Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Naidas

Citação de: slb_always em 21 de Março de 2023, 00:14O Bah é melhor que o Gilberto em quê mesmo ?

Defender ? Não.
Velocidade ? Não
Drible ? Não.
Intensidade e raça ? Não.
Cruzar/centrar ? Não.
Assistências ? Não.
Golos ? Não.

Bah é mais elegante e mais novo e é só. Pode vir a ser melhor que Gilberto ? Pode. Pode, tem potencial pra vir a ser melhor que o brasileiro, mas poder vir a ser não é ser.

Ao dia de hoje, repito, ao dia de hoje, Gilberto é melhor.

Não consigo explicar melhor que isto, só não vê quem não quer ver.

Que brincalhão que és 😂😂😂

MMeira

Citação de: slb_always em 21 de Março de 2023, 00:14O Bah é melhor que o Gilberto em quê mesmo ?

Defender ? Não.
Velocidade ? Não
Drible ? Não.
Intensidade e raça ? Não.
Cruzar/centrar ? Não.
Assistências ? Não.
Golos ? Não.

Bah é mais elegante e mais novo e é só. Pode vir a ser melhor que Gilberto ? Pode. Pode, tem potencial pra vir a ser melhor que o brasileiro, mas poder vir a ser não é ser.

Ao dia de hoje, repito, ao dia de hoje, Gilberto é melhor.

Não consigo explicar melhor que isto, só não vê quem não quer ver.

LuisPortugal

Bom discurso na sua entrevista.

Parece me ser um grande rapaz e belo companheiro de balneário.

Pena não vermos mais dos nosso jogadores, fora de campo.

Força Bah! Desfruta o tempo na seleção e voltar ainda mais forte!

bruno cardoso

«Prospeção do Benfica é tão forte que não precisa da minha opinião»

O clã nórdico no Benfica reforçou-se em janeiro com as chegadas do dinamarquês Casper Tengstedt (ex-Rosenborg) e do norueguês Andreas Schjelderup (ex-Nordsjaelland) a juntarem-se aos compatriotas Alexander Bah e Fredrik Aursnes.

«Sim, divertimo-nos muito. Até fizemos um pequeno clube para jogar às cartas», revela Bah, com um sorriso, à margem da concentração da seleção da Dinamarca, que prepara os jogos de qualificação para o Euro-2024 com a Finlândia e o Cazaquistão, a 23 e 26 de março, respetivamente.

O lateral explica que ajudou os dois jovens atacantes na adaptação ao clube: «Claro que os tenho ajudado. Mostrei-lhes como tudo funciona e falámos sobre como o treinador quer que façamos as coisas em campo. Tem sido bastante natural.»

Bah revela ainda a direção do Benfica o questionou sobre Tengstedt e Schjelderup antes de avançar para as contratações: «Sim, perguntaram-me sobre os dois, se os conhecia. Mas acho que a prospeção do Benfica é tão forte que não precisa da minha opinião para contratar um jogador.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/980850

bruno cardoso

Bah destaca Diogo Gonçalves: «Era sempre um dos melhores nos treinos»

Em declarações à Imprensa da Dinamarca, Alexander Bah recordou o período que viveu com Diogo Gonçalves no Benfica antes de o português se transferir, a título definitivo, para o Copenhaga.

«Tem um grande talento. Sempre foi um dos melhores nos treinos, mas foi difícil para ele com a concorrência que tinha para a posição. Tínhamos um relacionamento muito bom», disse o lateral, a quem Diogo Gonçalves recorreu para pedir conselhos antes de aceitar a proposta do clube nórdico.

«Sim, falámos sobre o Copenhaga e disse-lhe que achava que podia ser uma grande oportunidade para ele. Perguntou-me sobre os adeptos, sobre a cidade e o clube. E eu só tinha coisas boas para dizer, mesmo vindo da Jutlândia do Sul», respondeu com um sorriso.

S-Line

Pode ser muito boa pessoa e bom companheiro de balneário, porém que se concentre numa coisa que mostrou inicialmente e agora não o faz de forma alguma : concentração , assertividade e cruzamentos com peso , conta e medida .

Agradecemos .

Sá das Violas30

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2023, 14:59Pode ser muito boa pessoa e bom companheiro de balneário, porém que se concentre numa coisa que mostrou inicialmente e agora não o faz de forma alguma : concentração , assertividade e cruzamentos com peso , conta e medida .

Agradecemos .
Realmente nos cruzamentos é muito fraquinho...
É cada uma que se lê por aqui

Slbttotosalvio

Parece ser um tipo inteligente

slb_0793

Titular no jogo da Dinamarca contra a Finlândia.

MMeira

O inferior ao Gilberto titular na Dina...

Red.rf

O Gilberto só é superior ao Bah na chegada à área, tem mais golo, e a jogar em espaços curtos.

Glorificus

Assistência de Bah no primeiro golo da Dinamarca.

ThyHard

Uma bela assistência

Pablito13

Vai ganhar o lugar a titular.