LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

DeadPool

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:28
Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Março de 2023, 15:24

:rir:

A UEFA não devia tornar já isto oficial e acabar com a palhaçada dos jogos?!?

Poupava - se dinheiro e trabalho a toda a gente.

É dar a Taça ao Benfica e siga
Nem a brincar, tirava toda a piada há conquista... Deve ser um prazer do crl estar a jogar a final, marcares e começares a contar os segundos para acabar o jogo... E aos 90, BOOOOM!!!  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

gabbana


Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 21 de Março de 2023, 18:11Quantos bilhetes um sócio pode comprar no dia em que fica disponível para os sócios? Só 1?
Alguem me pode ajudar?

FuzioN

Citação de: Vascolptt em 21 de Março de 2023, 21:13
Citação de: Vascolptt em 21 de Março de 2023, 18:11Quantos bilhetes um sócio pode comprar no dia em que fica disponível para os sócios? Só 1?
Alguem me pode ajudar?

Sim. Cada cartão, apenas 1 bilhete. Não existe para acompanhante.

BrunoCZ

Boa noite amigos(as)...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu.. cá estou...

Fazendo um ponto de situação da minha campanha a esta hora, é assim:
328 visualizações, e 6 contribuições.

Ora a primeira conclusão que retiro daqui, é que até agora a campanha tem sido amplamente vista. Não é - na minha modesta opinião - pelo facto de a mesma não estar a ser publicitada no facebook ou instagram, que não tem tido visibilidade.

Mais, se me permitem a ousadia, se dessas 320 visualizações (assumindo hipoteticamente que cada visualização, corresponderia a uma pessoa) eu teria tido milagrosamente, uma contribuição de "apenas" 15€, a campanha a esta hora, já teria o objetivo quase atingido. Ou seja, já lá estariam cerca de 4800€. Um autêntico milagre, só ao vosso alcance.
Mas infelizmente para mim, ainda só foram angariados 110€.
Os quais desde já, eu muito humildemente vos AGRADEÇO!!

As explicações para tão poucos apoiantes? Não sei...

- Frontalidade, honestidade, e transparência da minha parte a mais? Não deixarei de o ser, nunca meus queridos amigos. Mesmo que isso hipoteque qualquer sonho da minha vida. Prefiro morrer pobre e honesto, do que mentir e enganar quem me ajuda ou tem intenções de o fazer.

- Será que o pessoal, está a aguardar pelo fim do mês, para aí com o ordenado na mão, começar a contribuir? Era tão bom se assim fosse.

- Penalização por não ter ainda acedido, a publicar no facebook ou no instagram?
Para já, não levem a mal, mas ainda não quero. Porquê? Já expliquei as razões. O próprio texto na campanha, já de si é bastante expositor da minha vida e da dos meus queridos pais. Por isso, quero evitar que certas pessoas daqui (algumas até da própria família), se regozilem e saibam da minha vida e da dos meus pais. Mas há mais: a partir do momento em que a campanha apareça visível no meu facebook / instagram, ou de algum amigo ou familiar ligado a mim, ou à minha mãe, terei problemas em casa. Pois os meus pais são humildes, sim, mas também não gostam nada de qualquer tipo de exposição pública.
E ainda perderei toda e qualquer hipóteses de obter do meu ex-inquilino, qualquer contribuição para o que tem de ser limpo, e reparado (fissuras e tudo). Para já, consegui apenas convencê-lo de que ele através de conhecimentos dele, tenha posto alguém a LIMPAR APENAS o que deixou sujo. Veremos se conseguirei algo mais dele. Mas por exemplo, ainda não recebi a renda que me ficou a dever.
Querem mais sinceridade do que isto meus queridos amigos? É impossível. Mas não hesitem por favor em questionarem-me sobre qualquer dúvida que tenham. Eu responderei a tudo sem qualquer problema, por MP, telemóvel, e-mail, etc.

- Mas digo-vos já com toda a sinceridade: se no final do mês de abril, mais ou menos, eu não tiver atingido, no mínimo, metade do objetivo estabelecido, então terei que tomar provavelmente a dolorosa decisão de me expor ainda mais a mim e aos meus pais, no Facebook e/ou Instagram, com todos aqueles riscos inerentes que já citei. Enfim.

