Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

Savicevic

Citação de: Pablito13 em 21 de Março de 2023, 16:15
Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 16:12Uma das melhores opções que podemos ambicionar a um preço não proibitivo em caso de saída do Ramos. Já no México era muito bom, está a explodir no Feyenoord. É super completo, joga muito.

Acabei de escrever que era muito completo e nem tinha visto a tua mensagem. Mais um a pensar como eu...

É responsável sem bola, aguerrido, tecnicamente evoluído. Para primeiro homem na pressão corresponde ao que procuramos. E dentro da área mexe-se muito bem, demorou um pouco a adaptar-se mas já está a carburar.

E custou 4M ao Feyenoord.

Ele, o Geertruida, o Szymanski e, claro, o Kokçu, cabiam todos perfeitamente no Benfica. Muita qualidade em todos.

Golo de Weldon

Citação de: Stanic em 21 de Março de 2023, 14:25
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Março de 2023, 13:24Eredivisie é complicada.

Pode ser um nabo completo de ficarmos a olhar os números e não entender a quantidade de golos que fez ou um grande craque. Saíram de lá dos dois tipos quase todos os anos.

A questão ai, é que se for verdade, estamos a falar do filtro do Rogerinho, que é bom.
E oito golos nesta altura no campeonato é um registo banal para essa liga, embora no global esteja a fazer uma boa época. Mas mais do que isso o perfil parece de facto ser parecido ao que o treinador gosta.

Mas é uma notícia para encher chouriços em paragem para selecções, "está na lista", até porque porventura sairá bastante valorizado se forem campeões com apuramento directo para a champions, tal como o turco, e acaba por perder interesse. Mesmo em caso de saída do Ramos.

Sim, completamente. Quando vi a capa foi o que pensei na mesma hora.

SuburbanRebel

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Março de 2023, 16:56
Citação de: Stanic em 21 de Março de 2023, 14:25
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Março de 2023, 13:24Eredivisie é complicada.

Pode ser um nabo completo de ficarmos a olhar os números e não entender a quantidade de golos que fez ou um grande craque. Saíram de lá dos dois tipos quase todos os anos.

A questão ai, é que se for verdade, estamos a falar do filtro do Rogerinho, que é bom.
E oito golos nesta altura no campeonato é um registo banal para essa liga, embora no global esteja a fazer uma boa época. Mas mais do que isso o perfil parece de facto ser parecido ao que o treinador gosta.

Mas é uma notícia para encher chouriços em paragem para selecções, "está na lista", até porque porventura sairá bastante valorizado se forem campeões com apuramento directo para a champions, tal como o turco, e acaba por perder interesse. Mesmo em caso de saída do Ramos.

Sim, completamente. Quando vi a capa foi o que pensei na mesma hora.

Tem 1 golo a cada 103 minutos, não são maus números...

Para além disso tem um tipo de jogo parecido ao Ramos, encaixaria muito bem na nossa equipa caso este fosse vendido.

Se o Benfica vender o Ramos por valores próximos da cláusula, todos os jogadores se tornarão mais caros para nós. São cerca de 200M em 6 meses, por dois jogadores. O Benfica terá dificuldades em contratar jogadores por um valor justo...

Kurt Cobain 10

Gift Orban:

☑️18/05/2022: moves to the Norwegian 2nd tier team Stabæk on loan from Bison FC

☑️scores 10 goals & provides 3 assists in his first 11 games

☑️02/08/2022: Stabæk decide to sign him permanently

☑️scores 9 goals & provides 4 assists in 13 games

☑️31/01/2023: moves to Gent for 3,3M€

☑️scores 12 goals & provides 1 assist in his first 10 games

Incredible 10 months. Fantastic striker with a huge future ahead. 🇳🇬

Abram a pestana . @slbenfica

Dicaprio10

Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 16:15
Citação de: Dicaprio10 em 21 de Março de 2023, 15:04Tenho visto alguns jogos do Feyenord este ano e acho este Gimenez fraquinho.

Até acho superior o Danilo que é suplente dele.

Eu tenho visto os últimos jogos praticamente todos e digo que joga muito e que ou é neste verão ou deixa de ser para o nosso bico.

A mim faz-me lembrar o Seferovic, falha imensos golos e é limitado tecnicamente.

Phanatik

Portugal está para os paises nórdicos, como Inglaterra está para Portugal.

Pablito13

Citação de: Dicaprio10 em 21 de Março de 2023, 17:19
Citação de: Dicaprio10 em 21 de Março de 2023, 15:04Tenho visto alguns jogos do Feyenord este ano e acho este Gimenez fraquinho.

Eu tenho visto os últimos jogos praticamente todos e digo que joga muito e que ou é neste verão ou deixa de ser para o nosso bico.

