CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Funki38

Citação de: Burik em 21 de Março de 2023, 01:00Esse jogo tem que passar para dia 7 não tem cabimento jogar dia 8 e depois dia 11 a recuperação é muito curta.
Obvio, ainda por cima o Benfica pode escolher o dia...se quiser joga a meio da semana.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2023, 21:52O estádio do Rio Ave é digno de uma Albânia desta vida.

Nem isso:




É digno de um Montenegro desta vida:


slb_0793

Benfica e Bayern são as duas equipas com mais golos marcados em todas as competições, ambos com 112.


paulomaia1972



MBACANO

O Jogo com o Porto deveria passar para sexta-feira dia 7, mas como é a sexta-feira santa não sei se dará para ser nesse dia.
Sendo noutro dia obviamente que terá de ser na quinta-feira dia 6 e nunca no sábado dia 8.
O Benfica aqui tem de fincar o pé!

Covenant

Citação de: Sequel em 21 de Março de 2023, 01:10
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2023, 21:52O estádio do Rio Ave é digno de uma Albânia desta vida.

Nem isso:




É digno de um Montenegro desta vida:


Esse primeiro estádio não era o nacional da Albânia que foi demolido para dar lugar a um bastante moderno?

Também podias ter metido o estádio nacional de Montenegro... É que na Albânia há estádios bem piores que aquele.😅

Adepto10

Não considero que o campeonato esteja ganho. Uma mau resultado em vila do conde e com o porto, deixava tudo em aberto.

Para que isso não aconteça, é imperativo vencer em vila do conde para cimentarmos a nossa posição e colocar mais pressão no porto.

Sinceramente acredito que eles ainda não tenham mandado a toalha ao chão.


Carrega Benfica (resolver o campeonato já, para focarmos na Champions após o jogo com o porto com maior confiança e tranquilidade)

Flak_Benficatv

Citação de: MBACANO em 21 de Março de 2023, 07:59O Jogo com o Porto deveria passar para sexta-feira dia 7, mas como é a sexta-feira santa não sei se dará para ser nesse dia.
Sendo noutro dia obviamente que terá de ser na quinta-feira dia 6 e nunca no sábado dia 8.
O Benfica aqui tem de fincar o pé!

Para mim seria dia 6

Onac

Citação de: MBACANO em 21 de Março de 2023, 07:59O Jogo com o Porto deveria passar para sexta-feira dia 7, mas como é a sexta-feira santa não sei se dará para ser nesse dia.
Sendo noutro dia obviamente que terá de ser na quinta-feira dia 6 e nunca no sábado dia 8.
O Benfica aqui tem de fincar o pé!
Dá perfeitamente para ser na sexta, há muitos anos que se joga nesse dia, independentemente de ser feriado religioso.

nfgl

O jogo com os andrades devia ser na quinta, dia 6.
Às 8 da noite.

NoNickBoy


Crente

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2023, 10:20O jogo com os andrades devia ser na quinta, dia 6.
Às 8 da noite.

Estou certo de que a direção do Porto, no interesse do futebol português, estará recetivo a essa ideia.

EAGLEBOY

Não entendo o problema de jogar com os porcos na sexta-feira. Em Inglaterra jogam na véspera e dia de natal e todos aplaudem.

nfgl

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Março de 2023, 11:06Não entendo o problema de jogar com os porcos na sexta-feira. Em Inglaterra jogam na véspera e dia de natal e todos aplaudem.

O problema é ter mais dias de descanso entre 2 jogos de intensidade máxima.