LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

djsc23

Malta que esteja/esteve no estadio ou lojas oficiais. Como tem estado?

To1904

Citação de: djsc23 em 24 de Março de 2023, 17:33Malta que esteja/esteve no estadio ou lojas oficiais. Como tem estado?

Andou 90 senhas desde as 15 no estádio, mais de 300 senhas de espera

TheRedKeeper

Citação de: To1904 em 24 de Março de 2023, 17:33
Citação de: djsc23 em 24 de Março de 2023, 17:33Malta que esteja/esteve no estadio ou lojas oficiais. Como tem estado?

Como é que é possível ser tão lento? ahahah

van33

Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 17:18A quem ainda quiser posso tentar comprar bilhetes, já safei uns quantos membros aqui. Pessoal acabadinho de registar nem vale a pena...
acabamos de descobrir a conta do vieira aqui no forum...o gajo que vê um pedido de bilhete e diz sempre sim, sim, sim

dcbraga84

Esta servidor é uma maravilha. 2h na porta de uma Casa e não tiraram bilhetes porque havia sobrelotacao do servidor

No site mais de uma hora de espera

Mas um colega meu entrou no site 4x, sempre sem tempo de espera, e conseguiu comprar os que quis. Para ele o site estava sem ninguém. Um site assim é a falência do clube!

Androico

Barolas

Sistema fraco... sempre que há grande procura é uma vergonha. Ninguém percebe como funciona o sistema, gente que entra depois consegue comprar bilhete primeiro que pessoal que está desde a abertura. É uma brincadeira!

djsc23

Citação de: To1904 em 24 de Março de 2023, 17:33

Bonito...

Vieri

Stire Marshopping, compraram uns 50 desde as 15h00.
Uns 100 ainda à espera.
3o mundo

elRey Jonas

OABOL

Citação de: dcbraga84 em 24 de Março de 2023, 17:37Esta servidor é uma maravilha. 2h na porta de uma Casa e não tiraram bilhetes porque havia sobrelotacao do
Citação de: dcbraga84 em 24 de Março de 2023, 17:37Esta servidor é uma maravilha. 2h na porta de uma Casa e não tiraram bilhetes porque havia sobrelotacao do servidor

Mas um colega meu entrou no site 4x, sempre sem tempo de espera, e conseguiu comprar os que quis. Para ele o site estava sem ninguém. Um site assim é a falência do clube!

Também estou na fila da casa do Benfica em braga há três horas de pé e nada!!

migueljsc

Malta, como temos de ser uns para os outros tou com um lugar na Sagres picado para quem quiser! o primeiro a mandar mensagem

MBF1995

Citação de: van33 em 24 de Março de 2023, 17:36
Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 17:18A quem ainda quiser posso tentar comprar bilhetes, já safei uns quantos membros aqui. Pessoal acabadinho de registar nem vale a pena...
acabamos de descobrir a conta do vieira aqui no forum...o gajo que vê um pedido de bilhete e diz sempre sim, sim, sim

Epah, antes morto lol

Fiz o que pude, perdi a conta a quantos users tirei bilhete, se tiver alguma mensagem não respondida enviem de novo

dcbraga84

Citação de: OABOL em 24 de Março de 2023, 17:50
Citação de: dcbraga84 em 24 de Março de 2023, 17:37Esta servidor é uma maravilha. 2h na porta de uma Casa e não tiraram bilhetes porque havia sobrelotacao do
Citação de: dcbraga84 em 24 de Março de 2023, 17:37Esta servidor é uma maravilha. 2h na porta de uma Casa e não tiraram bilhetes porque havia sobrelotacao do servidor

Também estou na fila da casa do Benfica em braga há três horas de pé e nada!!

Sim, é em Braga que me refiro. Também lá estive até me conseguiram comprar pelo site. Ainda não abriu na Casa em Braga?

Arkadievna

Liguei a televisão.

Notícias: Bayern troca treinador.
O meu cérebro: Tubarões à deriva, Benfica com caminho aberto na champions.

Vocês também estão neste estado?