Posso ainda dizer que tenho mandado mensagens, a alguns amigos de longe, incluindo 3 empresas, para ver se consigo milagrosamente algum apoio de alguma empresa. Pois tenho a consciência de que poderia ser um "empurrão" importante.

Não sei o que vos hei-de dizer mais meus queridos amigos, mas sem vos querer exigir o que quer que seja, pois já tenho uma eterna dívida de gratidão para convosco, peço-vos, com toda a minha humildade, e encarecidamente, se puderem, um ultimo esforço, no sentido de me ajudarem dentro das vossas possibilidades.

A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO E UM MUITO OBRIGADO!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Vascolptt

Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 21:17
Citação de: Vascolptt em 21 de Março de 2023, 21:13
Citação de: Vascolptt em 21 de Março de 2023, 18:11Quantos bilhetes um sócio pode comprar no dia em que fica disponível para os sócios? Só 1?
Alguem me pode ajudar?

Sim. Cada cartão, apenas 1 bilhete. Não existe para acompanhante.
obrigado!

Zak

Citação de: gabbana em 21 de Março de 2023, 21:02Precisamos de 60 mil indefectíveis Benfiquistas nas bancadas

Esta epoca nao nos podemos queixar nadinha. O apoio na Luz tem sido fantastico

Mjölnir

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Março de 2023, 19:46
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2023, 17:33
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.


Isto dito assim até parece mentira.
Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora
lembro-me bem quando a tvi estava a aparecer e ficou com os direitos de um jogo do Benfica contra o nápoles. Ganhámos 2-0 e eles tinham o Lavezzi e vários outros craques, eram os favoritos. O estádio nessa noite estava em verdadeira ebulição, o povo estava bravo. E caso calhasse a repetir-se esse confronto não tenho dúvidas de que irá ser um ambiente muito fervoroso, basta pensar que seria hipoteticamente o último jogo na Luz antes da final e o povo iria empurrar aquela merda toda até ao apuramento. Um passo de cada vez. Agora resta-nos respeitar o Inter, que tem ali umas quantas individualidades que com um pouco de espaço podem marcar golo a qualquer momento, é bom ter isso presente. Surpreendeu-me muito o pouco que jogaram contra o Ronque, nem ocasiões flagrantes conseguiram criar, poucos desequilíbrios, poucos remates, pouca chispa...parecia que estavam contentes com o que quer que saísse ali do Ladrão e a certa altura estavam tão engolidos na sua própria mediocridade que se calham a levar um golo, não mais se levantavam, já não tinham forças, protestavam uns com os outros...nem sabem a sorte que tiveram. Se o Inter que se vai apresentar contra o SLB for idêntico ao que se apresentou contra o Ronque, então vão vão passar mal.

Vi varios jogos do Inter no campeonato italiano, antes de irem jogar com os porcos.

Ontem vi o jogo com a Juventus (0-1) em casa.

O que posso dizer é que jogam pouco e tudo muito a passo. Não aceleram, muita pasmaceira.

Antes da eliminatória com os porcos disse logo que este Inter não tinha quaisquer hipóteses com eles.

O Benfica que jogou contra a Juventus ou o PSG na fase de grupos passa esta eliminatória,  sem duvidas.

Há que ter um cuidado, o Inter vai colocar o foco todo nesta eliminatória porque baixaram este domingo para 3o e estão a 21 pts do 1o, o Napoles.

Por fim, deixem de falar na Final. Este Napoles é sério candidato a vencer a LC, jogam mesmo muito! Está ao nivel do Bayern e do Real Madrid
Vão ser eliminados pelo Milan.

Pablito10Aimar


Pablito10Aimar

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Março de 2023, 19:46
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2023, 17:33
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.


Isto dito assim até parece mentira.
Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora
lembro-me bem quando a tvi estava a aparecer e ficou com os direitos de um jogo do Benfica contra o nápoles. Ganhámos 2-0 e eles tinham o Lavezzi e vários outros craques, eram os favoritos. O estádio nessa noite estava em verdadeira ebulição, o povo estava bravo. E caso calhasse a repetir-se esse confronto não tenho dúvidas de que irá ser um ambiente muito fervoroso, basta pensar que seria hipoteticamente o último jogo na Luz antes da final e o povo iria empurrar aquela merda toda até ao apuramento. Um passo de cada vez. Agora resta-nos respeitar o Inter, que tem ali umas quantas individualidades que com um pouco de espaço podem marcar golo a qualquer momento, é bom ter isso presente. Surpreendeu-me muito o pouco que jogaram contra o Ronque, nem ocasiões flagrantes conseguiram criar, poucos desequilíbrios, poucos remates, pouca chispa...parecia que estavam contentes com o que quer que saísse ali do Ladrão e a certa altura estavam tão engolidos na sua própria mediocridade que se calham a levar um golo, não mais se levantavam, já não tinham forças, protestavam uns com os outros...nem sabem a sorte que tiveram. Se o Inter que se vai apresentar contra o SLB for idêntico ao que se apresentou contra o Ronque, então vão vão passar mal.

