LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

st. michel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2023, 22:16lukaku marcou 3 golos hoje , vai com calma rapaz.

Se o Lukaku começa a carburar... E nós com Morato e Toni Silva.

Vejo demasiado optimismo. Jogadores de férias. Loas por todo lado. 'Grande sorteio'.

O Inter tem grandes jogadores. Jogam mal, sim. Mas nos quartos de final da Champions estas estrelas podem acordar. 

tiagomachado18

Citação de: st. michel em 24 de Março de 2023, 22:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2023, 22:16lukaku marcou 3 golos hoje , vai com calma rapaz.

Vejo demasiado optimismo. Jogadores de férias. Loas por todo lado. 'Grande sorteio'.

O Inter tem grandes jogadores. Jogam mal, sim. Mas nos quartos de final da Champions estas estrelas podem acordar. 

Totalmente

ana_lopes2009

Ouvi dizer que no Mar shopping tiveram oito horas na fila para conseguir bilhete.

GTtdi_SLB

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2023, 21:53E nestas alturas q dava um jeitaço ter o antigo Estádio da Luz que metia lá para dentro mais de 80000.

Dava jeito aos sócios, ao clube e ao onze que era apoiado doutra forma e que ao mesmo tempo intimidava quem ali entrava.
mero exercício de fantasia: imaginemos a velha Luz com o seu imponente betão...para este jogo, com o interesse que está a gerar, lotava com 120 ou 130 mil espectadores.

PSR1993

A semana de férias é completamente irrelevante. Metade da equipa titular está nas seleções.

Quanto ao optimismo, se fores a Itália ou vires os jornais desportivos/páginas de Facebook afetas ao desporto italiano ou ao Inter, verás que eles até estão mais optimistas que nós. Em Itália diz-se que o Inter tem caminho aberto até à final se conseguir passar o Nápoles. É este mesmo o discurso - a passagem às meias-finais é dada como adquirida.

Se não passarmos esta eliminatória não há-de ser por uma semana de férias a 2 semanas da primeira mão. O Inter tem excelentes jogadores mas o Benfica tem muito mais equipa. Viu-se agora contra a Juventus -  há qualidade mas os jogadores não ligam uns com os outros. Tenho dúvidas que isso comece a acontecer no espaço de duas semanas, muito menos frente ao Benfica, que tem uma das defesas mais competentes da Europa.

É uma opinião, vale o que vale.

20simao1

Mas não dava mesmo para comprar um bilhete de sócio e outro não sócio?
Há uns anos dava. Ou isso é só quando abre para público?

Pablito10Aimar

Citação de: PSR1993 em 24 de Março de 2023, 22:56

A semana de férias é completamente irrelevante. Metade da equipa titular está nas seleções.

Quanto ao optimismo, se fores a Itália ou vires os jornais desportivos/páginas de Facebook afetas ao desporto italiano ou ao Inter, verás que eles até estão mais optimistas que nós. Em Itália diz-se que o Inter tem caminho aberto até à final se conseguir passar o Nápoles. É este mesmo o discurso - a passagem às meias-finais é dada como adquirida.

Se não passarmos esta eliminatória não há-de ser por uma semana de férias a 2 semanas da primeira mão. O Inter tem excelentes jogadores mas o Benfica tem muito mais equipa. Viu-se agora contra a Juventus -  há qualidade mas os jogadores não ligam uns com os outros. Tenho dúvidas que isso comece a acontecer no espaço de duas semanas, muito menos frente ao Benfica, que tem uma das defesas mais competentes da Europa.

É uma opinião, vale o que vale.

Isto é falso!

Já não foram poucas as pessoas relacionadas com o futebol lá fora que nos deram o favoritismo. Fora que basta de ir ao fórum deles para perceber que não é bem assim.

Quanto ao Nápoles sim, a opinião é que são os claros favoritos para chegar à final! Isto a falar em termos de opinião lá fora!

Somos favoritos, ponto! Agora há mostrar em campo e acabar com as esperanças dos italianos já nos primeiros 90 min.

Quanto ao resto totalmente de acordo contigo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:22
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto
O que é urgente não é aumentar a lotação do estádio.

O que é urgente é limitar a venda de Red Pass a 50% da lotação.

Havendo 45000 Red Pass e reduzindo os 3000 que a equipa adversaria tem direito, dos 63000 restam 15000 apenas. Se retirarmos os camarotes e convites, é ainda menor.

A solução é baixar dos 75% Red Pass vendidos (45k de 60k) para 50%.

Afinal só os sócios que têm Red Pass têm direito a ver todos jogos e os outros apenas  2 ou 3 jogos numa época se conseguirem o bilhete?

Isto tem de mudar, tem de se pressionar a Direção!

Savicevic

Malta, passa-se o seguinte:

Tenho 4 bilhetes juntos na Emirates, piso 3 (consegui comprar hoje, a custo). Lugares porreiros. Só preciso de dois.

Queria muito ir para o piso 0 da BTV/Emirates.

Se alguém tiver 2 lugares juntos no piso 0 da Emirates/BTV e queira/precise de mais 2 bilhetes, eu vendo os meus 2 a mais e troco os outros 2 pelos do piso 0.

Se alguém estiver nesta situação ou quiser colocar-se nela, diga.

rkc

Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!

eu, este ano, pela primeira vez, comprei redpass total.

Foi muito dinheiro, mas valeu a pena.

rkc

MTrigueiros

Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:29

eu, este ano, pela primeira vez, comprei redpass total.

Foi muito dinheiro, mas valeu a pena.

Aqui o burro, com medo de dar jinx e ir logo de vela com o Midtjyland ou com o Dínamo/Fenerbahçe decidiu não comprar o total.

Já estorei 80 paus na fase de grupos + 60 agora e oxalá mais 60 para as meias finais. E recusei-me a dar 35€ para ver o Brugge.

Não façam como eu e comprem sempre o total.

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2023, 23:21Malta, passa-se o seguinte:

Tenho 4 bilhetes juntos na Emirates, piso 3 (consegui comprar hoje, a custo). Lugares porreiros. Só preciso de dois.

Queria muito ir para o piso 0 da BTV/Emirates.

Se alguém tiver 2 lugares juntos no piso 0 da Emirates/BTV e queira/precise de mais 2 bilhetes, eu vendo os meus 2 a mais e troco os outros 2 pelos do piso 0.

Se alguém estiver nesta situação ou quiser colocar-se nela, diga.

Não tenho nada para a troca. Mas se quiseres dar-me os dois bilhetes ao teu lado na Emirates Piso 3, tenho amor e carinho para te dar. :smitten: