LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Androico

Citação de: loftarasa em 24 de Março de 2023, 17:19Fdx, esqueci...
Só entrei agora na fila...
Somos dois. Estava a trabalhar e esqueci-me. Já não vale a pena, certo?




Kendrix

Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 17:20Consegui safar o user Kendrix. Passado 3m fechou-me o browser...

Grande FuzioN, haja mais malta assim aqui no fórum! Graças a ele consegui dois bilhetes.

Grande abraço!!

SofiaSS

Citação de: ajnogueira em 24 de Março de 2023, 17:12Já não vai sobrar para não-sócios, certo?

Suponho que haja alguns no mercado secundário quando abrir para os red pass total.


loftarasa


Hoss

Citação de: WhiteIrving em 24 de Março de 2023, 17:09
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 17:04
Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Paguei por MBWay também, nada de mail mas vejo o pagamento no MBWay e a encomenda no site, portanto deverá estar tudo top
na app já deve la aparecer o bilhete  :smokin: o camarada MBF1995 safou-me

Same. Eu acho que esse user devia ser beatificado!

Quem aqui percebe de photoshop?

jorgesse

Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2023, 17:22consegui comprar
paguei por MBWAY mas no site ainda esta em processamento, e nao me enviaram a confirmacao por email...

Ja foi ha 30 min.

é normal?

30min à Benfica

Quem entrou agora no site ou há 10/20min já ardeu com os bilhetes.

Entretanto devem de fechar a venda.

Phantaminum

Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2023, 17:27
Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2023, 17:22consegui comprar
paguei por MBWAY mas no site ainda esta em processamento, e nao me enviaram a confirmacao por email...

Ja foi ha 30 min.

é normal?

Vê a tua carteira na app, deve já lá estar o bilhete. Também paguei por MBWay, nada de mail, mas já tenho o bilhete

MCMIV

Citação de: Hoss em 24 de Março de 2023, 17:26
Citação de: WhiteIrving em 24 de Março de 2023, 17:09
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 17:04
Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:44Alguém que comprou por MBway já recebeu algum email?

Ainda não recebi, nem tem nenhum registo na minha conta no site. Mas o pagamento está aprovado no meu MBway.

Paguei por MBWay também, nada de mail mas vejo o pagamento no MBWay e a encomenda no site, portanto deverá estar tudo top
na app já deve la aparecer o bilhete  :smokin: o camarada MBF1995 safou-me

Same. Eu acho que esse user devia ser beatificado!

Quem aqui percebe de photoshop?

Ahah verdade, safou-me também!



vasco13

Consegui comprar. Fiz o sacrifício de ir para os de 60.

Normalmente, recebo os bilhetes na hora. Ainda não recebi e já comprei há uns minutos. Está a acontecer o mesmo?