CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Notguilty

Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 22:19Efetivamente as condições do Estádio dos Arcos é que é importante....
Nao e ..??? Achas
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 22:19
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Cada um trabalha com o que tem.
Ou nao , um campo destes nao tem condicoes para estar numa primeira liga , se a ti nao te incomoda esta merda , a mim incomoda e muito , se estes clubes nao teem condicoes entao que fechem as portas , a merda da liga em Portugal nao devia ter mais de 10 clubes , quem quiser que se junte ,os clubes e que teem que arranjar argumentos para estar numa primeira liga , e como garantia deviam ter um estadio com minimo de lotacao e condicoes minimas , isto nao e nada ........


Eles que se mexam lá no SerRioAve.com ou no Estado.pt

Sickness:SLB

Achavam que duas bancadas era muito, então quiseram ficar só com uma. Agora nem nestes jogos têm grande bilheteira, não sei do que vive esta gente. Uma bancada lol.

Goldberg

das vezes que fui lá só empatamos uma vez e nunca perdemos.
Por isso não mudem nada o local do jogo pois se for no bessa por exemplo o meu historial é negativo.
Ao menos que ponham aqui na póvoa  ;D

Lordlothar

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2023, 23:17Achavam que duas bancadas era muito, então quiseram ficar só com uma. Agora nem nestes jogos têm grande bilheteira, não sei do que vive esta gente. Uma bancada lol.
Eu pensei que estavam a fazer obras para criar um estádio moderno...

Jone

Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 22:19Efetivamente as condições do Estádio dos Arcos é que é importante....
Nao e ..??? Achas
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 22:19
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Cada um trabalha com o que tem.
Ou nao , um campo destes nao tem condicoes para estar numa primeira liga , se a ti nao te incomoda esta merda , a mim incomoda e muito , se estes clubes nao teem condicoes entao que fechem as portas , a merda da liga em Portugal nao devia ter mais de 10 clubes , quem quiser que se junte ,os clubes e que teem que arranjar argumentos para estar numa primeira liga , e como garantia deviam ter um estadio com minimo de lotacao e condicoes minimas , isto nao e nada ........




acho. acho!
acho que tás carregadinho de razão.
Acho até que é por causa disso que vamos ganhar ou perder no Rio Ave.
fundamental não haver bancada para os adeptos adversários. 
deviam ser presos e sodomizados até á última gota.
digo até que o RS já não dorme por causa disso.
e o Ramos meteu 3 dias de baixa psicológica.

Goldberg

Citação de: Lordlothar em 19 de Março de 2023, 23:18
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2023, 23:17Achavam que duas bancadas era muito, então quiseram ficar só com uma. Agora nem nestes jogos têm grande bilheteira, não sei do que vive esta gente. Uma bancada lol.
Eu pensei que estavam a fazer obras para criar um estádio moderno...
acho que uma das bancadas veio abaixo porque assim foram obrigados. Deve ter sido por segurança, neste caso falta dela.

lmss

é definitivo no Domingo? tenho um batizado a 400km, nao posso faltar....ao Benfica, claro

xico17

Citação de: Goldberg em 19 de Março de 2023, 23:20
Citação de: Lordlothar em 19 de Março de 2023, 23:18
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2023, 23:17Achavam que duas bancadas era muito, então quiseram ficar só com uma. Agora nem nestes jogos têm grande bilheteira, não sei do que vive esta gente. Uma bancada lol.
Eu pensei que estavam a fazer obras para criar um estádio moderno...
acho que uma das bancadas veio abaixo porque assim foram obrigados. Deve ter sido por segurança, neste caso falta dela.
Foram demolidas por falta de condições de segurança, com o objectivo de construírem uma nova bancada e um centro de estágio. 

No entanto o presidente veio dizer que as obras estão paradas até o clube estabilizar financeiramente.

Não esquecer que o Rio Ave o ano passado esteve na segunda liga. 

Tapion

Citação de: Lordlothar em 19 de Março de 2023, 23:18
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2023, 23:17Achavam que duas bancadas era muito, então quiseram ficar só com uma. Agora nem nestes jogos têm grande bilheteira, não sei do que vive esta gente. Uma bancada lol.
Eu pensei que estavam a fazer obras para criar um estádio moderno...
E estavam, mas entretanto o presidente diz que não avança com nada ;D

As ideias eram estas








SLsinde

Pa. No inicio do ano lembro me perfeitamente das palavras do presidente do rio ave. Nao se importava de jogar contra tudo em obras, menos contra o Benfica. Tinham de estar prontas.

imightbewrong



brazio

Crucial ganhar os próximos dois jogos.

Ficávamos com uma folga considerável para atacar o sonho europeu.

Joaquim Ferreira Bogalho

O estádio do Rio Ave não devia ser permitido na Primeira Liga. O critério não pode ser só lotação. Até o campo do Casa Pia tem melhor aspecto e não podem jogar lá. A Liga Portuguesa, nesta matéria, é horrível. Bem sei que não é possível impor aos Clubes que construam ou remodelem estádios, mas, há limites. Em vez de comprarem jogadores, façam obras. Caso contrário, ficam na segunda liga e sobre ou fica quem tem capacidade para apresentar instalações dignas de Primeira Liga.

Aaa.1994

1 semana de férias antes de um ciclo fundamental. Não me agrada muito esta notícia, da última vez não correu nada bem esta semana de férias..