LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

LuigiSLB83

Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

É tão básico que dói.
Depois , temos a mesma pessoa encher a queue com browser aberto no tlm, PC e tablet.

ruicouto10

Metade da lotação do estadio é red pass com competições europeias.
+ 10 / 15 mil com red pass e prioridade de compra

sobram 15 mil bilhetes para socios.
se a prioridade é casas do Benfica com bilhetica, informem isso...
ter um site rudimentar é que não...

aposto que o contrato com a informatica tb foi parar a uma empresa de um amigo do vieira!!!

MBF1995

Acho que havia bilhetes para todas as bancadas disponíveis, comprei 5 para a Mais Vantagens piso 0 e ainda tinha muito bilhete

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

É tão básico que dói.
Depois , temos a mesma pessoa encher a queue com browser aberto no tlm, PC e tablet.

Depois não se percebe se a fila é realmente uma fila ou se é atribuido um ID random quando entras.

Phantaminum


luis___alex

Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 15:24O MBF1995 é aquele gajo que já sacou 5 bilhetes, fecha o browser, abre novamente, e consegue sacar mais 5.

Cenas de bots.

Estás a brincar mas conseguia... eu é que não preciso
compra os meus caralho

Red79

Já desisti. Menos um sócio na "queue"... Pode ser que tenha sorte nalgum jogo do campeonato. Para a Liga dos Campeões, tem sido impossível. E é muito difícil comprar, estando fora de Portugal. Terá que ser pela televisão ou algum inácio amigo...

bozic

Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 15:32
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

É tão básico que dói.
Depois , temos a mesma pessoa encher a queue com browser aberto no tlm, PC e tablet.

Depois não se percebe se a fila é realmente uma fila ou se é atribuido um ID random quando entras.

Não é uma fila.

Para Brugge conheço quem tenha entrado depois de mim na fila e conseguiu comprar bilhete. Eu não consegui, tive que arranjar depois através do site do Brugge.

Stigmat

Citação de: Stigmat em 24 de Março de 2023, 15:23Pior aconteceu-me a mim. Tentei comprar hoje de manhã, deu erro e não recebi bilhete e sacaram-me 60 euros da conta. Ja mandei email ha umas 5 horas e não me responderam...

Entretanto recebi email a dizer que me reenbolsam. Alguém sabe quantos dias costuma demorar a receber na conta?

MBF1995

Citação de: luis___alex em 24 de Março de 2023, 15:32
Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 15:24O MBF1995 é aquele gajo que já sacou 5 bilhetes, fecha o browser, abre novamente, e consegue sacar mais 5.

Cenas de bots.

Estás a brincar mas conseguia... eu é que não preciso
compra os meus caralho

Se estiveres à vontade para partilhar os teus dados envia MP

djsc23

Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 15:24O MBF1995 é aquele gajo que já sacou 5 bilhetes, fecha o browser, abre novamente, e consegue sacar mais 5.

Cenas de bots.

Estás a brincar mas conseguia... eu é que não preciso
O campeão


Phantaminum

Citação de: bozic em 24 de Março de 2023, 15:33
Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 15:32
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

É tão básico que dói.
Depois , temos a mesma pessoa encher a queue com browser aberto no tlm, PC e tablet.

Depois não se percebe se a fila é realmente uma fila ou se é atribuido um ID random quando entras.

Não é uma fila.

Para Brugge conheço quem tenha entrado depois de mim na fila e conseguiu comprar bilhete. Eu não consegui, tive que arranjar depois através do site do Brugge.

Isso é só completamente ridículo. Seja uma ordem feita através de algum critério ou ao calhas.


jorgesse

isto nao anda nada pelo site...

mais de 1h de espera e entrei antes das 15h