Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cajoyzen6

Citação de: hmrkz em 22 de Março de 2023, 20:33Duas questões
- Nas bilheteiras é possível comprar uma pessoa 4 bilhetes com 4 cartões de socio?
- É possível adquirir bilhete sem o cartão fisico? Apenas com QR Code do cartão ou foto do mesmo?

Sim para as duas questões. Na loja do marshopping já fiz isso

TheRedKeeper

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Março de 2023, 20:43
- Nas bilheteiras é possível comprar uma pessoa 4 bilhetes com 4 cartões de socio?
- É possível adquirir bilhete sem o cartão fisico? Apenas com QR Code do cartão ou foto do mesmo?

Não precisaste de apresentar o CC dos respectivos Cartões de Sócio?

cajoyzen6

Citação de: TheRedKeeper em 23 de Março de 2023, 02:26
Citação de: cajoyzen6 em 22 de Março de 2023, 20:43

Não precisaste de apresentar o CC dos respectivos Cartões de Sócio?

O QR code da app é como se fosse o código de barras que está no cartão, se no início da época fiz isso pois ainda não tinha o cartão físico

VivaoBenfica

Só é possível pedir segunda via do cartão de sócio na Luz?

Não existe alternativa?

MBF1995

No site também dá, pagas 5€ e é enviado por correio

Gosepe13

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Março de 2023, 12:24Só é possível pedir segunda via do cartão de sócio na Luz?

Não existe alternativa?

Acho que podes também pelo site, nos Dados de sócio e Redpass, dá para pedir 2ª via para o cartão de sócio e o redpass. Custa 5 euros para o cartão de sócio, e 10 euros para o Redpass.

VivaoBenfica

Citação de: Gosepe13 em 24 de Março de 2023, 12:35
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Março de 2023, 12:24Só é possível pedir segunda via do cartão de sócio na Luz?

Não existe alternativa?

Acho que podes também pelo site, nos Dados de sócio e Redpass, dá para pedir 2ª via para o cartão de sócio e o redpass. Custa 5 euros para o cartão de sócio, e 10 euros para o Redpass.

Grato.

guigas1995

Sócios que vão tentar comprar bilhete pelo site, já conseguem entrar na queue?

KKT

Citação de: guigas1995 em 24 de Março de 2023, 13:46Sócios que vão tentar comprar bilhete pelo site, já conseguem entrar na queue?

Não, só aparece "Exclusivo para sócios com as quotas em dia".

Até fui confirmar as minhas quotas. Ainda não deve ter aberto a fila de espera.

esbm

Ontem, tentamos ligar para as casas com bilhetica mais perto de Aveiro:
- Águeda,
- Oliveira Azemeis,
- São João da Madeira,
- Bairrada (Curia),
- Coimbra,
- Figueira da Foz.
Apenas a ultima atendeu, já tinham 50 cartões de sócio (em espera) para tirar bilhete. Ou seja estas pessoas que deixaram o cartão na casa do Benfica, estão à frente de todas as outas que estão nas filas...
Assim é impossível comprar um bilhete online que seja...
Tinham feito isto exclusivamente online à hora do costume (9h da manhã), queria ver estas ideias fantásticas a funcionar...

sbremoved_42475

Alguém pode me esclarecer se na venda online de bilhetes o número de cartão de cidadão do sócio é apenas os números principais ou se é necessário os dígitos finais de segurança?

Harlem

Citação de: barrospt em 26 de Março de 2023, 00:53Alguém pode me esclarecer se na venda online de bilhetes o número de cartão de cidadão do sócio é apenas os números principais ou se é necessário os dígitos finais de segurança?

Os numeros principais.

NoRemorse82

Boas malta,

Tenho uma duvida, estou a pensar aderir ao programa "Mais Vantagens", e vi que se pode aderir por multibanco ou por MbWay. Mas fiquei com a duvida, que se no caso de aderir por Mbway, só recebo os descontos se efectuar os pagamentos por mbway? Ou recebo também se pagar com o cartão fisico (que está associado à conta Mbway, claro).

Obrigado

Fipsy1904

Citação de: NoRemorse82 em 27 de Março de 2023, 10:12Boas malta,

Tenho uma duvida, estou a pensar aderir ao programa "Mais Vantagens", e vi que se pode aderir por multibanco ou por MbWay. Mas fiquei com a duvida, que se no caso de aderir por Mbway, só recebo os descontos se efectuar os pagamentos por mbway? Ou recebo também se pagar com o cartão fisico (que está associado à conta Mbway, claro).

Obrigado

Recebes sempre por cada compra que fazes em que o dinheiro saia desse cartão, seja MBWay seja com o cartão físico/contactless/google pay, etc. É muito fixe, vale imenso a pena, recebes sempre mensagem pouco tempo depois de cada compra a confirmar o valor que recebeste e "sem dar por ela" vão-se acumulando alguns trocos depois para as quotas, etc

fc94

Estão à espera de quê para divulgar info sobre os bilhetes para o Clássico?