Vi varios jogos do Inter no campeonato italiano, antes de irem jogar com os porcos.

Ontem vi o jogo com a Juventus (0-1) em casa.

O que posso dizer é que jogam pouco e tudo muito a passo. Não aceleram, muita pasmaceira.

Antes da eliminatória com os porcos disse logo que este Inter não tinha quaisquer hipóteses com eles.

O Benfica que jogou contra a Juventus ou o PSG na fase de grupos passa esta eliminatória,  sem duvidas.

Há que ter um cuidado, o Inter vai colocar o foco todo nesta eliminatória porque baixaram este domingo para 3o e estão a 21 pts do 1o, o Napoles.

Por fim, deixem de falar na Final. Este Napoles é sério candidato a vencer a LC, jogam mesmo muito! Está ao nivel do Bayern e do Real Madrid

A diferença e que ja fizeram história, nem Maradona conseguiu chegar tao longe na champions! Isso pode ser algo que pese na equipa, que aumente o nervosismo. Se fosse malta experiente acredito que nao teriamos hipoteses, agora os craques deles vieram de equipas desconhecidas ou só começaram a jogar muita bola agora!


Vamos lá ver:

Osimhen, três anos no napoles vindo do lile, so este ano é que verdadeiramente explodiu! (Nunca jogou quartos de champions)
Kvara, vindo do Dinamo Batumi, nunca jogou quartos de champions
Kim, vem do fenerbahce, e por ai vai...


Nunca nenhum deles chegou tão longe na champions, nunca nenhum deles ganhou algo internacional! Sinto que vai faltar isso ao Napoles. Nós não somos muito diferentes, mas temos um capitão que acabou de ganhar um mundial, temos varios jogadores que ja jogaram estas fases da champions. Isso muitas vezes pesa, porque nenhum caminho vai ser feito so de altos. Por isso, caso passemos o Inter, 90 min com uma luz sem se calar sinto que podem quebrar por causa disso, mesmo que joguem muito à bola!

De equipas como o Napoles, tens o Ajax de 2018 por exemplo. Com esse exemplo consegue-se ver perfeitamente que nao souberam gerir a ansiedade e controlo do jogo. Por causa disso nao foram à final!

Ter jogadores que tenham essa mentalidade e experiencia, faz diferença de uma equipa vencedora para uma boa equipa. Não estou a dizer que nao tem essa mentalidade, nao se sabe, mas que têm muito menos experiencia que o plantel do Benfica têm de certeza.

Toronto_SLB

Alguma ansiedade com um Morato ferrugento num jogo tao importante e de alto grau de dificuldade.


GTtdi_SLB

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Março de 2023, 19:46
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2023, 17:33
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.


Isto dito assim até parece mentira.
Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora
lembro-me bem quando a tvi estava a aparecer e ficou com os direitos de um jogo do Benfica contra o nápoles. Ganhámos 2-0 e eles tinham o Lavezzi e vários outros craques, eram os favoritos. O estádio nessa noite estava em verdadeira ebulição, o povo estava bravo. E caso calhasse a repetir-se esse confronto não tenho dúvidas de que irá ser um ambiente muito fervoroso, basta pensar que seria hipoteticamente o último jogo na Luz antes da final e o povo iria empurrar aquela merda toda até ao apuramento. Um passo de cada vez. Agora resta-nos respeitar o Inter, que tem ali umas quantas individualidades que com um pouco de espaço podem marcar golo a qualquer momento, é bom ter isso presente. Surpreendeu-me muito o pouco que jogaram contra o Ronque, nem ocasiões flagrantes conseguiram criar, poucos desequilíbrios, poucos remates, pouca chispa...parecia que estavam contentes com o que quer que saísse ali do Ladrão e a certa altura estavam tão engolidos na sua própria mediocridade que se calham a levar um golo, não mais se levantavam, já não tinham forças, protestavam uns com os outros...nem sabem a sorte que tiveram. Se o Inter que se vai apresentar contra o SLB for idêntico ao que se apresentou contra o Ronque, então vão vão passar mal.

