LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Rei

Citação de: O Património em 21 de Março de 2023, 15:57Calma pessoal, nunca, num passado recente, estivemos tão perto.
A ansiedade é enorme, e a vontade de celebrar também! Mas vamos manter a calma, se não o coração pode partir de tal forma que depois não sara.

Ainda o ano passado estiveste na mesma fase. A diferença é o nome do adversário.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 21 de Março de 2023, 17:51
Citação de: O Património em 21 de Março de 2023, 15:57Calma pessoal, nunca, num passado recente, estivemos tão perto.
A ansiedade é enorme, e a vontade de celebrar também! Mas vamos manter a calma, se não o coração pode partir de tal forma que depois não sara.

Ainda o ano passado estiveste na mesma fase. A diferença é o nome do adversário.

Essa não é a única diferença.

Rei

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Março de 2023, 17:52
Citação de: Rei em 21 de Março de 2023, 17:51
Citação de: O Património em 21 de Março de 2023, 15:57Calma pessoal, nunca, num passado recente, estivemos tão perto.
A ansiedade é enorme, e a vontade de celebrar também! Mas vamos manter a calma, se não o coração pode partir de tal forma que depois não sara.

Ainda o ano passado estiveste na mesma fase. A diferença é o nome do adversário.

Essa não é a única diferença.

O Benfica também joga mais futebol. Mas a realidade é que estiveste na mesma fase.

O Património

Citação de: Rei em 21 de Março de 2023, 17:51
Citação de: O Património em 21 de Março de 2023, 15:57Calma pessoal, nunca, num passado recente, estivemos tão perto.
A ansiedade é enorme, e a vontade de celebrar também! Mas vamos manter a calma, se não o coração pode partir de tal forma que depois não sara.

Ainda o ano passado estiveste na mesma fase. A diferença é o nome do adversário.

não me refiro a fases, refiro-me a hipóteses.

No ano passado fomos parar aos quartos um bocado sem saber ler nem escrever. Alguém aqui falava em meias ou final, tendo em conta o pouco que se jogava?

Este ano é mérito total e um alinhamento favorável nos sorteios. Não tem comparação.

Vascolptt

Quantos bilhetes um sócio pode comprar no dia em que fica disponível para os sócios? Só 1?

GTtdi_SLB

O SLB deste ano eliminaria, com maior ou menor dificuldade, o SLB do ano passado. O actual é como as ondas do mar, bate incessantemente sem parar, até quebrar.

slbforever95

Deixem chegar uns bilhetes para sexta tá? Que já me organizei para na sexta ir às bilheteiras da luz que no site é impossível


vieirah1904

Citação de: moedinha em 21 de Março de 2023, 17:09Para quem não é sócio as possibilidades de compra seria ter 2 RP de quem não fosse , correto ?

É a única. Não se vai abrir para não sócios porque se corria o risco de os adeptos do Inter comprarem esses bilhetes.

Para sócios, depois dos distribuírem por convidados, amigos, claques, casas do Benfica, etc, irão sobrar muito poucos para o sócio comum e mesmo esses vão desaparecer em minutos. Falo por experiências passadas.



JG10


Aguia_Vitoria04

Citação de: DD em 21 de Março de 2023, 18:4060 euros para socios?!!!!!!!!!!!!!

30 euros se for bancadas Sagres ou Mais Vantagens (qualquer dos pisos)


kasko

Conversa engraçada entre jornalistas brasileiros sobre o caminho para a final.

Para eles, a final vai ser Bayern - Benfica.

Era pouco bom era..

https://youtu.be/EDyczDoA1D4

Aguia_Vitoria04

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2023, 17:33
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.


Isto dito assim até parece mentira.
Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora
lembro-me bem quando a tvi estava a aparecer e ficou com os direitos de um jogo do Benfica contra o nápoles. Ganhámos 2-0 e eles tinham o Lavezzi e vários outros craques, eram os favoritos. O estádio nessa noite estava em verdadeira ebulição, o povo estava bravo. E caso calhasse a repetir-se esse confronto não tenho dúvidas de que irá ser um ambiente muito fervoroso, basta pensar que seria hipoteticamente o último jogo na Luz antes da final e o povo iria empurrar aquela merda toda até ao apuramento. Um passo de cada vez. Agora resta-nos respeitar o Inter, que tem ali umas quantas individualidades que com um pouco de espaço podem marcar golo a qualquer momento, é bom ter isso presente. Surpreendeu-me muito o pouco que jogaram contra o Ronque, nem ocasiões flagrantes conseguiram criar, poucos desequilíbrios, poucos remates, pouca chispa...parecia que estavam contentes com o que quer que saísse ali do Ladrão e a certa altura estavam tão engolidos na sua própria mediocridade que se calham a levar um golo, não mais se levantavam, já não tinham forças, protestavam uns com os outros...nem sabem a sorte que tiveram. Se o Inter que se vai apresentar contra o SLB for idêntico ao que se apresentou contra o Ronque, então vão vão passar mal.

Vi varios jogos do Inter no campeonato italiano, antes de irem jogar com os porcos.

Ontem vi o jogo com a Juventus (0-1) em casa.

O que posso dizer é que jogam pouco e tudo muito a passo. Não aceleram, muita pasmaceira.

Antes da eliminatória com os porcos disse logo que este Inter não tinha quaisquer hipóteses com eles.

O Benfica que jogou contra a Juventus ou o PSG na fase de grupos passa esta eliminatória,  sem duvidas.

Há que ter um cuidado, o Inter vai colocar o foco todo nesta eliminatória porque baixaram este domingo para 3o e estão a 21 pts do 1o, o Napoles.

Por fim, deixem de falar na Final. Este Napoles é sério candidato a vencer a LC, jogam mesmo muito! Está ao nivel do Bayern e do Real Madrid