CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

LuigiSLB83

Citação de: dmc em 21 de Março de 2023, 17:27
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Março de 2023, 16:23
Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2023, 13:13
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Março de 2023, 13:06
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Funki38 em 21 de Março de 2023, 12:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2023, 12:47É meter o jogo no Dragão, assim os porcos conseguem ver bom futebol antes no amigável com o portomonense...
Esgotava aquela merda lol
Se calhar tinha mais gente no jogo, no que no jogo deles
Seria épico

Ainda me lembro de o E.Amadora jogar na Luz como casa emprestada no jogo com o porto. Estava às moscas. Mas os tempos mudaram e hoje tanto eles como nós não desperdiçaríamos a oportunidade de ir numa de "invasão". 

edit: Mas uma coisa destas só mesmo para ser consentida pelo filho da puta do Vieira. O porco da Costa nunca iria nesta cantiga.

Nem é sequer comparável a expressão de adeptos de cada clube.

Se o Rio Ave quisesse ganhar dinheiro bastava marcar o jogo para o Bessa e pedir 25€ por cabeça.
nao podia haver 2jogos na msm cidade quase a mesma hora! Mas eu percebi o raciocinio

Não havia uma regra que dizia que os jogos dos 3 grandes, como visitantes, teria que ser sempre no mesmo estádio? Eu achava que sim, mas lembrei-me do nosso jogo contra o Casa Pia em Leiria, sendo que o Porto jogou contra eles no Jamor.

Foi em Leiria porque o relvado do Jamor estava inoperacional.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red79 em 21 de Março de 2023, 16:1218:00
A página oficial do Facebook do Benfica confirmou. Vá podem meter as horas certas. Apesar de ainda faltar 12 dias 😬

VelhaGuarda

Elio_Ribeiro

Que eternidade até este jogo, porra la para a merda das seleções

BrunoCZ

Boa noite amigos(as)...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu.. cá estou...

Fazendo um ponto de situação da minha campanha a esta hora, é assim:
328 visualizações, e 6 contribuições.

Ora a primeira conclusão que retiro daqui, é que até agora a campanha tem sido amplamente vista. Não é - na minha modesta opinião - pelo facto de a mesma não estar a ser publicitada no facebook ou instagram, que não tem tido visibilidade.

Mais, se me permitem a ousadia, se dessas 320 visualizações (assumindo hipoteticamente que cada visualização, corresponderia a uma pessoa) eu teria tido milagrosamente, uma contribuição de "apenas" 15€, a campanha a esta hora, já teria o objetivo quase atingido. Ou seja, já lá estariam cerca de 4800€. Um autêntico milagre, só ao vosso alcance.
Mas infelizmente para mim, ainda só foram angariados 110€.
Os quais desde já, eu muito humildemente vos AGRADEÇO!!

As explicações para tão poucos apoiantes? Não sei...

- Frontalidade, honestidade, e transparência da minha parte a mais? Não deixarei de o ser, nunca meus queridos amigos. Mesmo que isso hipoteque qualquer sonho da minha vida. Prefiro morrer pobre e honesto, do que mentir e enganar quem me ajuda ou tem intenções de o fazer.

- Será que o pessoal, está a aguardar pelo fim do mês, para aí com o ordenado na mão, começar a contribuir? Era tão bom se assim fosse.

- Penalização por não ter ainda acedido, a publicar no facebook ou no instagram?
Para já, não levem a mal, mas ainda não quero. Porquê? Já expliquei as razões. O próprio texto na campanha, já de si é bastante expositor da minha vida e da dos meus queridos pais. Por isso, quero evitar que certas pessoas daqui (algumas até da própria família), se regozilem e saibam da minha vida e da dos meus pais. Mas há mais: a partir do momento em que a campanha apareça visível no meu facebook / instagram, ou de algum amigo ou familiar ligado a mim, ou à minha mãe, terei problemas em casa. Pois os meus pais são humildes, sim, mas também não gostam nada de qualquer tipo de exposição pública.
E ainda perderei toda e qualquer hipóteses de obter do meu ex-inquilino, qualquer contribuição para o que tem de ser limpo, e reparado (fissuras e tudo). Para já, consegui apenas convencê-lo de que ele através de conhecimentos dele, tenha posto alguém a LIMPAR APENAS o que deixou sujo. Veremos se conseguirei algo mais dele. Mas por exemplo, ainda não recebi a renda que me ficou a dever.
Querem mais sinceridade do que isto meus queridos amigos? É impossível. Mas não hesitem por favor em questionarem-me sobre qualquer dúvida que tenham. Eu responderei a tudo sem qualquer problema, por MP, telemóvel, e-mail, etc.

- Mas digo-vos já com toda a sinceridade: se no final do mês de abril, mais ou menos, eu não tiver atingido, no mínimo, metade do objetivo estabelecido, então terei que tomar provavelmente a dolorosa decisão de me expor ainda mais a mim e aos meus pais, no Facebook e/ou Instagram, com todos aqueles riscos inerentes que já citei. Enfim.

Posso ainda dizer que tenho mandado mensagens, a alguns amigos de longe, incluindo 3 empresas, para ver se consigo milagrosamente algum apoio de alguma empresa. Pois tenho a consciência de que poderia ser um "empurrão" importante.

Não sei o que vos hei-de dizer mais meus queridos amigos, mas sem vos querer exigir o que quer que seja, pois já tenho uma eterna dívida de gratidão para convosco, peço-vos, com toda a minha humildade, e encarecidamente, se puderem, um ultimo esforço, no sentido de me ajudarem dentro das vossas possibilidades.

A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO E UM MUITO OBRIGADO!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

tiago1991

muito cuidado com as paragens

já mandou 4 pontos ao ar

cabeça fria e pés quentes

NoNickBoy

Cuidado com este jogo!!

Abram a pestana!! O circo tá montado, proibido entrar a dormir, mala e boi preto em andamento, enquanto tá tudo entretido com o cão sai ou não sai.

GANHAR!!!!!

Android1974

Receber o Porto numa 6ª às 18h? Quem queira ir ao jogo vai ter de se baldar ao trabalho de tarde, tal o caos no trânsito que vai ser.

Imagino que no clube queiram isto o mais cedo possível, por causa do Inter na terça, e que o Porto queira o menos pessoas possíveis a ver, mas...

Esqueçam, é feriado! ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Android1974 em 21 de Março de 2023, 22:46Receber o Porto numa 6ª às 18h?  :confused:  Quem queira ir ao jogo vai ter de se baldar ao trabalho de tarde, tal o caos no trânsito que vai ser.

Imagino que no clube queiram isto o mais cedo possível, por causa do Inter na terça, e que o Porto queira o menos pessoas possíveis a ver, mas... :bah2:

É feriado...sexta feira santa

Travpart

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2023, 20:50
Havia uns relatos absolutamente épicos de vários golos do Raul mas sobretudo deste de uma TV/rádio mexicana. Infelizmente não consigo encontrar.

Se alguém tiver ou encontrar postem aí.

Di_Maria

O Benfica de JJ era menino para com o porto a arder se espetar em Vila do Conde e entrar borrado na Luz.

Tem a palavra o novo Benfica!

ana_lopes2009

Alguém me sabe quando os bilhetes vao estar a venda? E já agora o jogo com o Porto.