Vi varios jogos do Inter no campeonato italiano, antes de irem jogar com os porcos.

Ontem vi o jogo com a Juventus (0-1) em casa.

O que posso dizer é que jogam pouco e tudo muito a passo. Não aceleram, muita pasmaceira.

Antes da eliminatória com os porcos disse logo que este Inter não tinha quaisquer hipóteses com eles.

O Benfica que jogou contra a Juventus ou o PSG na fase de grupos passa esta eliminatória,  sem duvidas.

Há que ter um cuidado, o Inter vai colocar o foco todo nesta eliminatória porque baixaram este domingo para 3o e estão a 21 pts do 1o, o Napoles.

Por fim, deixem de falar na Final. Este Napoles é sério candidato a vencer a LC, jogam mesmo muito! Está ao nivel do Bayern e do Real Madrid

A diferença e que ja fizeram história, nem Maradona conseguiu chegar tao longe na champions! Isso pode ser algo que pese na equipa, que aumente o nervosismo. Se fosse malta experiente acredito que nao teriamos hipoteses, agora os craques deles vieram de equipas desconhecidas ou só começaram a jogar muita bola agora!


Vamos lá ver:

Osimhen, três anos no napoles vindo do lile, so este ano é que verdadeiramente explodiu! (Nunca jogou quartos de champions)
Kvara, vindo do Dinamo Batumi, nunca jogou quartos de champions
Kim, vem do fenerbahce, e por ai vai...


Nunca nenhum deles chegou tão longe na champions, nunca nenhum deles ganhou algo internacional! Sinto que vai faltar isso ao Napoles. Nós não somos muito diferentes, mas temos um capitão que acabou de ganhar um mundial, temos varios jogadores que ja jogaram estas fases da champions. Isso muitas vezes pesa, porque nenhum caminho vai ser feito so de altos. Por isso, caso passemos o Inter, 90 min com uma luz sem se calar sinto que podem quebrar por causa disso, mesmo que joguem muito à bola!

De equipas como o Napoles, tens o Ajax de 2018 por exemplo. Com esse exemplo consegue-se ver perfeitamente que nao souberam gerir a ansiedade e controlo do jogo. Por causa disso nao foram à final!

Ter jogadores que tenham essa mentalidade e experiencia, faz diferença de uma equipa vencedora para uma boa equipa. Não estou a dizer que nao tem essa mentalidade, nao se sabe, mas que têm muito menos experiencia que o plantel do Benfica têm de certeza.
não há uma equipa que tenha um percurso exemplar até à final. Invariavelmente todos têm, no mínimo, uma noite má. Caso nos toque ter uma noite má, é esperar que dentro do azar/azelhice/whatever não percamos a cabeça com expulsões ou vários golos sofridos. Muito importante se essa hora dificil acontecer, manter sempre um nível emocional alto para estancar a adversidade, seja qual seja. Caso um jogo corra literalmente mal, existe sempre um segundo jogo (ou vice-versa, não importa a ordem) para voltar ao registo de confiança, solidariedade e eficácia que nos tem caracterizado neste percurso de UCL. Manter a calma, isto não se trata dos solavancos da viagem mas sim de chegar ao destino pretendido, mesmo que o primeiro jogo na Luz não corra bem. Eu acredito que esta equipa não nos vai deixar ficar mal, já ganharam o direito de ter a confiança de todos os Benfiquistas.

nfgl

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Março de 2023, 13:55
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Março de 2023, 19:46
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2023, 17:33
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.


