Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

darkwolf

para encher chouriços

o plano da próxima época é

Henrique Araújo
Tengstedt
Musa

Smballs

Citação de: darkwolf em 21 de Março de 2023, 15:08para encher chouriços

Henrique Araújo
Tengstedt
Musa

Não desgosto, mas saíndo o ramos comprava sempre um PL trator...

A minha escolha ?

Gift Orban !

Pablito13

Henrique Araújo
Tengstedt
Musa

Então não. O plano desta tb era despachar o Gonçalo porque o Henrique era melhor e iria assumir a titularidade. A ordem com que meteste os jogadores não é inocente e tb não acredito que vá acontecer.

Ghost.Of.Red

Henrique Araújo
Tengstedt
Musa
:rir:  :rir:  :rir:

Slbttotosalvio

COm cada falhanco, até fiquei paneleiro dos olhos

Pablito13

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:45COm cada falhanco, até fiquei paneleiro dos olhos

O Gonçalo tb já falhou muitos golos. Este mexicano tem um excelente pé esquerdo, boa técnica para jogar em espaços curtos, vai para cima no drible, muito forte fisicamente e no jogo aéreo. Tem mobilidade e tb luta para recuperar a bola. O Schmidt deve gostar e não deve ser pouco, mas já deve ser muito caro. Para os minutos que tem, conta com excelentes números e é só a primeira época na Europa com 21 anos.

Por lá estão malucos com ele, tem vindo a evoluir rapidamente. Só faria sentido se o Gonçalo saísse, mas que seria um bom reforço com grande margem de evolução, disso não tenho dúvidas.

Slbttotosalvio

Citação de: Pablito13 em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:45COm cada falhanco, até fiquei paneleiro dos olhos

O Gonçalo tb já falhou muitos golos. Este mexicano tem um excelente pé esquerdo, boa técnica para jogar em espaços curtos, vai para cima no drible, muito forte fisicamente e no jogo aéreo. Tem mobilidade e tb luta para recuperar a bola. O Schmidt deve gostar e não deve ser pouco, mas já deve ser muito caro. Para os minutos que tem, conta com excelentes números e é só a primeira época na Europa com 21 anos.

Por lá estão malucos com ele, tem vindo a evoluir rapidamente. Só faria sentido se o Gonçalo saísse, mas que seria um bom reforço com grande margem de evolução, disso não tenho dúvidas.
ok, mas meter os falhanços nos melhores momentos nao lembra a ninguém

Jb3011

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 16:03

"If you expect the worst, you'll never be disappointed"

Pablito13

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 16:03

Alguns são de jogadas criadas por ele, deve ter sido por isso que o gajo os meteu e tb para prolongar o video, já que o jogador ainda não tem tantos minutos e highlights quanto isso. Os minutos dele equivalem pra aí a 18 jogos completos pelo clube.

Keiroxes

Não tem nível para nós, precisamos de um avançado a sério

Savicevic

Uma das melhores opções que podemos ambicionar a um preço não proibitivo em caso de saída do Ramos. Já no México era muito bom, está a explodir no Feyenoord. É super completo, joga muito.

Pablito13

Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2023, 16:10Não tem nível para nós, precisamos de um avançado a sério

Se o Gonçalo não sair, o que eu duvido, provavelmente não precisamos de ninguém. Mas este gajo tem nível mais do que suficiente para nós. É bom de bola e muito completo.

Savicevic

Citação de: Dicaprio10 em 21 de Março de 2023, 15:04Tenho visto alguns jogos do Feyenord este ano e acho este Gimenez fraquinho.

Até acho superior o Danilo que é suplente dele.

Eu tenho visto os últimos jogos praticamente todos e digo que joga muito e que ou é neste verão ou deixa de ser para o nosso bico.

Pablito13

Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 16:12Uma das melhores opções que podemos ambicionar a um preço não proibitivo em caso de saída do Ramos. Já no México era muito bom, está a explodir no Feyenoord. É super completo, joga muito.

Acabei de escrever que era muito completo e nem tinha visto a tua mensagem. Mais um a pensar como eu...

Smashin

Não precisamos deste gajo. Se o Gonçalo Ramos sair, temos Henrique Araujo