Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Aka

Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 23:31Tenho ideia que o Ajax também já está na Adidas há décadas.

Décadas porque são duas. Desde 2000. Aquele Ajax campeão europeu equipava Umbro.

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Março de 2023, 23:40Mas A FPF vai ser sempre associada ao Ronaldo, tipo Eusébio que ia para a Seleção para todas as fases finais.

Mas para eles isso significa pouco, senão a selecção teria sido Puma e nunca o foi. O interesse da Nike na selecção é vender camisolas do Ronaldo e poder explorar ainda mais a ligação deste com a marca. Por algum motivo existe o Regufe.

Notguilty

Citação de: Redady2 em 20 de Março de 2023, 23:32
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2023, 22:21
Citação de: Redady2 em 20 de Março de 2023, 22:17Eu por acaso gosto da camisa. É arrojada!
Não tem detalhes nenhuns nada de especial, é uma cópia já usada.
É a nossa camisa tradicional vermelha com riscas brancas, só que é em azul com riscas amarelas.
Não tem nada de especial, a não ser a cor que vai contra o preconceito das "cores dos adversários ".
Os clubes grandes não podem ter desses tabus, e quando ultrapassam essa fronteira, outros universos se abrem. Mas isto é só a minha opinião.
ok. A principal deste ano tem pormenores e está boa por exemplo... se fosse azul ficava melhor do que esta. Estou a comentar a camisola em si não a cor.

_Huji_Slb

Não e preciso inventar Muito façam a secundaria Branca e depois a Terceira até podia ser Roxa ou Rosa como houve alguns anos é e até hoje nos alternativos mais vendidos.

Slbttotosalvio

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
Quanto mais simples melhor, o azul é que coise. Se meterem um pouco mais escura quase preta fantástico

mdin83

Não tenho informação, mas a camisola comemorativa provavelmente será a vermelha. Comemorando 120 anos?

Kaká

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2023, 18:22Devem estar a testar as aguas com esses sites.

Para quando uma marca própria. 1904-unum- etc.

Aproveitar a industria textil PT como sugeriram nas eleições.

Só a questão de uma Adidas poder potencialmente vender a marca Benfica em vários pontos do globo é logo outra coisa.

Mas entendo a lógica.

Kaká

Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 21:26
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 18:10
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
É bem melhor que a deste ano, ainda assim mais uma vez estamos a levar com os restos da Adidas...

Equipamentos Arsenal de 19/20



Estou deserto para que o Benfica se veja livre da Adidas e escolha uma marca que nos trate como deve ser.

Tipo a Macron?

Tipo a Puma.

Kaká

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.

Kaká

Citação de: Aka em 20 de Março de 2023, 23:45
Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 23:31Tenho ideia que o Ajax também já está na Adidas há décadas.

Décadas porque são duas. Desde 2000. Aquele Ajax campeão europeu equipava Umbro.

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Março de 2023, 23:40Mas A FPF vai ser sempre associada ao Ronaldo, tipo Eusébio que ia para a Seleção para todas as fases finais.

Mas para eles isso significa pouco, senão a selecção teria sido Puma e nunca o foi. O interesse da Nike na selecção é vender camisolas do Ronaldo e poder explorar ainda mais a ligação deste com a marca. Por algum motivo existe o Regufe.


acabei de ver que sairam noticias que ele deixou de acompanhar a selecção ;D nem de proposito.

Sequel

#3654
Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 21:46
Citação de: S-Line em 20 de Março de 2023, 21:37Os grande clubes europeus não teem receio de mudar de marcas .
Quando estão mal ... mudam -se .
Só nós para fazer contratos "vitalícios"

A maioria dos grandes clubes Europeus, têm o mesmo patrocinador à décadas.

Só conheço os casos do Real, Barça e Bayern. Tudo o resto, já mudou.

Até os gigantes que eram sempre associados à Adidas ou Nike: Liverpool, Milan, Arsenal, United, Juventus, etc

Como alguém já mencionou: para o ano, exige-se um equipamento único, de uma qualidade tremenda. Afinal de contas, são 120 anos.

E para isso, é fácil: um equipamento na onda do que fizemos nestes dois últimos anos (principal) e um equipamento branco, à Benfica.

E sem monocromáticos.

Notguilty

Há uma marca americana que gostava de ver no Benfica. Champion.

E não é só pelo nome pois tem qualidade, é usada no basket e outros desportos fora do futebol. Podia ser uma parceria interessante e exclusiva.

S-Line

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2023, 01:31Há uma marca americana que gostava de ver no Benfica. Champion.

E não é só pelo nome pois tem qualidade, é usada no basket e outros desportos fora do futebol. Podia ser uma parceria interessante e exclusiva.
Não é francesa?

Notguilty

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2023, 08:23
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2023, 01:31Há uma marca americana que gostava de ver no Benfica. Champion.

E não é só pelo nome pois tem qualidade, é usada no basket e outros desportos fora do futebol. Podia ser uma parceria interessante e exclusiva.
Não é francesa?
No Google diz que é americana,na Europa tem distribuidora e sede em Itália.

Mirandês

Na minha opinião a adidas é a melhor marca do mercado para o Benfica.
Só esta marcar consegue fazer qualquer tipo de equipamentos simples ou mais elaborado, tipo Nike, Puma ou outra...
Mas só a Adidas consegue fazer o equipamento com as 3 ríscas, e as 3 riscas, mudam logo o equipamento... É Top...

S-Line

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2023, 08:46
Citação de: S-Line em 21 de Março de 2023, 08:23
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2023, 01:31Há uma marca americana que gostava de ver no Benfica. Champion.

E não é só pelo nome pois tem qualidade, é usada no basket e outros desportos fora do futebol. Podia ser uma parceria interessante e exclusiva.
Não é francesa?
No Google diz que é americana,na Europa tem distribuidora e sede em Itália.
Eu questionei isto porquê, lembro-me de há uns tempos andar á procura de uma swets (n sei se escreve-se assim ) e estar com uma na mão e ter no primeiro C umas linhas dentro parecia a bandeira da França 🇫🇷.
Daí eu perguntar