CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Ru10

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.
Pelo que sei tinham plano para uma nova bancada, demoliram a que tinham e quando estava tudo a postos para começar a obra eis que descem de divisão.

Face a isto não mais se ouviu falar em obras para uma nova bancada.

nfgl

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.

O Rio Ave pode fazer o que quiser com o estádio.
A lfpf autorizar que o sitio onde jogam seja utilizado é que é mais estranho.

De qualquer maneira cheira-me que não se vai jogar em Vila do Conde.

jdrodrigues

Citação de: MBACANO em 20 de Março de 2023, 17:26Analise-se o que resta do campeonato da maneira que se analisar e este jogo é O JOGO CRUCIAL!

Fará toda a diferença para o que resta do campeonato o resultado deste jogo.

O SLB ganhando assegura que defronta os porcos com 10 pontos de vantagem, o que faltando 8 jornadas já terá o efeito de ninguém acreditar numa reviravolta, inclusive os porcos e principalmente os árbitros, que assim não teriam a pressão de nos ter de encavar à grande.

Qualquer outro resultado terá o efeito contrário. Porcos moralizados e arbitragem pressionada ao máximo para o jogo da Luz, aumentando assim brutalmente o grau de dificuldade do mesmo.

Este é O JOGO!


Todos são O jogo ;)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nfgl em 20 de Março de 2023, 17:44
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.

O Rio Ave pode fazer o que quiser com o estádio.
A lfpf autorizar que o sitio onde jogam seja utilizado é que é mais estranho.

De qualquer maneira cheira-me que não se vai jogar em Vila do Conde.

Se jogassem no Bessa ou Aveiro teriam casa cheia.

Slbstriker

Mais vale que o jogo seja em Vila do Conde, se não, daqui a vinte anos ainda se vai falar nisso como ainda hoje se fala no Estoril - Benfica que foi jogado no Algarve.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2023, 16:27o Rave é forte candidato a pior estádio das 2 ligas profissionais, como é possível uma bancada apenas? ou vão montar daquelas estruturas metálicas amovíveis? a propósito de bancadas, porque crl a bancada do estoril continua interditada? aquilo chegou a ruir ou que merda fizeram os porcos lá para que aquilo nunca mais tenha sido usado?

A quantidade de estádios deploráveis em Portugal é absurda.

ajnogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2023, 18:21
Citação de: nfgl em 20 de Março de 2023, 17:44
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.

O Rio Ave pode fazer o que quiser com o estádio.
A lfpf autorizar que o sitio onde jogam seja utilizado é que é mais estranho.

De qualquer maneira cheira-me que não se vai jogar em Vila do Conde.

Se jogassem no Bessa ou Aveiro teriam casa cheia.

Mas agora com esta moda de não aceitarem adeptos visitantes...
Bessa e Aveiro enchem com quê, adeptos do Rio Ave?

Ou o Rio Ave, ao contrário dos outros, vai vender bilhetes da casa para adeptos do Benfica?

vasco13

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2023, 18:21
Citação de: nfgl em 20 de Março de 2023, 17:44
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.

O Rio Ave pode fazer o que quiser com o estádio.
A lfpf autorizar que o sitio onde jogam seja utilizado é que é mais estranho.

De qualquer maneira cheira-me que não se vai jogar em Vila do Conde.

Se jogassem no Bessa ou Aveiro teriam casa cheia.
Vai haver jogo do futebol feminino em Aveiro nesse fim de semana.
Tenho dúvidas que, a transferir o local do jogo, seja para lá.

ItsY2Inferno

Eles não iam reconstruir a bancada ? Ou vai ficar assim ?

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.

Também não entendo. O estranho é que sempre foram um clube bem gerido, até há uns anos atrás.

Aquele estádio, naqueles moldes, não deveria ser permitido, da mesma forma que o do Casa Pia também não foi.

ana_lopes2009

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Março de 2023, 20:00Eles não iam reconstruir a bancada ? Ou vai ficar assim ?
Sim. Mas dizem que não há condições financeiras

BENFIKA

O estádio do Rio Ave já pouco digno da 1.a liga era, agora então  :crazy2:

Tanto se fala em direitos televisivos, criar um produto mais atrativo para vender pra fora, etc, e depois apresentam-se estádios das distritais.

Quem daqui a uns dias vir o jogo pela TV e não conhecer o campeonato vai achar que o Benfica está a fazer um jogo treino com uma equipa amadora.

poiudivino

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 16:32O que não percebo é como o Rio Ave não trata do seu estádio...

E não me digam que é falta de dinheiro, nos últimos anos encheram bem o saco com o Ederson, Krovinović, Nuno Santos, Taremi e devo de me estar a esquecer de algum/ns mas só nestes 4 estamos a falar facilmente de 25M€.

Ora bem. Quando me dizem que a centralização de direitos de tv vão dar um upgrade a clubes fora do top4, penso sempre nestes casos.

Um arouca da vida recebe 50M. Entre estoirar em jogador  comissao  e fazer obras no estádio, vão fazer o que? Vamos ser honestos..

LuisPortugal

Os jogadores devem ter um prazer do caralho jogar naquele batatal..

O que deve ir na cabeça dos dois jovens nórdicos ao ver uma coisa daquelas, nos países deles não se vê uma coisa assim na primeira divisão

Diogo20

Na Sportv dizem que o jogo é no dia de Deus Jonas, 1 de Abril.