Isto dito assim até parece mentira.
Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora
lembro-me bem quando a tvi estava a aparecer e ficou com os direitos de um jogo do Benfica contra o nápoles. Ganhámos 2-0 e eles tinham o Lavezzi e vários outros craques, eram os favoritos. O estádio nessa noite estava em verdadeira ebulição, o povo estava bravo. E caso calhasse a repetir-se esse confronto não tenho dúvidas de que irá ser um ambiente muito fervoroso, basta pensar que seria hipoteticamente o último jogo na Luz antes da final e o povo iria empurrar aquela merda toda até ao apuramento. Um passo de cada vez. Agora resta-nos respeitar o Inter, que tem ali umas quantas individualidades que com um pouco de espaço podem marcar golo a qualquer momento, é bom ter isso presente. Surpreendeu-me muito o pouco que jogaram contra o Ronque, nem ocasiões flagrantes conseguiram criar, poucos desequilíbrios, poucos remates, pouca chispa...parecia que estavam contentes com o que quer que saísse ali do Ladrão e a certa altura estavam tão engolidos na sua própria mediocridade que se calham a levar um golo, não mais se levantavam, já não tinham forças, protestavam uns com os outros...nem sabem a sorte que tiveram. Se o Inter que se vai apresentar contra o SLB for idêntico ao que se apresentou contra o Ronque, então vão vão passar mal.

Vi varios jogos do Inter no campeonato italiano, antes de irem jogar com os porcos.

Ontem vi o jogo com a Juventus (0-1) em casa.

O que posso dizer é que jogam pouco e tudo muito a passo. Não aceleram, muita pasmaceira.

Antes da eliminatória com os porcos disse logo que este Inter não tinha quaisquer hipóteses com eles.

O Benfica que jogou contra a Juventus ou o PSG na fase de grupos passa esta eliminatória,  sem duvidas.

Há que ter um cuidado, o Inter vai colocar o foco todo nesta eliminatória porque baixaram este domingo para 3o e estão a 21 pts do 1o, o Napoles.

Por fim, deixem de falar na Final. Este Napoles é sério candidato a vencer a LC, jogam mesmo muito! Está ao nivel do Bayern e do Real Madrid

A diferença e que ja fizeram história, nem Maradona conseguiu chegar tao longe na champions! Isso pode ser algo que pese na equipa, que aumente o nervosismo. Se fosse malta experiente acredito que nao teriamos hipoteses, agora os craques deles vieram de equipas desconhecidas ou só começaram a jogar muita bola agora!


Vamos lá ver:

Osimhen, três anos no napoles vindo do lile, so este ano é que verdadeiramente explodiu! (Nunca jogou quartos de champions)
Kvara, vindo do Dinamo Batumi, nunca jogou quartos de champions
Kim, vem do fenerbahce, e por ai vai...


Nunca nenhum deles chegou tão longe na champions, nunca nenhum deles ganhou algo internacional! Sinto que vai faltar isso ao Napoles. Nós não somos muito diferentes, mas temos um capitão que acabou de ganhar um mundial, temos varios jogadores que ja jogaram estas fases da champions. Isso muitas vezes pesa, porque nenhum caminho vai ser feito so de altos. Por isso, caso passemos o Inter, 90 min com uma luz sem se calar sinto que podem quebrar por causa disso, mesmo que joguem muito à bola!

De equipas como o Napoles, tens o Ajax de 2018 por exemplo. Com esse exemplo consegue-se ver perfeitamente que nao souberam gerir a ansiedade e controlo do jogo. Por causa disso nao foram à final!

Ter jogadores que tenham essa mentalidade e experiencia, faz diferença de uma equipa vencedora para uma boa equipa. Não estou a dizer que nao tem essa mentalidade, nao se sabe, mas que têm muito menos experiencia que o plantel do Benfica têm de certeza.
não há uma equipa que tenha um percurso exemplar até à final. Invariavelmente todos têm, no mínimo, uma noite má. Caso nos toque ter uma noite má, é esperar que dentro do azar/azelhice/whatever não percamos a cabeça com expulsões ou vários golos sofridos. Muito importante se essa hora dificil acontecer, manter sempre um nível emocional alto para estancar a adversidade, seja qual seja. Caso um jogo corra literalmente mal, existe sempre um segundo jogo (ou vice-versa, não importa a ordem) para voltar ao registo de confiança, solidariedade e eficácia que nos tem caracterizado neste percurso de UCL. Manter a calma, isto não se trata dos solavancos da viagem mas sim de chegar ao destino pretendido, mesmo que o primeiro jogo na Luz não corra bem. Eu acredito que esta equipa não nos vai deixar ficar mal, já ganharam o direito de ter a confiança de todos os Benfiquistas.

Nós tivemos o jogo com os israelitas na Luz.

Voros1904