de: slb_always em 19 de Março de 2023, 01:15Sei que custa a engolir a muitos, mas é o que é. Até ao momento, Gilberto é superior.
O Gilberto è apenas intenso e esforçado, não tem qualquer atributo técnico que joga ao seu favor..

O Bah tem mais armas para ser o titular.

Grizzli

Citação de: slb_always em 19 de Março de 2023, 01:15Sei que custa a engolir a muitos, mas é o que é. Até ao momento, Gilberto é superior.
Porra. Que jogos andas a ver?

Eusébio10

Não que jogos andas a ver mas o Pah está numa primeira época de Benfica já é muito superior.

Gilberto é mais na crença, muito anárquico, muito coração mas pouca cabeça.

Bah encaixa e desempenha na perfeição o que pede o modelo de jogo actual mesmo não sendo um Semedo fisicamente

iloy

LOL

Il trattore

Não é o que o treinador demonstra jogo após jogo. 

Adrian31

MaFd_R@_SLB

Gosto muito e com Roger Schmidt vai evoluir.

TigasSLB

A ti e' que te esta' a custar engolir.

'E lixado... Ja nao sofriamos golos com ele em campo desde o dia 15 de Janeiro. Foi um registo impressionante que chegou ao fim mais de 2 meses depois.

AlexandreFernandes

Nem perto.

peter_slb

Não será mais a ti que "custa a engolir" que o Bah é melhor? É que o Bah é que é o titular indiscutível.

ruicouto10

Dizer que o Gilberto é superior é desonesto.
Bah é muito bom... desde Nelson Semedo que não tinhamos um DD tão bom..

mas prefiro que seja uma discusão Bah - Gilberto, do que uma entre A.Almeida e D Gonçalves!!!

slb_always

O Bah é melhor que o Gilberto em quê mesmo ?

Defender ? Não.
Velocidade ? Não
Drible ? Não.
Intensidade e raça ? Não.
Cruzar/centrar ? Não.
Assistências ? Não.
Golos ? Não.

Bah é mais elegante e mais novo e é só. Pode vir a ser melhor que Gilberto ? Pode. Pode, tem potencial pra vir a ser melhor que o brasileiro, mas poder vir a ser não é ser.

Ao dia de hoje, repito, ao dia de hoje, Gilberto é melhor.

Não consigo explicar melhor que isto, só não vê quem não quer ver.

TigasSLB

Citação de: slb_always em 21 de Março de 2023, 00:14O Bah é melhor que o Gilberto em quê mesmo ?

Defender ? Não.
Velocidade ? Não
Drible ? Não.
Intensidade e raça ? Não.
Cruzar/centrar ? Não.
Assistências ? Não.
Golos ? Não.

Bah é mais elegante e mais novo e é só. Pode vir a ser melhor que Gilberto ? Pode. Pode, tem potencial pra vir a ser melhor que o brasileiro, mas poder vir a ser não é ser.

Ao dia de hoje, repito, ao dia de hoje, Gilberto é melhor.

Não consigo explicar melhor que isto, só não vê quem não quer ver.

A arrogancia ate' dava estilo ao Mourinho. A ti so te faz mesmo cair no ridiculo.

Ainda bem que o nosso Treinador nao quer ver o que tu ves. Se "ao dia de hoje" o Gilberto fosse superior era ele que jogava ja' que o nosso Treinador quer o melhor para a nossa equipa.

So nao ve quem nao quer que percebes cheta disto.
E sim, o Bah e' em tudo superior ao Gilberto que 'e um suplente bastante competente.