LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

pedroFM

Citação de: Barolas em 24 de Março de 2023, 16:40
Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 16:38

Piso 3 superior não interessa a ninguém... só vale a pena no inferior.
Exato, isso é tão verdade que esses lugares nem existem porque nunca ninguem vai para lá........
fdx

KKT

Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

mecaSLB

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Não te preocupes, como o sistema está lento deverá demorar algum tempo.
Em outros jogos já me aconteceu isso,


LuigiSLB83

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Recentemente comprei um bilhete para o museu, também por mbway, e só recebi e-mail passadas umas horas. Mas tinha a encomenda "em processamento" na minha área de cliente, no menu "encomendas".

apedro.stb

Consegui entrar, mas no final não me permitia concluir a compra apesar de ter as quotas em dia  :confused:

Alguém teve o mesmo problema?

Phantaminum

Citação de: apedro.stb em 24 de Março de 2023, 16:48Consegui entrar, mas no final não me permitia concluir a compra apesar de ter as quotas em dia  :confused:

Alguém teve o mesmo problema?

Quando é que era a renovação? Tinhas trimestral?

FuzioN


KKT

Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 16:46
Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Não te preocupes, como o sistema está lento deverá demorar algum tempo.
Em outros jogos já me aconteceu isso,

Obrigado. Fico mais descansado

KKT

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 16:47
Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Recentemente comprei um bilhete para o museu, também por mbway, e só recebi e-mail passadas umas horas. Mas tinha a encomenda "em processamento" na minha área de cliente, no menu "encomendas".

Não me aparece nada nessa área das encomendas mas deve ser como o colega de cima disse, o site deve estar lento. Deve ficar resolvido entretanto :)

apedro.stb

Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 16:48
Citação de: apedro.stb em 24 de Março de 2023, 16:48Consegui entrar, mas no final não me permitia concluir a compra apesar de ter as quotas em dia  :confused:

Alguém teve o mesmo problema?

Quando é que era a renovação? Tinhas trimestral?

Exato. Penso que só me cobram novamente em Abril.

Voros1904