A mim faz-me lembrar o Seferovic, falha imensos golos e é limitado tecnicamente.

Deves estar a falar de outro jogador. Este faz coisas que o Seferovic não consegue fazer nem em sonhos. Este conduz bem a bola em direção ao defesa e colada ao pé, é um jogador com qualidade técnica e com capacidade de tirar adversários do caminho no um para um. E para perceber isso, nem é preciso ver jogos. O Suíço nem transportar uma bola conseguia, quanto mais tirar adversários do caminho.

duarteslb

Não sei se presta ou não porque nunca o vi jogar mas dizer se que 30M ja nao e para o nosso bico depois de vender o nosso avançado por 100+ parece me fazer pouco sentido. A bitola tem que ser esta, contratar pouco mas bem, eventualmente caro.

xico17

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Março de 2023, 17:08Gift Orban:

☑️18/05/2022: moves to the Norwegian 2nd tier team Stabæk on loan from Bison FC

☑️scores 10 goals & provides 3 assists in his first 11 games

☑️02/08/2022: Stabæk decide to sign him permanently

☑️scores 9 goals & provides 4 assists in 13 games

☑️31/01/2023: moves to Gent for 3,3M€

☑️scores 12 goals & provides 1 assist in his first 10 games

Incredible 10 months. Fantastic striker with a huge future ahead. 🇳🇬

Abram a pestana . @slbenfica

Tínhamos de o ter apanhado em Janeiro em vez do Gent.

Tarde de mais. Vai acabar no Nápoles por um balúrdio após venderem o Osi para a Premier.

GTtdi_SLB

Citação de: Phanatik em 21 de Março de 2023, 17:38Portugal está para os paises nórdicos, como Inglaterra está para Portugal.
o sol de portugal está para os países nórdicos tal como as libras esterlinas estão para portugal.

Savicevic

Devemos ter visto jogos diferentes ou então sou eu que tenho tido sorte.

VelhaGuarda

Se sair o Ramos, é uma excelente opção.

Dicaprio10

Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 18:19

Devemos ter visto jogos diferentes ou então sou eu que tenho tido sorte.

Tens tido sorte em quê?

Zedane

Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 16:17
Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 16:12Uma das melhores opções que podemos ambicionar a um preço não proibitivo em caso de saída do Ramos. Já no México era muito bom, está a explodir no Feyenoord. É super completo, joga muito.

Acabei de escrever que era muito completo e nem tinha visto a tua mensagem. Mais um a pensar como eu...

É responsável sem bola, aguerrido, tecnicamente evoluído. Para primeiro homem na pressão corresponde ao que procuramos. E dentro da área mexe-se muito bem, demorou um pouco a adaptar-se mas já está a carburar.

Ele, o Geertruida, o Szymanski e, claro, o Kokçu, cabiam todos perfeitamente no Benfica. Muita qualidade em todos.

Tenho falado bastante desta Equipa do Feyenoord.. muita qualidade!
 Para mim o Marcus Pedersen é um lateral portentoso(parece me um claro upgrade ao Bah), Geertruida um excelente substituto caso António Silva seja vendido.
 Kokcu nem se fala..
 Santiago Gimenez é muito bom e ainda vai evoluir imenso, é a cara do Schmidt.. muito completo.
 Tenho acompanhado os jogos do Feyenoord desde fim de Janeiro e do AZ a espaços(por causa do Klarsson e Kerkez) e estou impressionado com a qualidade de alguns destes jogadores.

Fabio G.

Citação de: Zedane em 21 de Março de 2023, 19:19
Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2023, 16:17

Tenho falado bastante desta Equipa do Feyenoord.. muita qualidade!
 Para mim o Marcus Pedersen é um lateral portentoso(parece me um claro upgrade ao Bah), Geertruida um excelente substituto caso António Silva seja vendido.
 Kokcu nem se fala..
 Santiago Gimenez é muito bom e ainda vai evoluir imenso, é a cara do Schmidt.. muito completo.
 Tenho acompanhado os jogos do Feyenoord desde fim de Janeiro e do AZ a espaços(por causa do Klarsson e Kerkez) e estou impressionado com a qualidade de alguns destes jogadores.

Kokçu é o craque do Feyenoord e cresceu muito taticamente esta temporada, mas ninguém fala do segundo jogador mais importante da equipa neste momento e que tem sido o apoio do Kokçu e ainda este fim de semana fez um jogo brutal contra o Ajax, falo do Mats Wieffer

O Mats Wieffer ganhou o lugar definitivamente desde o início de janeiro e já é indiscutível, está a crescer de jogo para jogo e está a um nível impressionante, neste momento ele e o Kokçu são os jogadores chave da equipa.