LdC QF : SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

elpayaso10

Citação de: emulate em 25 de Março de 2023, 09:35
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:22
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto

Cada vez me dá mais piada este tipo de afirmações que temos de aumentar a lotação do estádio...

Estranho é que só se fala nisso quando o Benfica está numa época boa, quando está numa época má que só mete 35mil/jogo ou nem isso, não se fala nada.

A lotação está muito boa, quem está lá sempre, está lá sempre... o resto lutem aí pelos bilhetes.

E se realmente quiserem aumentar a lotação, primeiro tem que melhorar e muito os acessos.
Estive sempre nos últimos 10 anos incluindo finais europeias este ano por motivos pessoais e profissionais não renovei o redpass (grande erro) e achas que mereço ter que andar a lutar por bilhetes com gajos que assambarcam e nunca vão a bola?

ala esquerda

Eu se fosse presidente fazia algo louco!!!!

Colocava ecrã gigantes na envolvente do estádio e no dia do jogo seriam milhares a volta do estádio......

Kaveira

Fazendo uma breve pesquisa e são varios os sites que estão vendendo bilhetes para o jogo desde os 300€ até aos 600@ um bilhete para piso 0

Seven Red

Citação de: ala esquerda em 25 de Março de 2023, 09:54Eu se fosse presidente fazia algo louco!!!!

Colocava ecrã gigantes na envolvente do estádio e no dia do jogo seriam milhares a volta do estádio......
Citação de: ala esquerda em 25 de Março de 2023, 09:54Eu se fosse presidente fazia algo louco!!!!

Hehehe então e os direitos televisivos ?

tvelas

Citação de: Seven Red em 25 de Março de 2023, 10:02

Hehehe então e os direitos televisivos ?

Não deve ser dificil colocar ecrãs gigantes e meter a TVI, o jogo dá em canal aberto. Desde que tirem o som dos comentadores.

Fearless

Felizmente vou ao jogo porque tenho familiares com RedPass que nao vao poder ir ao jogo e compraram para mim. Mas tentei comprar mais 3 hoje para poder ir com amigos e foi uma deceção. Vivo fora do país mas nem duvidei já pagar os 50 paus para estar na lista de espera dos red pass. Se tiver de o vender em 90% dos jogos por indisponibilidade já nem me importo.

paulomaia1972

Citação de: Kaveira em 25 de Março de 2023, 09:57Fazendo uma breve pesquisa e são varios os sites que estão vendendo bilhetes para o jogo desde os 300€ até aos 600@ um bilhete para piso 0

resta denunciar

Fanatic Red

Era ótimo para a logística de quem realmente comprou bilhete para o jogo.

vieirah1904

Não poderia haver bilhetes de acompanhante porque perdia-se o rasto a esses bilhetes e podiam acabar nas mãos de adeptos do Inter.

Em relação aos negócios paralelos e ao fornecimento de bilhetes às Casas do Benfica 'amigas do regime', isso sempre aconteceu nos jogos grandes, sempre que a equipa esteja nas decisões de títulos.

orlando77

Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto

Cada vez me dá mais piada este tipo de afirmações que temos de aumentar a lotação do estádio...

Estranho é que só se fala nisso quando o Benfica está numa época boa, quando está numa época má que só mete 35mil/jogo ou nem isso, não se fala nada.

A lotação está muito boa, quem está lá sempre, está lá sempre... o resto lutem aí pelos bilhetes.

E se realmente quiserem aumentar a lotação, primeiro tem que melhorar e muito os acessos.
para evitar que hajam cadeiras vazias, em alguns jogos, mais vale então reduzir o estádio para 35 mil. São números que vão mais ao encontro com a mentalidade de alguns benfiquistas.

Se o Benfica investir por exemplo num weigl desta vida, e alguns iluminados do futebol tiverem a certeza absoluta que nunca vamos ganhar nada, mesmo assim devemos encher sempre o estádio e gritar Benfica de princípio ao fim até ficar roucos.

Se o Benfica tiver um Florentino desta vida que, por milagre, fez com que os mesmos jogadores aprendessem a jogar futebol... neste caso não há qualquer diferença no que diz respeito quer aos resultados desportivos, quer à qualidade do futebol praticado, quer ao número de sócios que querem fazer centenas de kms para ir ver uma equipa que merece o esforço a vários níveis...

"lutem aí pelos bilhetes"
Vão à candonga, procurem uma boa cunha, encontrem a porta do cavalo, tenham sorte,... mas não parem de lutar!

Uma das coisas que sempre orgulhou os benfiquistas foi ter um estádio com uma lotação ao nível das maiores, até porque somos os maiores...

Uma pessoa está no trabalho com a página do clube aberta durante 5 horas, para tentar um bilhete de supostamente uns 10 mil, mas chega rapidamente à conclusão que foi enganado pois por essa via foram colocados à venda pouco mais que meia dúzia...

Esqueçam o site oficial do Benfica... Vão à luta!

aguia1

Rørikus

Coitado.

ajnogueira

Citação de: aguia1 em 25 de Março de 2023, 10:38
Citação de: diego040675 em 25 de Março de 2023, 09:53Um 3-0 era mel
Acredito que seja suficiente
Ganhar já seria muito bom, seja qual for a margem

Ganhar por 1-0 tornará a eliminatória muito difícil em Itália.

Jb3011

Lol que idiotice do caralho!
Não conseguem compreender a dinâmica de um espetáculo? Se tiver qualidade vai cativar sempre mais gente. A responsabilidade de manter um espetáculo de qualidade é da direção.
Não podes exigir que todas as pessoas tenham disponibilidade para em qualquer momento abrir os cordões à bolsa e pagar para ir assistir a um jogo, sabendo que vai ser uma merda. Somos um país pobre, as decisões têm de ser ponderadas, e as pessoas querem sentir que vai valer a pena o sacrifício que vão fazer, e com o futebol de um Rui vitória desta vida, não vai valer a pena, é o que é. Da mesma forma que uma pessoa não vai gastar dinheiro a ir ao cinema se os filmes que estiverem em exibição forem uma merda, por muito que o ator favorito deles seja o protagonista.

E além do mais, é suposto o Benfica ser só dos que vivem no centro de Lisboa e cagam dinheiro?
É justo teres 150 mil sócios pagantes além dos 45 mil com redpass, que têm depois de andar a lutar por 15 mil bilhetes, fazem a parte deles, pagam as quotas, mas por um ou outro motivo, não têm redpass, merecem só conseguir ir ver um par de jogos por ano? É justo que as inúmeras famílias apaixonadas pelo Benfica, não consigam ir por não haver lugares e não terem a capacidade financeira para ter redpass? Ou viverem demasiado longe para valer a pena ter redpass?
Vocês vivem numa bolha de merda, acham que toda a gente tem o tempo, o dinheiro e a proximidade geográfica para ter redpass, e quem não tem redpass é porque é um infiel e não ama o Benfica o suficiente.

Se ainda tivessemos o velhinho estádio da luz, ia aparecer alguém a dizer que era preciso reduzir a lotação, para ser só para os redpass, porque esses éq merecem estar lá.
Pró caralho mais esta merda de elitismo