LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Voros1904

Obrigado pessoal, tou a ver que vou ter de comecar a minha cassa a quem tem RP já hoje fdx...

MBF1995

Ainda me aparecem bancadas disponívels a 30€ mas já são poucos acho

fgsilva

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 16:47
Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Recentemente comprei um bilhete para o museu, também por mbway, e só recebi e-mail passadas umas horas. Mas tinha a encomenda "em processamento" na minha área de cliente, no menu "encomendas".

Não me aparece nada nessa área das encomendas mas deve ser como o colega de cima disse, o site deve estar lento. Deve ficar resolvido entretanto :)

Eu fiz o pagamento para este jogo por mbway. Ainda não recebi email mas o bilhete já aparece na app.

Phantaminum

Citação de: apedro.stb em 24 de Março de 2023, 16:52
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 16:48
Citação de: apedro.stb em 24 de Março de 2023, 16:48Consegui entrar, mas no final não me permitia concluir a compra apesar de ter as quotas em dia  :confused:

Alguém teve o mesmo problema?

Quando é que era a renovação? Tinhas trimestral?

Exato. Penso que só me cobram novamente em Abril.

Hmmm, pensei que podia ser esse o problema mas a tua situação é igual à minha e deixou comprar

Kyoto

cheguei agora ao I por debaixo do MAIS DE UMA HORA. entrei as 15h em ponto

Phantaminum

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Paguei por MBWay também, nada de mail mas vejo o pagamento no MBWay e a encomenda no site, portanto deverá estar tudo top

MrKafafi

Citação de: Kyoto em 24 de Março de 2023, 17:04cheguei agora ao I por debaixo do MAIS DE UMA HORA. entrei as 15h em ponto

Não te queixes, entrei às 15h e ainda vou a meio do M de Mais.

WhiteIrving

Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 17:04

Paguei por MBWay também, nada de mail mas vejo o pagamento no MBWay e a encomenda no site, portanto deverá estar tudo top
na app já deve la aparecer o bilhete  :smokin: o camarada MBF1995 safou-me

peanutz

Citação de: MrKafafi em 24 de Março de 2023, 17:09
Citação de: Kyoto em 24 de Março de 2023, 17:04cheguei agora ao I por debaixo do MAIS DE UMA HORA. entrei as 15h em ponto

Não te queixes, entrei às 15h e ainda vou a meio do M de Mais.

estou igual... por baixo do M

Phantaminum

Citação de: WhiteIrving em 24 de Março de 2023, 17:09
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 17:04

na app já deve la aparecer o bilhete  :smokin: o camarada MBF1995 safou-me

Yup, confirmo! Também o pessoal por quem comprei o bilhete tem na carteira.

ajnogueira