Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Nenad25

Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2023, 14:21
Citação de: Nenad25 em 18 de Março de 2023, 11:36Viagem comprada.

Dorme-se no aeroporto. O único problema será como chegar a Malpenza depois do jogo.

Para quem foi a Turim, houve algum problema em entrar com bilhete com nome de outra pessoa?
Há um comboio rápido entre o centro da cidade e o aeroporto de Malpensa. Julgo que a viagem demora entre 30 a 45 minutos.

https://www.thetrainline.com/en/train-companies/malpensa-express?gclid=Cj0KCQjwwtWgBhDhARIsAEMcxeCySq18vJmvf-eIRxKYqdovpkDiQOLF3raKJS6VbAY8C2xcJo4-ZCUaAl8TEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Já estive a ver. O problema é mesmo ter comboio depois do jogo.

Mas algo há de se arranjar. Até pode ser que haja algum transporte especial.

VivaoBenfica

Citação de: Nenad25 em 18 de Março de 2023, 11:36Viagem comprada.

Dorme-se no aeroporto. O único problema será como chegar a Malpenza depois do jogo.

Para quem foi a Turim, houve algum problema em entrar com bilhete com nome de outra pessoa?
Relativamente a Turim:

A maioria do pessoal, ciente de como é a legislação italiana, alterou o nome do bilhete no Photoshop.

Aquando da chegada aos torniquetes, já lá estava o Oficial de Ligação aos Adeptos do Benfica a pedir para que exibissem o bilhete original, já que eles, através do QR Code, conseguiam conferir em nome de quem estava cada bilhete.

Por esse motivo, arranjou-se uma alternativa: uma das portas foi exclusivamente para quem tinha o nome trocado. A polícia pegou numa câmara de filmar e, aquando da revista, filmava o nome que estava no bilhete e a cara da pessoa que ia entrar com esse bilhete cujo nome estava trocado.

Acabou por entrar toda a gente e acredito que desta vez seja igual, ou acham que os do Porto, com sector cheio, também tinham os nomes todos corretos?

Ru10

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 00:40
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 23:17Estadias surreais...acho que nao vai ser a invasao esperada...
Morreu o conceito de direta?
Ahahahahha foi mesmo a solução encontrada!

Presente!!!

Ru10

Depois do jogo devemos ter transportes para levar os nossos adeptos para o centro. Lá vamos todos para os copos festejar a passagem e o primeiro comboio é às 4, salvo erro.

Se passarmos faz-se bem! :D

ivopcarmo

Vai ser a minha primeira deslocação fora do país para ver o Benfica. 

Vou eu, o meu sogro e os meus dois filhos de 10 e 12 anos. Uma loucura, mas eles estão eufóricos. 

Vamos e regressamos por Roma, 200 euros por pessoa. 

Só terei mesmo o problema de um dos Red pass, para o meu sogro, que será do meu terceiro filho, que por motivos de idade (7 anos) achei melhor não o levar. 

Vou andar por aqui neste tópico. 

Abraço a todos 

eternoslb1904

Também vai ver a minha primeira deslocação para ver o Benfica além fronteiras. Já vi algumas vezes no Dragão e outros estádios, mas era um sonho ver o Benfica no estrageiro, numa fase tão avançada da Champions e num estádio icónico.

Até agora está a ser agridoce porque os voos que consegui já ficaram na casa dos 300€ por pessoa (vou diretamente para Milão) e os preços de estadia estão completamente ridículos, mesmo até para hostels com quartos partilhados, ficando difícil não gastar um rim nesta viagem. 

Mas o que importa é conseguir o bilhete para o jogo, o Benfica passar e os tugas fazerem a festa em Milão 

Amado1904



Jb3011



bernunba

Voos comprados logo após saírem as datas.

Faro - Milão Bergamo - 19 Abril

Milão Bergamo - East Midlands - Faro - 20 Abril

60€

patardo_do_isaias

Voo comprado logo após o sorteio.

Lisboa - veneza no dia 19
Treviso-Menorca-lisboa no dia seguinte

165eur all in

Amado1904

Citação de: Ricardo87 em 20 de Março de 2023, 10:49
Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 02:15Viagem comprada, 150 euros.

Qual é a rota que vais fazer e que dias?


17 a 21, Lisboa Nice, Nice Milão (autocarro). Para voltar, Milão Ibiza, Ibiza Lisboa

Amado1904

Só tenho medo é de ter comprado a viagem e que por algum azar não consiga bilhete, como aconteceu com o Brugge...

cajoyzen6

Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 15:27Só tenho medo é de ter comprado a viagem e que por algum azar não consiga bilhete, como aconteceu com o Brugge...

Com o Bruge só havia 1700 bilhetes. Para este serão cerca de 5mil

É uma diferença substancial, pelos menos dá mais esperança de se ter bilhete  :D